O sistema Murrey Math Trading - página 7

 
xard777:
Aqui está o indicador

Será que este indicador pinta o passado? Parece quase impecável. Você sabe no que ele se baseia?

 
hidethereal:
Será que este indicador pinta o passado? Parece quase impecável. Você sabe no que ele se baseia?

Infelizmente, ele pinta o passado

 

Olá xard777

Obrigado por uma resposta muito completa sobre o uso dos níveis de mm.

Você pode por favor postar o indicador de Qualidade de Volatilidade?

Obrigado novamente por toda a sua contribuição.

Ingwe

 

Olá xard777

obrigado por todas suas informações sobre mm

eu noto que você tem dois gráficos em uma única guia, enquanto você tem muitas outras guias, em uma de suas fotos

https://www.mql5.com/en/forum

como você faz isso?

obrigado

 
srusli:
Olá xard777

obrigado por todas suas informações sobre mm

eu noto que você tem dois gráficos em uma única guia, enquanto você tem muitas outras guias, em uma de suas fotos

obrigado

Minimize todos os seus gráficos barra dois, vá até a janela e selecione o azulejo verticalmente...agora tudo o que você faz é trazer todos os outros gráficos e redimensioná-los.

 
Ingwe:
Olá xard777

Obrigado por uma resposta muito completa sobre o uso dos níveis de mm.

Você pode por favor postar o indicador de Qualidade de Volatilidade?

Obrigado novamente por toda a sua contribuição.

Ingwe

ir para o topo da página, clique em Indicadores - Metatrader 4..... o indicador está nos dez primeiros fios

 
SADragon:
A que distância, digamos 4 horas, as linhas MM são precisas? Ou elas são precisas apenas para a barra / dia atual / ... ?

As linhas de oitava de mm são fixas, não mudam independentemente do tempo, o intervalo de tempo de mm no gráfico é padrão para 64 barras - o quadro mudará conforme você selecionar um período de tempo diferente, ou seja, diariamente será de 64 dias, 4hr será 4hr bar x 64etc.

Se você visualizar as oitavas de mm em um gráfico diário e usar o intervalo de tempo de mm para ampliar a partir de 4hr, 1hr e 30min diários, para otimizar os pontos de viragem.

 

oi xard,

estou agora tentando aprender a linha mm, os resultados às vezes são bons, mas às vezes são ruins... normalmente eu jogo linhas mm no gráfico de 5 e 15mins, vendo a 8/8 e comprando a 1/8... mas às vezes ela quebra a linha +2/8 ou -2/8...eu sei que nem todo sistema é perfeito, mas você tem alguma sugestão para evitá-lo... e também tem alguma planilha que eu possa calcular as linhas mm, espero poder usar linhas mm para estoque...eu acho que linhas mm para jogar o estoque terá um bom resultado...

sry para muitas perguntas... thxxxx

 
rufffen:
O problema é que ela é mais adequada para 4 horas e períodos de tempo diários, uma vez que você encaixa a caixa adequadamente, ela funciona bem.

Os melhores resultados até agora em libras esterlinas, a EURO tende a fazer isso por conta própria na maioria das vezes.

E BTW Xard, tenho um roteiro diferente baseado em WLD, ele vai traçar novos níveis a cada 5-9 dias (saltos de moldura), os resultados parecem valer a pena dar uma olhada, já que há mais precisão, fiz algumas estatísticas sobre isso no Excel, funciona bem.

me envie o script.....thanx

 

Integrar-se com o Outlook Express, Eudora, etc. via IMAP