Sinais e recomendações comerciais - página 10

 
ProfitableForex:
Olá Você usa ou conhece um software que analisa os mercados e lhe dá uma clara ordem de compra ou venda.....

sim, nós usamos o melhor software do mundo - nossa mente!

 

Comércio Forex

Alguém conhece algum site ou blog em que as pessoas publiquem suas previsões de comércio forex?

eles não têm que ser precisos.

 

Basta mover seu posto para a linha onde você pode encontrar algo.

 
newdigital:
Basta mover seu posto para a linha onde você pode encontrar algo.

obrigado... iam novo

 

Melhores links para ler sobre

Há muitos lugares onde procurar por análises, previsões, pesquisas, gurus, etc.

Em resumo: os fundamentos.

Muitos comerciantes estudam cuidadosamente os fundamentos antes de tomar medidas. Algumas pessoas acreditam em 90% nos fundamentos e apenas 10% na AT. Eu conheço alguns desses comerciantes.

Alguns autores se referem à análise fundamental como apenas adequada para prazos mais longos, mas alguns autores não concordam completamente.

Por favor, poste aqui todos os links relacionados que você usa ou vê ou observa ou estuda quando estiver procurando por fundamentos.

E, muitas vezes, comerciantes novatos estão um pouco perdidos quando estão procurando alguns lugares para aprender ou mantê-los informados.

Aqui nós poderíamos dar a eles nossos melhores recursos.

Alguns de meus links são:

Briefing.com: Excelente site para Notícias e Análises

Bloomberg.com: Bem, nós sabemos sobre esta empresa

DailyFX: Não apenas analíticos

Forexnews.com: Visão geral diária

Dow Jones News Wires: Este serviço é maravilhoso. Alguns corretores oferecem o serviço gratuitamente com uma conta real.

FXStreet.com: um poderoso site dedicado exclusivamente ao Forex

StockCharts.com: Precisa de assinatura, combina fundamental/técnica/educação

Investopedia.com: Muito bom lugar, mas é preciso verificar cuidadosamente o que você lê. Não é ideal para novatos.

O Daily Reckoning: Meu ponto de vista alternativo favorito

O Fundo Edge: Você quer que outra pessoa faça o trabalho

FXWeek: Revista especializada em FX Top

Negociador de moedas: Revista especializada em Forex Top Gratuita

Boris Schlossberg & Kathy Lien website: Análise Semanal

 
 
 

Uma perspectiva geral da economia

Oi, pessoal,

Este vídeo pode lhe dar uma visão geral sobre a economia em geral.

Aproveite...

YouTube - Seu crédito e seu crocante

 

Previsão do dólar americano

Olá Traders

Recentemente recebi informações de que o dólar americano vai cair pelo menos mais 25% em relação às principais moedas mundiais, incluindo o euro, a libra esterlina, o franco suíço e o dólar canadense...

Você acredita que esta situação vai acontecer...

 

Sinal gratuito de Eur/usd Aqui!

Hi,

Tenho usado um sistema mecânico para gerar SINAL DE COMÉRCIO para EUR/USD, e tenho CATCHING ON LOTS OF PIPS. Tenho postado meu SINAL DE COMÉRCIO no meu blog Coletor de Pips verifique os arquivos do post.

Basicamente o que eu faço é gerar os sinais e depois publicá-los um dia antes que o SINAL DE COMÉRCIO seja TRIGERADO. Você pode verificar isso no BLOG. APENAS MARAVILHAR O SISTEMA FAZ UNS 23 PIPS em POSIÇÕES ÚNICAS para a SEMANA FEITA.

ESTA SEMANA ESTOU NO GREENS. VOCÊ DEVE OLHAR PARA ISSO. O SISTEMA TEM UM TEMPO PARTICULAR. EU ESTAVA REALMENTE DESENVOLVENDO PARA VENDA, MAS ACHO QUE DEVO MANTÊ-LO.

REGISTA TUDO