Sinais e recomendações comerciais - página 13

 

Chamada difícil - Observe a barra interna

Reddog,

Difícil chamar esta. Observe a tabela.....

Se também tivéssemos outro bar dentro do bar na segunda-feira, então, ele representaria uma jogada muito forte a ser feita. Seja para cima ou para baixo, é o palpite de qualquer um.

Entretanto, eu tenho OVERBOUGHT no TCCI em cada gráfico desde o H1, H4, D1 até o gráfico Wkly. Portanto, eu sugeriria uma venda. Basta esperar e ver ainda é mais inteligente. Entretanto, estou fazendo uma demonstração de venda apenas por diversão.

Nenhum sinal claro por enquanto.

COTtrader

reddog:
Algum palpite sobre o que o eur/usd vai fazer até segunda-feira? Para cima ou para baixo?
Arquivos anexados:
eurusd.gif  27 kb
 

Bollinger e Forex

Acaba de ser lançado:

www.BBForex.com: Página inicial

 

Sinais grátis Forex

recomendações comerciais forex free

www.enlineforex.blogspot.com

Arquivos anexados:
statement.zip  11 kb
 

Outro site agradável: Padrões de notícias Forex

 

.::Calendário Forex & Previsões com Comentários Gratuitos_>

Site fino

Esperando a administração da forexgoldway aqui...

1- Quero ver em seu site análises de OURO e PETRÓLEO com comentários também como com as moedas. Obrigado

 
ADDRIR:
Site fino

Esperando a administração da forexgoldway aqui...

1- Quero ver em seu site análises de OURO e PETRÓLEO com comentários também como com as moedas. Obrigado

ForexGoldWay

todos de graça lá, enviem-lhes um comentário plz, thnks

 

qualquer um que queira assinar meu serviço de sinais, você pode me enviar uma mensagem/email...

 

Software de notícias Forex

Oi, pessoal,

vocês já encontraram um bom software para mostrar notícias forex? Eu quero instalar no meu computador e quando uma grande notícia sai, eu posso lê-la imediatamente.

Alguém já encontrou um bom software?

Por enquanto, eu só confio neste site.

Calendário econômico | calendário financeiro | Calendário econômico Forex

Mas, de alguma forma, tive um atraso de meia hora para ler as notícias. assim, meia hora já é um desperdício de 20-30pips.

 
ukm007:
Oi, pessoal,

vocês já encontraram um bom software para mostrar notícias forex? Eu quero instalar no meu computador e quando uma grande notícia sai, eu posso lê-la imediatamente.

Alguém já encontrou um bom software?

Por enquanto, eu só confio neste site.

Calendário econômico | calendário financeiro | Calendário econômico Forex

Mas, de alguma forma, tive um atraso de meia hora para ler as notícias. assim, meia hora já é um desperdício de 20-30pips.

Por que você não experimenta nosso calendário e notícias sobre Forex EA: https://www.mql5.com/en/forum/176665

Ou o software com este post: https://www.mql5.com/en/forum/177102/page6

 

obrigado pelos links.