Novo API MetaTrader 4 DISPONÍVEL - página 14

 
TradeZone wrote >>

Olá ruparaw!

Verifique seu e-mail!

Cordiais cumprimentos!

Olá, você poderia por favor me enviar API também... tentando baixar e obter um arquivo zip corrompido...

meu e-mail: svlad1983 [at] hotmail (ponto) com

 
qm00:

Olá Tradezone,


Você tem uma página web em inglês com os detalhes de custo do seu MT4 API? Caso contrário, você poderia enviar os detalhes por e-mail. Meu e-mail smforex2000-fx@yahoo.com.au Obrigado.


Além disso, quais são exatamente as "limitações" para a versão gratuita oferecida em dezembro?


Cumprimentos,


QM

Olá qm00!


A limitação é basicamente uma janela de 10 minutos. 10 minutos aceitando pedidos, 10 minutos não aceitando pedidos, 10 minutos aceitando pedidos, e assim por diante.


Os detalhes de custo foram entregues ao seu endereço de e-mail.


Cordiais cumprimentos!

 
svlad198:

Olá, você também poderia me enviar uma API... tentando baixar e obter um arquivo zip corrompido...

meu correio: svlad1983 [at] hotmail (ponto) com

Olá svlad198!


Acabei de enviar!


Cumprimentos!

 
mikechau:

Olá TradeZone,

Quanto você vai cobrar? Será uma assinatura única ou mensal ?

Hi mike!


Detalhes do orgulho você pode obter deixando um e-mail para suporte@itevolution.com.br.

Mas eu posso dizer que é uma taxa única. não é uma assinatura mensal.


Cumprimentos!

 
qingyang2005:

oi TradeZone,

Muito obrigado, funcionou para mim.

mas, ao mesmo tempo, encontrei um bug: Não consegui obter o preço do símbolo quando símbolo como "EURJPY", símbolos do servidor FXIM Turbo(Multibank).

seus símbolos levam um ponto. muito obrigado .

Cordiais cumprimentos!

Olá qingyang2005!


Instalamos o Ikon Turbo Meta FXIM turbo server... Não há . no final do símbolo. E o TZMT4API funciona bem.


Cordiais cumprimentos!

 
TradeZone:

Olá qm00!


A limitação é basicamente uma janela de 10 minutos. 10 minutos aceitando pedidos, 10 minutos não aceitando pedidos, 10 minutos aceitando pedidos, e assim por diante.


Os detalhes de custo foram entregues ao seu endereço de e-mail.


Cordiais cumprimentos!

Olá TradeZone,


Recebi um e-mail de suporte@itevolution.com.br com os detalhes do custo, mas eles ainda não me disseram como fazer o pagamento. Paypal?


Você poderia enviar os detalhes de pagamento por e-mail (smforex2000-fx@yahoo.com.au). Obrigado.


Cumprimentos,

QM

 

Hi!


Versão 4.0.0.7 lançada! Adquira-a! ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip )


Esta versão prorrogou o período de demonstração gratuita até 2008-12-12.

Assim, você tem mais tempo para adquirir sua licença, impedindo que sua aplicação deixe de funcionar durante o período de compras.

Foi adicionada uma tela de reclamação para permitir o procedimento de registro.


Após 2008-12-12, como limitação de demonstração, será definida uma janela de 10 minutos, permitindo-lhe 10 minutos de uso, depois 10 minutos não aceitando pedidos, 10 minutos funcionando, e assim por diante.


Um erro no TickAdd foi corrigido.


Amostras curtas em C++, C#, Vb.Net foi adicionado além do Delphi.


Com os melhores cumprimentos e comércios lucrativos,

Equipe da Tradezone.

 
qm00:

Olá TradeZone,


Recebi um e-mail de suporte@itevolution.com.br com os detalhes do custo, mas eles ainda não me disseram como fazer o pagamento. Paypal?


Você poderia nos enviar os detalhes de pagamento por e-mail (smforex2000-fx@yahoo.com.au). Obrigado.


Cumprimentos,

QM

Olá qm00!


Enviaremos isto para você hoje em smforex2000-fx@yahoo.com.au


Cumprimentos!

 
TradeZone:

Hi!


Versão 4.0.0.7 lançada! Adquira-a! ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip )


Esta versão prorrogou o período de demonstração gratuita até 2008-12-12.

Assim, você tem mais tempo para adquirir sua licença, impedindo que sua aplicação deixe de funcionar durante o período de compras.

Foi adicionada uma tela de reclamação para permitir o procedimento de registro.


Após 2008-12-12, como limitação de demonstração, será definida uma janela de 10 minutos, permitindo-lhe 10 minutos de uso, depois 10 minutos não aceitando pedidos, 10 minutos funcionando, e assim por diante.


Um erro no TickAdd foi corrigido.


Amostras curtas em C++, C#, Vb.Net foi adicionado além do Delphi.


Com os melhores cumprimentos e comércios lucrativos,

Equipe da Tradezone.

TradeZone,


Obrigado pelo arquivo atualizado! Agradeço as amostras C que você incluiu. Em breve estarei adquirindo a licença.


Você poderia fornecer um exemplo de como o LogIn_MT4() se conecta e cria o seu manuseio? Eu gostaria de saber como isto funciona.


Obrigado,



-wolfe


xxxxwolfe@gmail.com

 
TradeZone:

Olá qm00!


Enviaremos isto para você hoje em smforex2000-fx@yahoo.com.au


Cumprimentos!


Olá TradeZone,



Apenas mais uma pergunta.


Eu gostaria de instalar o API em 3 de meus próprios PCs. Se eu adquirir a "Licença Pessoal", posso fazer isso? Ou cada licença é restrita a um PC, ou seja, eu teria que comprar 3 licenças. Eu noto que há um campo "ID do computador" acima do código de ativação.


Cumprimentos,


QM