O sistema Murrey Math Trading - página 161

 

Thx por perguntar...Eu sou

 
xard777:
Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda gosto da Matemática Ressurrey.

No TF de 4 horas e acima funciona muito bem.

Aqui está o Ouro nas 4h...

Xard777

Hey Xard,

Eu tenho usado seu indicador MM "X TF 2009 v2" com seus ângulos, esferas e plugins de linha do tempo (ótimo trabalho em todos eles, por sinal) por anos. Aquele que você está mostrando aqui parece diferente. Você já criou uma versão mais recente? Se sim, você se importa em compartilhar?

 
xard777:
Mesmo depois de todo este tempo eu ainda gosto da Matemática Ressurreita.

No TF de 4 horas e acima funciona muito bem.

Aqui está o Ouro nas 4h...

Xard777

Mais uma vez, mantenho minha posição e comentários a respeito do MM. Os princípios de Gann, combinados com os princípios de fibonacci e as leis naturais de vibração fazem do MM um sistema incrível. O trabalho feito por xard está entre os melhores do mundo. Qualquer um que deseje aprender deve ser um conhecedor dessas aplicações. Por exemplo, estou há muito tempo no USDJPY desde a semana de 6 de outubro, como a mais recente entrada longa usando o período semanal. Eu utilizo uma coisa proprietária que prevê que o mercado gire com antecedência. Combino essas informações com GANN, MM e técnicas específicas de regressão-fibonacci. Qualquer pessoa que siga a UJ saberá como ela está se saindo. Estou visando uma área de 106,35. O último sinal longo / UP veio na semana de 10/6/13 perto da área 98,45. A UJ fechou hoje na área 102,35. A próxima etapa deverá nos levar a 103,65.

Também estou visando EURUSD até a área 1,2785, e é baseado na análise mensal. Meu programa deu aviso de uma quebra na moeda,curto de 1,3585, então estou esperando uma série de relatórios / anúncios econômicos ruins/negativos a sair do BCE e da Eu nos próximos 1-3 meses para baixar os preços.

No espírito das férias, vou compartilhar com os membros do fórum algumas informações que considerei muito práticas e valiosas. Enquanto os valores normais de GANN / MM usados para o período de "look back" são usados pelos principais entusiastas, acho que existem valores alternativos que, pelo menos para o meu estilo de negociação e análise de mercado, parecem ser mais responsivos à atividade real do mercado. Considere o seguinte: Para os períodos M15 a H1, use 55 ou 89 como o "lookback". Para os períodos H4 a W1, considere 233 ou 377. Para o mês, eu uso.....hmmm, bem. vamos ver se você pode descobrir... Sim, valores de seqüência de fibonacci. Lembre-se de 2 regras principais: 2 níveis de cada vez e a regra 5/1, e as regras da Lua de Colheita.

Mais uma vez, Xard, obrigado por alguma excelência séria e de classe mundial em seu trabalho e por sua contínua partilha dos dons e talentos dados a você por nosso Grande Senhor acima.

Boas festas para todos,

Que os Pips estejam com você em abundância.

ps: Dê um beijo e um abraço a uma criança... faça-os sorrir; você ficará contente de tê-lo feito.

 

O índio Xard é incrível! Parabéns por seu trabalho. Eu gostaria de perguntar se alguém poderia adicionar alertas configuráveis para cada nível. Obrigado.

 
hermes:
O indi Xard é incrível! Parabéns por seu trabalho. Eu gostaria de perguntar se alguém poderia adicionar alertas configuráveis para cada nível. Obrigado.

Hermes poderia dar um link ou publicar o indicador para o qual você quer alertas, pense que ele tem um par deles publicados.

 

Sr. Tools, meu anjo! Aqui está o indi x-uk.murreymath.mq4 Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Hermes poderia dar um link ou publicar o indicador para o qual você quer alertas, pense que ele tem um par deles publicados.

Obrigado Sr. Tools!

x-uk.murreymath.mq4

Arquivos anexados:
 
hermes:
Obrigado Sr. Tools!x-uk.murreymath.mq4

Hermes, desculpe, mas até onde posso dizer, esse indicador precisaria de uma reconstrução completa ou talvez alguém mais experiente para obter alertas de trabalho sobre essa versão.

ps) há aqui uma versão (a melhor que eu já vi) com alertas e os trabalhos https://www.mql5.com/en/forum/179807/page44

 

Obrigado!

 

é possível ver os últimos dias dos eremitas indicadores ? !X-UK.MURREYMATH.mq4

por favor.

js