Novo API MetaTrader 4 DISPONÍVEL - página 17

 
Quero importar seu dll em asp.net, e tenho um grande problema

Primeiro quero dizer que esta dll funciona bem em uma aplicação Windows escrita em C#, e funciona bem quando eu uso o servidor de desenvolvimento ASP.NET (máquina local).

Mas quando eu executo este código no host local ( eu o carrego no meu servidor web ), asp.net conhece suas funções, mas não retorna nada ou retorna saída errada e retorna saída verdadeira para algumas vezes.

Pode ser algo com os direitos de segurança que o IIS tem? ou Web.config? ou minha maneira de importar?



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

por exemplo, este código de função é:

[DllImport("tzmt4api.dll")]

público estático externo int ServerTotal_MT4();

e quando eu chamar isso ( em localhost )...
Response.Write( ServerTotal_MT4().ToString() );

Output é: "-1" Mas quando uso o servidor de desenvolvimento ASP.NET (máquina local) Ele funciona bem, e Output é: "67".



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



esta função funciona em ambos ( Localhost e LocalMachine ):

[DllImport ("tzmt4api.dll")]


public static external string ErrorDescription_MT4(int errorcode);

e quando eu chamo isso de ...

Response.Write( ErrorDescription_MT4(3) );

saída em Localhost e Localmachine é : "parâmetros de comércio inválidos"! portanto funciona em ambos os arquivos.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



esta função não devolve nada no anfitrião local :

[DllImport("tzmt4api.dll")]

Servidor público de string externa estáticaGet_MT4(int index);

e quando eu chamo isso de ...


Response.Write( ServerGet_MT4(1) );

a saída está vazia!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



tenho certeza de que a Asp.net conhece bem esta DLL, e se não for assim, a Asp.net mostra erro para mim, mas não funciona bem! mas não funciona de verdade.

você conhece alguma solução para mim?
 

Olá TradeZone,

Encontrei outro erro :

Alças de exceção


enquanto chama a função OrderHistoryTotalA(handle);

estou usando atzmt versão 4.0.0.7.

Posso tentar uma versão anterior? Talvez isto resolva o problema?

Por favor, me dê um link para download

Cumprimentos

 

Versão 4.0.0.7 lançada! Obtenha-a! ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip )

Esta versão prorrogou o período de demonstração gratuita até 2008-12-12.

Assim, você tem mais tempo para adquirir sua licença, impedindo que sua aplicação deixe de funcionar durante o período de compras.

Foi adicionada uma tela de reclamação para permitir o procedimento de registro.

Após 2008-12-12, como limitação de demonstração, uma janela de 10 minutos será aberta, permitindo-lhe 10 minutos de uso, depois 10 minutos sem aceitar pedidos, 10 minutos funcionando, e assim por diante.

Um erro no TickAdd foi corrigido.

Amostras curtas em C++, C#, Vb.Net foi adicionado além do Delphi.

Com os melhores cumprimentos e comércios lucrativos,

Equipe da Tradezone.

Você poderia me enviar um e-mail com algum detalhe sobre o pagamento?



 
dsunegin:

Acho que meus _de e _a são consistentes com o formato de data do MT4.

------------------------

código C++:


int tm=MarketInfo_TM4(handle, "USDJPY",5);

char *hst=HistoryGet_TM4(handle, "USDJPY",tm-50,tm, 1, 0);


, ou próximo código:

char *hst=HistoryGet_TM4(handle, "USDJPY",tm-50,tm, 1, 40);


------------------------

e outra pergunta: Como posso obter um Order Close Time?

Na API eu só gosto da função OrderOpenTime_MT4.


Cumprimentos

Olá dsunegin!


Só para que fique claro em sua amostra de código você tem 50 segundos de história.

TZMT4APi exporta OrderCloseTime_MT4, dê uma olhada.


Cumprimentos.

 
dsunegin:

Olá TradeZone,

Encontrei outro erro:

Alças de exceção


enquanto chama a função OrderHistoryTotalA(handle);

estou usando atzmt versão 4.0.0.7.

Posso tentar uma versão anterior? Talvez isto resolva o problema?

Por favor, me dê um link para download

Cumprimentos

Olá dsunegin!


A versão anterior é a involução da versão atual. Isto não vai resolver seu problema.

Você tentou usar a delphi obedeceu a amostra?

Isto deve eliminar dúvidas sobre a integração TZMT4api.dll ou TZMT4api x C++, e focalizar para obter a solução.


Cumprimentos.

 
jabbari:
Quero importar seu dll em asp.net, e tenho um grande problema

Primeiro quero dizer que esta dll funciona bem em uma aplicação Windows escrita em C#, e funciona bem quando eu uso o servidor de desenvolvimento ASP.NET (máquina local).

