Sinais e recomendações comerciais - página 16

 

Previsão

Olá, pessoal

esta é minha previsão para GBP/JPY . Note que esta é uma previsão para apenas a próxima jogada que este par provavelmente irá fazer

Descobri que os altos e baixos que parecem aleatórios na 1ª não são aleatórios.

mas orquestrado e muito previsível, o que eu encontro à medida que pesquiso mais sobre ele.

Vamos ver como o arquivo anexo que estou postando antes que o mercado abra as panelas. Ou estarei muito errado em minha previsão ou muito bom...lol

Feliz negociação

Arquivos anexados:
gj-_13dec08.bmp  950 kb
 

Padrão de poder

Outra idéia de John Bollinger: www.PatternPower.com: HOME

Preste atenção aos padrões. Eles também aparecem no forex.

 

Site de manchetes de notícias Forex

Fiquei um pouco cansado de ir a vários sites para obter minhas notícias e informações, então decidi criar um site automatizado que pesquisaria as 50 principais fontes de notícias forex e capturaria as manchetes. Achei bastante útil manter-me atualizado sobre o que está acontecendo. Ele é atualizado ao minuto, para que você possa passar por ele com freqüência ao longo do dia.

Está em um formato de manchetes tipo Drudgereport "no-frills" com links para os sites originais, se você estiver interessado em ler a história por trás das manchetes.

Para todos vocês que comercializam os fundamentos, e para aqueles de vocês que comercializam tecnicamente mas mantêm os fundamentos na parte de trás de sua cabeça (o que eu acho que é inteligente),

o site é www.forexnewsday.com

Qualquer feedback seria apreciado.

 

LIBOR entendeu

Houve alguns cargos neste quadro a respeito da LIBOR e medidas financeiras relacionadas. Encontrei alguns links que esclarecem os detalhes. Aqui você vai:

Entendendo a LIBOR:

Entendendo a LIBOR | Análise de mercado intermediário | Estoques

Entendendo as trocas de índices:

Entendendo os Swaps de Índice Overnight (OIS) | Análise de Mercado Intermediário | Ações

Entendendo a propagação da LIBOR-OIS:

Entendendo a propagação da LIBOR-OIS | Análise de mercado intermediário | Estoques

 

Site de sinais.

Eu faço www.niponz.com website. Esta web dá o sinal para o comércio entre o mercado do Euro e o do USD. Você pode tentar olhar esta web.

Desculpe se minha língua inglesa é tão pobre.

 

Últimas Notícias e Tendência de Mercado

Oi, pessoal,

Você precisa das últimas notícias e atualizações sobre a tendência do mercado? Você pode visitar este blog.

Dicas de Negociação On-Line Forex

 

Fx360

Oi, pessoal,

Este novo site é útil.

FX360.com

 

Smileyfx

entramos no mercado no GBP/JPY esta manhã às 9:00h da semana lucramos 100 pips e ainda estamos no comércio por cabo agora

skype: christopher.abu.aita

 

Dados Ecológicos Fundamentais na Carta

Oi, pessoal,

Estive navegando para o site Oanda.com e encontrei algo muito interessante.

O corretor fornece gráficos de dados econômicos fundamentais. Basta ir e dar uma olhada. É gratuito.

Estatísticas Econômicas | OANDA FXTrade InfoCenter

Grande ferramenta de um dos melhores corretores do mundo, imho.

Cumprimentos,

 

é um sistema manual?

Sixsense:
Eu faço www.niponz.com website. Esta web dá o sinal para o comércio entre o mercado do Euro e o do USD. Você pode tentar olhar para esta web. Desculpe se minha língua inglesa é tão pobre.