O sistema Murrey Math Trading - página 75

 

Olá a todos,

Olá Xard e obrigado novamente por suas explicações. Tento suas oitavas por indicador xard, mas ele congela mt4, ele o faz desde a última construção 303, não antes.

qualquer sugestão.

Obrigado

 
bhale:
Tive esta idéia ontem à noite, e pensei em compartilhá-la. Eu também não uso ordens de parada. Eu negocio muito como a CMS, na medida em que esperarei que o preço volte. Às vezes, vou adicionar ao negócio e estabelecer um breakeven ou uma meta de lucro pequena. Eu também já estourei minha ação, mas aprendi lições muito valiosas. Principalmente o comércio com pequenas quantidades em comparação com o tamanho de sua ação. Eu não negociaria com lotes completos de 100 mil dólares a menos que eu tivesse 15 mil dólares mínimos. Eu negociava 1 e 2 mini lotes agora com um contrato de 2 mil dólares. Estou provando para mim mesmo que posso fazer 12 meses lucrativos antes de negociar com quantidades maiores. Estou com 7 meses de staright. Já negociei lotes inteiros, mas explodi uma ação, comecei com $3000, e cheguei a 12K. De qualquer forma, eu negoceio da mesma forma que a cms, mas tenho lucros menores. Acho que vou tentar conseguir 50 pips esta semana.

OK, já chega de divagações. Sobre minha idéia. mantenha uma economia de 1/3 a 1/2 de seu saldo de ativos comerciais. Quando você entrar numa zona de perigo de receber uma chamada de margem e perder 90% de sua conta, simplesmente transfira essa economia para sua conta. Não negocie ou negocie muito bem até que essa má operação de perda volte. Pode demorar um pouco, mas pela minha experiência, isso vai acontecer dentro de 10 dias. Quando você estiver fora da posição, transfira seu depósito de volta para sua conta de poupança. Tudo o que custa é 25 dólares para cada lado e você pode calcular quantos pips você precisa para cobri-lo. Você também pode usar um cartão de crédito com saldo zero, mas um adiantamento em dinheiro custaria entre $50 a $150, mas ainda assim é melhor do que estourar a sua conta.

Você deve se disciplinar para parar de negociar ou negociar de forma muito leve e pequena até que seu mau negócio volte.

Eu sei que isto é um pensamento pateta que você não pode ter perdas, mas é apenas a minha maquiagem psicológica. Pelo menos eu sei disso e estou disposto a tomar medidas para que isso funcione.

Alguma idéia? O que você acha do CMS?

Bem, você está usando um stop loss, mas o stop loss é calculado com base no tamanho de sua conta. Quando sua conta está em baixa mais do que o corretor pode obter de você, eles fecham o negócio. Seu stop loss real parece ser a quantia de dinheiro que você permite na conta. Isto ainda é um stop loss, mas não funcionará aumentando o tamanho da conta.

Você sempre terá perdas, o mercado forex não é puramente determinístico. Há pessoas lá fora que realmente vivem usando essas moedas, e seus padrões (e políticas) afetam o valor da moeda. Você não pode mudar isso, não importa quantas contas você perca. Além disso, como disse Murrey, por que comprar e manter por um lucro de 1 ponto por ação quando você pode identificar 17 operações que fazem todas mais de 3 pontos por ação? 1 ponto por ação, 51 pontos por ação... hmmm Estou disposto a aceitar uma perda se isso significar que posso passar para a próxima negociação vencedora que for 3 vezes maior do que minha perda atual.

 

Os prazos são críticos para o uso da negociação pura Murrey Math, mas nenhuma de sua lógica parece se aplicar ao mercado forex. Para ações ele só tem que olhar o mercado de NY, e isso é simples. Para forex, ele tenta na versão atual do software (Beta em dezembro) usar apenas o mercado de NY, e há lacunas por toda parte. Pior ainda, ele diz para negociar as brechas com regras normais. Ele também usa barras de fechamento em negociações de longo prazo e faz recomendações que são boas para ações, mas ruins para forex.

Murrey faz 64 dias com base em 64 dias de negociação em cada período de tempo. Temos 5,5 dias de negociação por semana, contamos os 0,5 dias? A Murrey não conta. Os números da Murrey são baseados em Gann's, que contou 90 dias de calendário. (estações trimestrais, ganhos, colheitas, etc.) Uma vez que temos taxas de juros trimestrais, ele se aplica um pouco. Divida o número do Murrey em 2 e você recebe 32 'dias de negociação'. Faça a mesma coisa com o número de Gann e você recebe 45 'dias corridos'. A menos que você tire o domingo de seu gráfico e conte apenas os 'dias de negociação', eu usaria o número de Gann.

