O sistema Murrey Math Trading - página 59

 
cmc:
Oi, pessoal,

Feliz Ano Novo!

Como você vai negociar MM?

Tenha 2 negócios para o novo ano

Curto CAD @ 1.1780 1/8

Curto JPY @ 1.1953 1/8 (desde então reiniciou-se a si mesmo)

CMC

Feliz Ano Novo para todos!

Fazendo bem cmc, apenas fazendo bem ;-)

Cumprimentos.

 

Oi, pessoal,

Acertei meu lucro de 100 pip no curto comércio CAD

Ainda à espera que o curto comércio do JPY se comporte

CMC

 

Caro xard777,

Olá...sou novo nesta linha. Parece bom usar este indicador, pois a Dolly também o usa. Abaixo cito o artigo publicado pela nesalc sobre MM (na página 3 deste tópico) :

"1. vender na linha 7/8, comprar de volta na linha 4/8".

Use stop loss na linha 8.3201/8.

2. Comprar na linha 1/8, vender na linha 4/8.

Usar stop loss na linha -0,3201/8.

Isto funcionará na maior parte do tempo.

Estes fatores aumentarão as probabilidades:

1. Movimento anterior de 5/8 ou mais.

2. Fundo duplo/ triplo na linha 1/8 ou 7/8.

3. Mais alto baixo em 1/8, mais baixo alto em 7/8".

O que significa a linha 8.3201/8 e a linha -0.3201/8 ? Eu inseri o indicador #00MurreyMath-TimeFrame, mas não consigo ver estas linhas.

Na verdade, qual versão deste indicador MM devemos usar já que também existe um novo indicador chamado #MM-TimeFrame-2007? Por que o valor de 1/8 a 8/8 de linha difere entre estes dois indicadores para o mesmo período de tempo?

Outra pergunta, qual é o melhor período de tempo para usar o indicador MM?

Obrigado por suas respostas.

Rgds,

Pierre

 

Alertas

HI

Eu sou bastante novo aqui e no comércio e muito parecido com este sistema MM. Em um dos modelos (##uti foro) postado aqui que eu uso está incluído no modelo o indicador em anexo e eu estava me perguntando se estou no lugar certo para encontrar algum tipo de pessoa para modificá-lo. O que eu gostaria é que um alerta e um e-mail fossem enviados quando a linha Amarela cruzasse a Linha Branca e o visto vice-versa. Eu acho que as cores são diferentes neste indicador. Também seria bom que estes pudessem ser ligados e desligados. Desculpe se eu coloquei isto no lugar errado. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Ficaram reduzidos a GBP @ 1,9775 (1/8)

CMC

 

Saíram do curto comércio em libras esterlinas por 100 pips

O CAD está flertando com os 1/8 @ 1.1780

Entrará novamente na GBP se atingir 1,9775

CMC

 

Usdcad

Belo comércio cmc em gbpusd...Também estou observando o usdcad. Como você escreveu, ele está flertando com 1.1780. Vou ser um pouco cuidadoso desta vez, talvez queira ir para o nível +2/8 @ 1.1841. Os padrões de velas de hora em hora seriam uma boa pista. Boa sorte.

Frank

Arquivos anexados:
usdcad.gif  4 kb
 

Murrey Math

CMC

Acabei de ler sobre seu pequeno negócio Gbp/Usd & queria dizer que capturei

88 pips nesse mesmo comércio usando Murrey Math. Eu segui seu

postagens ao longo deste tópico e devo dizer que concordo com sua opinião sobre

de ajuste. No início dos meus dias de negociação, fui atingido

muitas vezes até eu descobrir o que estava acontecendo e agora as únicas paradas

O meu lugar está em minha mente. As coisas (ganhos) estão muito melhoradas agora.

Se posso perguntar, que versão de Murrey Math você está usando @ desta vez?

Eu baixei várias versões deste e de outros sites e estou

atualmente usando a versão MM# LabelLevels. Tomaria o

treinamento da Murrey & usando seu software valerão o custo, pois eu

consideraram fazer isso.

Tks for you time & view on the method.

 

"1. vender na linha 7/8, comprar de volta na linha 4/8.

Usar stop loss na linha 8.3201/8.

2. Comprar na linha 1/8, vender na linha 4/8.

Use stop loss na linha -0,3201/8".

Prezados todos,

Alguém poderia me dizer por favor o que significa a linha 8.3201/8 e -0.3201/8? Eu recebi acima o formulário de declaração MM[1] documento postado por nesalc nesta página de linha#3.

Fiz o download de alguns indicadores da linha MM deste tópico, ou seja, #MurreyMath-TimeFrame, MM-TimeFrame_v5, MM-TimeFrame_v504, #MM-TimeFrame-2007. Por que o valor da linha MM destes indicadores diferem uns dos outros? Qual deles tem o valor mais preciso da linha MM? Qual deles você recomenda usar?

Obrigado por sua resposta e recomendação !

Rgds,

Pierre

 

Olá Comerciante de $,

Por favor, veja meu post 348 para a versão que eu uso.

Se sua pergunta sobre o pagamento de treinamento no sistema MM e software valeria a pena, provavelmente a resposta seria sim.

Eu adoraria ver seu software, os círculos de conflito etc., eu gostaria de vê-lo oferecer um mês de teste gratuito, que me conquistaria.

Com relação aos seus ensinamentos, eu odiaria ficar atolado em um mar de técnicos, e linhas de bebês, e vários ressaltos, extensões, etc. Meu método de negociação dos extremos MM é muito simples e, no entanto, altamente eficaz.

Já disse isto antes, provavelmente a razão é porque isso me impede de negociar em excesso.

Acho que, se há muitas oportunidades de negociação, então começo a perder dinheiro. Tenho apenas algumas negociações por mês, posso estabelecer uma ordem de entrada (uma ordem com antecedência para negociar a um determinado preço) e depois uma ordem de limite (outra ordem para ter lucro, sempre a 100 pips), isto nega a necessidade de eu me constantir de ser um jockey de tela.

Não tenho que usar sinais, ser acordado no meio da noite (Sydney) ou ter qualquer estresse comercial.

A principal razão pela qual eu gostaria de usar o software MM original é para ter leituras precisas, ou seja, as versões que todos nós usamos são adaptações do original.

Após outro ano comercial bem sucedido até dezembro, provavelmente comprarei o software de qualquer forma, porque eu realmente gostaria de saber se suas leituras estão muito próximas das minhas ou não.

Re FrankC comenta sobre o CAD, olhei novamente para estes gráficos, e embora haja um espaço assustador para que ele continue subindo, não acho que o preço do petróleo tenha baixado ainda, isto vai manter a pressão sobre o CAD.

Além disso, nos gráficos diários e semanais, ele ainda está em um canal severo de baixa.

Se eu for lançado em um comércio curto e ele sair deste canal (junto com um ressalto no petróleo), terei que olhar para a possibilidade de ter uma perda.

Mas concordo com você, este pode ser um comércio excessivamente arriscado.

Alguém mais tem alguma idéia sobre o CAD?

CMC