Sinais e recomendações comerciais - página 9

 

Indicadores fundamentais?

Tenho sido um grande defensor da análise fundamental sobre moedas (ex analista de fundos de hedge, então está no meu sangue), mas é algo em que tenho estado sozinho no mercado forex. Sempre foi muita pesquisa e trabalho fazer uma verdadeira análise fundamental, então a maioria não o faz, mas é inestimável na construção de meus sistemas de negociação, particularmente carry trades (Interessado em ouvir o pensamento dos outros sobre isto).

Se você não sabe o que quero dizer com fundamentos, estou falando de força relativa, força do mercado de ações, esse tipo de coisa, olhada diariamente ou semanalmente, no mínimo.

Ontem, meu tempo de pesquisa foi reduzido em 90%. Encontrei um lugar que reúne todas essas coisas. Alguém já verificou isso?

Lucro com Forex (PFX) - Veja Forex Professionals Currency Trade

 

Sinais de Negociação Forex

Estou usando este lucrativo serviço de sinais de negociação forex.

2 planos:

1. Sinais de negociação EUR/USD gratuitos com período ilimitado

OU

2. assinatura mensal com sinais de negociação para os 4 principais pares de moedas.

Boa sorte.

 

Análise Forex

Prezados todos,

Visite FOREX ANALYSIS para análises forex.

Obrigado

Rgds,

Vijay

 

Vijay,

Nesse site, o suporte, a resistência e a área pivot também são atualizados diariamente?

Lynn

 

Dólar americano e comunicados de imprensa??

Amigos, não quero parecer estúpido e confio nas pessoas deste site, mas há dois anos venho tentando entender como e por que o mercado se move. Como este lançamento da manhã para o dólar americano. Eles não eram bons, e alguns dos sites dizem que o dólar caiu por causa disso, mas quando olho para meus gráficos, eles mostram exatamente o oposto. Isto é algo que eu tenho notado há muito tempo. Alguém pode me direcionar a uma fonte que possa explicar por que isto acontece. Para mim, o dólar ganhou força nesta notícia da manhã. Se eu negociar olhando para uma baixa, vou perder. Não consigo entender isto. HELP!!!!!!!

Pipresponse

 

Comprar o boato / vender a notícia.

A expectativa é que as notícias sejam muito piores para o dólar americano. Portanto, os comerciantes estão esperando que o dólar tenha notícias terríveis, assim eles as vendem antes das notícias.

Quando a notícia é oficialmente divulgada e a notícia se revela que é ruim, mas não é tão ruim quanto todos esperavam que se revele positivo para o dólar americano.

 

Notícias fundamentais

Mais notícias fundamentais

 

Obrigado pela postagem. Gosto pela minha referência.

 
nicesurf:
Obrigado pela postagem. Gosto pela minha referência.

Belo blog.

 

Software Forex

Hi

Você usa ou conhece um software que analisa os mercados e lhe dá uma clara ordem de compra ou venda.....