O sistema Murrey Math Trading - página 2

 

qual matemática murrey?

qual versão murrey é boa para ser usada como um indicador e qual deve ser usada para testes posteriores?

Favor indicar.

 

O sistema Murrey Math Trading

Favor encontrar o manual em anexo.

Indicador, por favor, encontre aqui.

Ou escolha qualquer um desta linha.

Arquivos anexados:
 

Ferramenta valiosa.........

Alex.Piech.FinGeR:
Tenho um indicador de mudança para melhores testes de retaguarda

novo nome é Murrey_Math_Line_Line_X

divertir-se

Olá Alex, tenho sido um ardente apoiador deste sistema e agradeço sua contribuição. Qual é a diferença entre a versão "fixa" e a anterior, além da versão mais obviosa que é "fixa"? Qual devo executar? Estou usando a MMat_Line com o propósito de fazer backtesting, mas não tenho fé em fazer backtesting. No entanto, ele mostrará algum raeson por usar isto como uma ferramenta de análise. Por favor, mantenha-me informado de quaisquer avanços, pois parece que não consigo me "ligar" a este tópico. Com os melhores cumprimentos.

 

Desculpe

tenho para o indicador de garrafas

---

Arquivos anexados:
 

oi lá

poderia explicar como você calcula estas linhas?

mal tente codificar um indicador mml por myselft, mas mesmo com as leituras

de kunzel...etc.

eu não consegui o objetivo do cálculo.

e onde o tempo? murrey também calcula estas linhas para o tempo...mas como?

saudações

homi

 

isso é possível? (matemática murrey)

oi,

é possível criar um indicador murreymath que, em vez de redesenhar a grade quando ela muda, simplesmente desenha um novo e deixa o anterior onde estava? isto seria realmente útil para o teste de retrocesso.

obrigado por qualquer ajuda!

 

Período de tempo

obrigado pelo indicador. parece muito bom para mim.

Estou tentando a versão X se você tiver uma versão mais recente, por favor me avise.

no entanto, tenho algumas perguntas que preciso saber:

1 baseado em quantas barras são desenhadas estes níveis?

2 - quando eles são atualizados? para que eu possa estar esperando uma mudança nos níveis? (como estes não são atualizados uma vez por dia ou em qualquer outro período de tempo, suponho que não posso estar esperando em 3 horas que as linhas sejam atualizadas...

3- é possível ver as linhas apenas para o período que elas devem cobrir? ou atualizá-las uma vez por dia, uma vez por semana em intervalos de tempo tão específicos? ou talvez o usuário possa definir a hora de início. (como não conheço o cálculo estou apenas escrevendo idéias aqui...)

mais uma vez obrigado e boa sorte

 
divergence_trader:
oi,

é possível criar um indicador murreymath que, em vez de redesenhar a grade quando ela muda, simplesmente desenha um novo e deixa o anterior onde estava? isto seria realmente útil para o teste de retrocesso.

obrigado por qualquer ajuda!

Hi,

Sou novo aqui, portanto minha resposta deve ser confirmada com um programador mais experiente... mas a MQL4 permite apenas 8 buffers para exibir linhas. Portanto, se este indicador for comprado de 1 linha... o melhor que você pode fazer são as "últimas 7" instâncias, porque você ficará sem buffers para colocar os dados.

-charliev

 

Murrey ou ?

Olá,

Gostaria de saber se alguns de vocês sabem de um dos indicadores desta foto.

É o que tem linhas horizontais coloridas, como oitavas.

Parece ser a matemática murrey, mas não a original. Talvez seja um mod melhorado.

Btw graças a este fórum e a seus sábios usuários.

Arquivos anexados:
 

Olá,

alguém pode me explicar o que é o "Círculo de conflito" em matemática Murrey, eu o li na nota aqui

http://mysite.verizon.net/bonniehil.../TKnotes.1.html

mas não têm idéia do que se trata. Qual é sua implicação prática no comércio e como desenhá-lo? obrigado