Mas quando eu executo este código no host local ( eu o carrego no meu servidor web ), asp.net conhece suas funções, mas não retorna nada ou retorna saída errada e retorna saída verdadeira para algumas vezes.

Pode ser algo com os direitos de segurança que o IIS tem? ou Web.config? ou minha maneira de importar?



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

por exemplo, este código de função é:

[DllImport("tzmt4api.dll")]

público estático externo int ServerTotal_MT4();

e quando eu chamar isso ( em localhost )...
Response.Write( ServerTotal_MT4().ToString() );

Output é: "-1" Mas quando uso o servidor de desenvolvimento ASP.NET (máquina local) Ele funciona bem, e Output é: "67".



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



esta função funciona em ambos ( Localhost e LocalMachine ):

[DllImport ("tzmt4api.dll")]


public static external string ErrorDescription_MT4(int errorcode);

e quando eu chamo isso de ...

Response.Write( ErrorDescription_MT4(3) );

saída em Localhost e Localmachine é : "parâmetros de comércio inválidos"! portanto funciona em ambos os arquivos.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



esta função não devolve nada no anfitrião local :

[DllImport("tzmt4api.dll")]

Servidor público de string externa estáticaGet_MT4(int index);

e quando eu chamo isso de ...


Response.Write( ServerGet_MT4(1) );

a saída está vazia!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



tenho certeza de que a Asp.net conhece bem esta DLL, e se não for assim, a Asp.net mostra erro para mim, mas não funciona bem! mas não funciona de verdade.

você conhece alguma solução para mim?

Hi!


Verifique seu e-mail, nós enviamos algumas pistas.


Cumprimentos.

 
bergoliv:

Versão 4.0.0.7 lançada! Obtenha-a! ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip )

Esta versão prorrogou o período de demonstração gratuita até 2008-12-12.

Assim, você tem mais tempo para adquirir sua licença, impedindo que sua aplicação deixe de funcionar durante o período de compras.

Foi adicionada uma tela de reclamação para permitir o procedimento de registro.

Após 2008-12-12, como limitação de demonstração, uma janela de 10 minutos será aberta, permitindo-lhe 10 minutos de uso, depois 10 minutos sem aceitar pedidos, 10 minutos funcionando, e assim por diante.

Um erro no TickAdd foi corrigido.

Amostras curtas em C++, C#, Vb.Net foi adicionado além do Delphi.

Com os melhores cumprimentos e comércios lucrativos,

Equipe da Tradezone.

Você poderia me enviar um e-mail com algum detalhe sobre o pagamento?



Olá, bergoliv!


Dê-nos seu endereço de e-mail.


Cumprimentos.

 
TradeZone:

Olá, bergoliv!


Dê-nos seu endereço de e-mail.


Cumprimentos.

day.trading.forex@gmail.com

 
TradeZone wrote >>

Olá, bergoliv!

Dê-nos seu endereço de e-mail.

Cumprimentos.

posso dar uma carona nele?

quero saber sobre registro e pagamento.

R00tZer0.2nd@gmail.com

 
TradeZone:

Olá, pessoal!

Desenvolvemos uma dll capaz de tratar várias instâncias do terminal do cliente MT4 em segundo plano, permitindo o login em várias contas e vários corretores simultaneamente (MAX. 32).

O objetivo principal, tivemos em mente, ao desenvolver esta API foi permitir o tratamento de pedidos em corretores MetaTrader de outros softwares, por exemplo MetaStock.

Esta API tem mais de 55 funções que provindg informações sobre:

  • Símbolos e História;
  • Contas, incluindo suporte ao AccountFreeMarginCheck();
  • Pedidos, leitura de pedidos históricos/abertos, envio de qualquer tipo deles (compra/venda, limite/parada, ...), e mudança de take profit, stop loss, etc.;
  • Market Info, usado principalmente para recuperar Bid/Ask;
  • Ocorreram erros em cada conta;
  • e algumas funções de checkup.

Esta instalação está zipada e disponível para download em http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip

Você pode usá-lo em qualquer plataforma que quiser. Há um texto dentro da instalação (<TZAPIFolder>\Developer) descrevendo todas as funções e seu cabeçalho C, e também um cabeçalho Delphi's.

Esta API também pode ser usada no MT4 como amostra de código abaixo.

Com os melhores cumprimentos e comércio lucrativo!

Olá TradeZone,

Esta API suporta o gerenciamento de mais de uma conta em paralelo?

E alguém tentou gerenciar mais de uma conta em paralelo usando esta API para MT4 ?