O sistema Murrey Math Trading - página 25

 

Modelos e arquivos

Muito obrigado por postar esta....... que o modelo é realmente eficaz. obrigado novamente.....

 

Obrigado por sua ajuda Xard777. Você já testou a calculadora de alcance diário por Igor para ajudá-lo a colocar um fim?

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Xard777

muito obrigado xard777 por este modelo - agora é o meu favorito!!!

 
asam:
Thanx, Trading MM

Estou usando seu indicador chamado #MurreyMath-TimeFrameSC.mq4 em D1, você encontrou a diferença entre seu indicador e o do Xard777 no mesmo período de tempo, mas o preço é mostrado em níveis diferentes?

Obrigado novamente por sua ajuda.

asam

Antes de mais nada, NÃO É MEU indicador

Ele está usando p=32, eu estou usando p=64

 
pitch67:
Obrigado por sua ajuda Xard777. Você já testou a calculadora de alcance diário por Igor para ajudá-lo a colocar um fim? Com os melhores cumprimentos

Ainda não, mas será verificado ainda hoje. Que a gorjeta.

Xard777

 

Olá, Xard777 ou CJA

Depois de ler o material MM (que longa história), eu soube mais sobre o sistema MM. Agora encontrei um gráfico do material que indica a probablidade do preço em relação ao MML e ao quadrado no tempo. Estou apenas pensando como podemos colocar esta conversa em nossa janela MT4 que mostrará mais reversão de preço potencial. Sei que há um quadrado no indicador neste momento, mas não tenho certeza se este quadrado vem deste conceito, e não há uma Linha de Tempo Vertical no quadrado. Acredito que se anexarmos o tempo aquare ao nosso indicador, teremos finalmente o sistema MM perfeito.

O que vocês acham disso, rapazes?

asam

Arquivos anexados:
table.pdf  23 kb
 

Grande Fio!

Estava me perguntando se as setas de compra/venda nos gráficos pintam de novo?

Obrigado

 

Murrey Math TS

Eu perguntei sobre isso antes da Murrey Math TS completa, inclusive:

1 Preço Linhas Horizontais

2 Linhas de tempo

3 Linhas paralelas Momentum

4 Linhas de velocidade Inversões rápidas

5 5 Círculos de Esferas de Conflito a evitar

se você souber como ou de alguém que possa criar um indicador ou modelo para reproduzir esses indicadores, convide-os para este tópico por favor!!!!

veja as fotos.

Arquivos anexados:
mml_pic1.jpg  87 kb
mml_pic2.jpg  145 kb
 
padamfx:
Eu perguntei sobre isto antes do TS Murrey Math completo inclui:

1 Preço Linhas horizontais

2 Linhas de tempo

3 Linhas paralelas Momentum

4 Linhas de velocidade Inversões rápidas

5 5 Círculos de Esferas de Conflito a evitar

se você souber como ou de alguém que possa criar um indicador ou modelo para reproduzir esses indicadores, convide-os para este tópico por favor!!!!

ver fotos.

Tudo o que tem a ver com linhas verticais, círculos de conflito e linhas de velocidade NÃO PODEM SER FEITOS!

Todos os anos (out) os dados são reinicializados no software do MURREYS. ELE NUNCA IRÁ REVELAR O CÁLCULO.

Ele é muito vago sobre isso, tem a ver com a fase lunar, vínculos ........ e.....

 
montage:
Grande linha!

Eu estava me perguntando se as setas de compra/venda nos gráficos são pintadas de novo?

Obrigado

Sim, todos os indicadores repintam se a tendência continuar.