O sistema Murrey Math Trading - página 77

 

Obrigado Xard777,

Eu tento instalar outra plataforma, mas a mesma,

Vou esperar para ter uma ou duas semanas de história, e acho que vai ficar tudo bem

Obrigado

 

Para xard777

oi xard777, acabo de experimentar seu último indicador MM e acho que ele tem praticamente tudo agora. ótimo trabalho!

o único problema que tenho é que eu gostaria de usá-lo para calcular a linha MM para períodos de 64 dias ou 32. e parece que não sei como você faria isso. vejo que você usa 256 como P e 256 como o quadro de negociação. como é que eu não tenho certeza de qual é o prazo P. é 30 mins?

não consigo encontrar nenhuma linha MM correspondente para o período de 256 nos outros indicadores MM. e também existe uma maneira de as linhas de tempo começarem no início dos períodos MM? por exemplo, se selecionarmos 32 dias como nosso quadro de negociação, então as linhas de tempo devem ser desenhadas em círculos de conflito e todos os ângulos devem ser desenhados a partir do início do período de 32 dias, de acordo com as regras de matemática murrey.

espero que você entenda

obrigado!

 

Caro Xard777,

Acho que tenho problemas de tempo de grelha, essas linhas verticais pararam e recomeçaram

Na foto de Wibitens há uma presença contínua

E sim eu instalei corretamente os arquivos da librarie na pasta librarie

Maldição!

 
Big Joe:
Prezado Xard777,

Acho que tenho problemas de tempo de grelha, essas linhas verticais pararam e recomeçaram

Na foto de Wibitens há uma presença contínua

E sim eu instalei corretamente os arquivos da librarie na pasta librarie

Maldição!

Acho que você sente falta deste arquivo #TheONE.mq4 que no arquivo zip. tente instalar no indicador. reinicie o MT4. Se não apenas compilar o arquivo

Esperança ajudando u.

 

Olá, obrigado

Mas o ONE está rodando na tabela

Maldição!

 
ayanjuta:
Acho que você sente falta deste arquivo #TheONE.mq4 que no arquivo zip. tente instalar no indicador. reinicie o MT4. Se não apenas compilar o arquivoHope ajudando u.

Olá,

Eu tenho o mesmo problema com o Big Joe, sigo todas as instruções incluídas de ayanjuta,... mas ele não pode resolver o problema

 

Antes de ... eu tenho o mesmo problema, então eu clico com o botão direito no gráfico, vou para o Indicador e sinto falta deste arquivo. Reinstale o arquivo. Reinicie a solução do problema. Se ainda não puder...tente reinstalar o arquivo #chart-setup.tpl. Se conseguir resolver ...nenhuma idéia. Desculpe...

 
wibitiens:
Isto parece tão bonito. Sou novo no Murrey Math Trading, mas como sei, o preço sempre tentará evitar o círculo de conflito. Coisas legais!!! Obrigado Xard.Cheers,

Só é possível evitá-lo cerca de 40% do tempo - tenha isso em mente

Xard777

 

você pode por favor postar aqui M30.setup.rar

Estou tendo problemas para baixá-lo do sendspace

Obrigado

 

Eu compilei todos os idicadores e nenhum erro; para mim o problema é que os círculos não são arredondados, poderia ser um aspect ratio issu (tela 1900x1200).

Arquivos anexados:
xardmm.gif  23 kb