O sistema Murrey Math Trading - página 22

 

fx

Ótimo, e as regras da fx?

 

atrualmente, este aritmo é do material MM que eu baixei deste tópico. Acho que não há nada de especial para FX, exceto esta linha.

 

Olá, xard777

Tenho 2 perguntas sobre o sistema MM:

1, o que é o "bebê" 2/8º? O "bebê" 2/8º não é a linha MM 2/8º? qual é a diferença?

2, eu defini os níveis de rótulos MM# e xard777 em 2 gráficos, mas às vezes descobri que eles não estavam em níveis diferentes no mesmo TF, digamos, os níveis de rótulos estão em 1/8 enquanto o xard777 está no 3/8. Então em qual deles, de acordo com suas experiências, devo confiar ou em qual é melhor?

do que em xx para seu tempo

asam

 
Cafedacruz1:
Ótimo, e as regras da fx?

Características das MMLs

Como, segundo Gann, os preços se movem em 1/8's, estes 1/8's atuam como pontos de apoio de preços e resistência como uma entidade que muda de preço no tempo. Dada esta característica de 1/8 de ação de preços, a Murrey atribui propriedades a cada um dos MML's em uma determinada oitava. Estas propriedades são listadas aqui por conveniência.

8/8ª e 0/8ª Linhas (Resistência máxima)

Estas linhas são as mais difíceis de penetrar no caminho para cima, e dão o maior apoio no caminho para baixo. (Os preços podem nunca conseguir passar por estas linhas).

7/8ª Linha (Fraca, Parada e Reversa)

Esta linha é fraca. Se os preços subirem muito rápido, e se eles pararem nesta linha, eles irão reverter rapidamente para baixo. Se os preços não pararem nesta linha, eles subirão para a linha de 8/8.

6/8ª e 2/8ª Linhas (Pivot, Reverse)

Estas duas linhas estão em segundo lugar apenas em relação à linha 4/8 em sua capacidade de forçar os preços a reverter. Isto é verdade, quer os preços estejam subindo ou descendo.

5/8ª linha (topo de gama comercial)

Os preços de todas as entidades gastarão 40% do tempo se movendo entre as linhas 5/8 e 3/8. Se os preços se moverem acima da linha de 5/8º e permanecerem acima dela por 10 a 12 dias, diz-se que a entidade estará vendendo com um prêmio para o que se quer pagar por ela e os preços tenderão a permanecer acima desta linha na "área de prêmio". Se, entretanto, os preços caírem abaixo da linha de 5/8º, então eles tenderão a cair ainda mais em busca de apoio em um nível inferior.

4/8ª linha (Suporte/Resistência Principal)

Esta linha oferece a maior quantidade de apoio e resistência. Esta linha tem o maior suporte quando os preços estão acima dela e a maior resistência quando os preços estão abaixo dela. Este nível de preço é o melhor nível para vender e comprar contra.

3/8ª Linha (Fim da Faixa de Comércio)

Se os preços estiverem abaixo desta linha e se moverem para cima, esta linha é difícil de penetrar. Se os preços penetrarem acima desta linha e permanecerem acima desta linha por 10 a 12 dias, então os preços permanecerão acima desta linha e passarão 40% do tempo se movendo entre esta linha e a linha de 5/8º.

1/8 da linha (Fraca, Parada e Reversa)

Esta linha é fraca. Se os preços baixarem muito rápido, e se eles pararem nesta linha, eles irão reverter rapidamente. Se os preços não pararem nesta linha, eles descerão para a linha de 0/8.

 

Verifique no post#213 a recente versão atualizada para usar os caras https://www.mql5.com/en/forum/172943/page15

Xard777 disse que está trabalhando em uma nova versão melhorada que deverá ser lançada dentro de uma ou duas semanas.

 

Caminho a seguir FXKID

 

Indicadores MM

asam:
Olá, xard777

Tenho 2 perguntas sobre o sistema MM:

1, o que é o "bebê" 2/8º? O "bebê" 2/8º não é a linha MM 2/8º? qual é a diferença?

2, eu defini os níveis de rótulos MM# e xard777 em 2 gráficos, mas às vezes descobri que eles não estavam em níveis diferentes no mesmo TF, digamos, os níveis de rótulos estão em 1/8 enquanto o xard777 está no 3/8. Então em qual deles, de acordo com suas experiências, devo confiar ou em qual é melhor?

do que em xx para seu tempo

asam

Eu acho que a diferença é porque Xard777 usa principalmente um período de 32 períodos e o MM Label Level default é um período de 64 períodos, então verifique os períodos para ver se eles são diferentes, eu pessoalmente uso um período de 64 períodos, mas a recomendação para 4X é um período de 32 períodos. Espero que isto ajude.

 

obrigado, cja

Eu realmente aprecio seu indicador de perfil de mercado. e você poderia me dizer o que é o bebê 2/8th, estou pensando que é o MM 2/8th, estou certo?

asam

 

As linhas entre as linhas MM são linhas baby mm, veja o anexo

Arquivos anexados:
baby_mm.jpg  147 kb
 

Indicador de perfil de volume

MM comercial...

Você pode me dizer onde obteve o código para o perfil de volume em sua tabela?

Eu tentei baixar e instalar o indicador de"perfil de mercado" nestas linhas, mas não importa o que eu faça, eu não consigo fazer com que ele apareça em meus gráficos.

Muito obrigado,

Andriy