Dentro do mercado semanal, as coisas ficam bizarras. Os corretores acabam por determinar quantas horas há em uma semana (horários de início diferentes aos domingos). Um número base para o mercado principal é 22 horas por dia durante 5 dias. Isto é baseado na contagem dos principais mercados comerciais. Também podemos contar 20 horas por dia, cortando as últimas 2 horas de NY ou o horário antecipado com Tóquio. Não há número oficial, e seu volume de mercado *variará*. Quão sólido é o número que você recebe de seu corretor? Não muito sólido, especialmente durante os períodos de baixo volume (horário de caça do SL primário).

Eu escolho o tempo em que o tamanho do negócio que eu quero executar cabe na tela. É uma regra estúpida, mas meus esforços com minha EA TerraFractal até agora validaram-na. Estou trabalhando em uma fórmula para calcular tempos de execução eficazes para a ação do mercado com base na escala e na volatilidade dos preços. Compartilharei insights...

Daraknor

mosad2:
Olá a todos,

Estudei o material disponível e os textos que se relacionam com a matemática murrey

mas ainda tenho algumas dificuldades para entender o impacto do cronograma nos cálculos de MML

Eu li 16 é bom para índices e ações

em relação às mercadorias 32 é melhor

no entanto, enquanto eu estava examinando dois indicadores um da VG e outro da xard777

Descobri que alguma diferença é MML calculada e depois de alguns ajustes, eu a desmarquei por causa do prazo (como descrito pelas representações Murrey Powerpoint).

agora quero subestimar e como calcular esses prazos e o que é mais adequado para o mercado fx e diferentes prazos (1H , 4H , dalies, etc...).

quaisquer referências ou textos são bem-vindos

também em relação às oitavas, quero ter certeza de que o que eu sinto por baixo delas está certo.

oitavas é o intervalo comercial que o par flutua entre 0/8 e 8/8 MMLs certo?
 

Fantástico!!!

xard777:
aqui está minha tabela de configuração de cabos...

http://www.sendspace.com/file/4cy9x3

Como de costume unzip chart-setup.tpl file to metatrader4\template & the rest of the files to metatrader4\experts=indicadores

reinicie o metarader4, clique com o botão direito do mouse selecione o modelo e escolha #chart-setup

Aproveite

Dan

Aqui está o que parece...

Oi Dan,

Muito obrigado por sua grande carta. É realmente fantástico!!!

Acabei de baixar o arquivo de seu link e depois o instalei. Entretanto, um dos arquivos está faltando. Como aprendi com TimeFrameAngles-v0.4 e TimeFrameSphere-v0.1, parece que ele precisa:

#importar "TimeFrameLib-v0.3.ex4".

Você poderia publicar este arquivo, por favor?

Obrigado Dan.

Obrigado Dan,

 

Uau!!! Funciona agora. A primeira Matemática Murrey com Círculo de Conflito em Metatrader!!! Estou certo? Muito obrigado, Xard.

Abraço,

Arquivos anexados:
xard777.gif  30 kb
 

Caro xard777,

Muito obrigado por todo o trabalho que você fez

O link que você forneceu parece não ser alcançável no momento

Estou esperando 30 minutos para o download ????

Precisamos fazer o login para enviar o espaço, a fim de ?

Obrigado

 

Xard agradece novamente por tudo o que você faz.

Tenho 1 pergunta, minha tela é 1920x1200, todos os gráficos estão encolhidos, existe alguma solução como em "timeframe dan" para resolver isto.

Muito obrigado.

 

Muito obrigado!

Círculos de conflito em metatrader, isto é uma loucura

 

Meus círculos de conflitos parecem estranhos

Precisamos de muita história?

Porque eu acabo de instalar esta plataforma.

Obrigado

 
Big Joe:
Meus círculos de conflitos parecem estranhosObservações

Duas coisas a fazer...

uma, mover o mouse sobre o lado direito do gráfico até que ele diga "escala vertical", depois manter pressionado o botão esquerdo do mouse e puxar a tela para baixo para se adequar.

dois, pressione f8, selecione o menu comum e clique na escala fixa para que apareça uma cruz e, em seguida, clique em ok para aceitar. Não mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da tabela atual e puxe para baixo ou empurre para cima para adequar-se.

Xard777