O sistema Murrey Math Trading - página 155

 

Pesquise estes indicadores

Hi,

onde posso encontrar exatamente este indicador. Alguém pode fornecê-lo para download.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
tattoo-angel:
Hi,

onde posso encontrar exatamente este indicador. Alguém pode fornecê-lo para download.

Obrigado

veja aqui

https://www.mql5.com/en/forum/172943

 

Sou novo aqui..., como posso colocar o indicador Murrey Math em um gráfico com o ajuste MMPeriode =60 e MMPeriode=15 ? Desculpe, meu inglês ruim... Obrigado.

 

Hii MM Tra

Hii

Iam santosh da Índia negociando MM de algum tempo no índice indiano, agora experimentando-o no Forex... hoje curto EU @1.27885 @6/8 Hrly, de olho em 5/8 ou 4/8... Vamos ver como esta tendência de alta da UE para o meu comércio de Curto Prazo...

Arquivos anexados:
eu.gif  18 kb
 

Murray Math ALL TIMEFRAMES

Olá a todos. Sei que isto provavelmente não é muito, mas tenho tido muito sucesso usando isto. Mas colori as linhas para ser um pouco mais fácil para meus olhos lerem usando vermelho, branco, aqua, amarelo e lima. Espero que isto ajude alguém.

Abraço,

bubbadireto

Arquivos anexados:
 

Olá, bubbadireto, o que significa o parâmetro 'P'?

 

Meu Indicador MM

Alguém inteligente o suficiente para modificar este indicador para que eu seja capaz de mover o texto atual para a esquerda ou para a direita ao longo das linhas de MMath no gráfico, por favor? Em pequenos incrementos, claro, obrigado.murraymath_001.mq4

Arquivos anexados:
 
john1368:
Alguém inteligente o suficiente para modificar este indicador para que eu seja capaz de mover o texto atual para a esquerda ou para a direita ao longo das linhas de MMath no gráfico, por favor? Em pequenos incrementos, claro, obrigado.murraymath_001.mq4

Hi,

Isto fará o trabalho. Novo item em opções chamado Text_BarShift. Figuras mais altas movem o texto mais para a esquerda.

Saúde

Brooky

Arquivos anexados:
 

MMath

Fantástico, muito obrigado, irá experimentá-lo. Vocês são o máximo.

 

Murrey todos os prazos

totalmente configurável

desfrute

Arquivos anexados: