Sinais e recomendações comerciais - página 11

 

Sinal Eur/usd grátis!

Só disse em meu post de ontem sobre um NOVO ELEVADO hoje, acabou de acontecer assim..... parece muito bom que eu apenas discordei que todos esses indicadores extravagantes apenas tornam as coisas muito complexas.

Graças ao meu NOVO SISTEMA, visualizo meus resultados no meu blog Pips Collector apenas uma técnica simples e funciona tão bem...., ainda assim, ainda o aperfeiçoando.

Apenas sobre o par EUR/USD.

 

Sinais Forex grátis via RSS Feed

Através da tecnologia RSS Feed, podemos receber notificações de sinal FOREX em tempo real. Eles enviarão sinais em tempo real da plataforma MetaTrader MT4 diretamente. Podemos assinar estas mensagens RSS muito facilmente, em My Yahoo, My MSN do Google, ou simplesmente clicar no símbolo RSS no IE 7, Firefox 2 ou Safari, então receberemos os sinais de forma síncrona, sem necessidade de pagar um centavo.

Até 2008-02-29, 97 sinais, 91 vencedores: 6 perdedores, não parece ruim.

 

Ajuda no comércio de futuros

Mark cook tem um VÍDEO GRATUITO de 90 MINUTOS na INO TV: A principal plataforma de aprendizagem em vídeo online para comerciantes.

É bastante interessante.

 

As notícias e alertas mais rápidos e o custo mais barato que eu conheço!!

Olá a todos,

Alguém aqui sabe qual é o serviço de notícias e alertas mais rápido disponível lá, um de meus amigos diz que está recebendo notícias ao vivo e dados econômicos sobre forex, ações e commodities @ apenas 10 dólares para usuários internacionais e 6 dólares para usuários asiáticos, mas não tenho certeza se alguém pode obter notícias e dados de primeira linha da Reuters a um custo tão baixo? por favor, esclareça e se souber de algum serviço mais barato e rápido, por favor me avise

 
amarnath:
Olá a todos, alguém aqui sabe qual é o serviço de notícias e alertas mais rápido disponível lá, um de meus amigos diz que está recebendo notícias ao vivo e dados econômicos sobre forex, ações e commodities @ apenas 10 dólares para usuários internacionais e 6 dólares para usuários asiáticos, mas eu não tenho certeza se alguém pode obter notícias e dados de primeira linha da Reuters a um custo tão baixo? por favor, esclareça e se souber de algum serviço mais barato e rápido, por favor me avise

ainda sem sorte para encontrar um bom serviço de notícias em tempo real?

 
amarnath:
ainda sem sorte para encontrar um bom serviço de notícias em tempo real?

Bloomberg ou Reuters são VIP. O DJNW é o melhor para mim.

 

Reuters

Linuxser:
Bloomberg ou Reuters são VIP. O DJNW é o melhor para mim.

Portanto, o comerciante não se importa de gastar de 6 a 10 dólares para serviços como notícias e alertas da Reuters

 
amarnath:
Portanto, os corretores não se importam de gastar de 6 a 10 dólares para serviços como notícias e alertas da Reuters

Você não mencionou o custo

Alguns corretores oferecem o DJNW gratuitamente e outros websites têm um pacote de serviços entre $30 e $50 e o DJNW é um dos serviços.

 

Olá Amarnath,

Eu entendo o que você quer dizer.

Um exemplo.

Eu sei que uma agência estabeleceu um acordo com a Dow Jones Newswires e fez as notícias e alertas (em russo para a Rússia) com 30 minutos de atraso gratuitamente e em tempo real para os assinantes. De acordo com o acordo escrito com a Dow Jones Newswires. E é um serviço popular.

As pessoas pagarão se for um bom serviço e se você tiver um acordo oficial por escrito do DJNW e outros.

 
Linuxser:
Você não mencionou o custo Alguns corretores oferecem o DJNW gratuitamente e outros websites têm um pacote de serviços entre $30 e $50 e o DJNW é um dos serviços.

Mas o DJNW quando comparado com a Reuters é mais rápido e oferece dados de primeira linha ? e eu vejo corretor oferecendo-os gratuitamente é o que fica mais atrasado do que a Reuters