Novo API MetaTrader 4 DISPONÍVEL - página 18

 

Olá Tradezone,

Estou interessado em usar seu API, no entanto, estou recebendo o mesmo erro que um post anterior ao tentar fazer o logon,

System.Runtime.InteropServices.SEHException foi desenrolado
Message="External component has thrown an exception"
Source="WindowsApplication1"
ErrorCode=-2147467259
StackTrace:
em WindowsApplication1.Form1.LogIn_MT4(Int32 login, String password, String server, String proxyserver, String proxytype, String proxylogin, String proxypassword)
em WindowsApplication1.Form1.Login() em C:\...\Form1.cs:linha 211
em WindowsApplication1.Form1..ctor() em C:\...\Form1.cs:linha 200
em WindowsApplication1
.Program.Main() em C:\...\Program.cs:linha 17
em System.AppDomain._nExecuteAssembly(Assembly assembly, String[] args)
em System.AppDomain.ExecuteAssembly(String assemblyFile, Evidence assemblySecurity, String[] args)
em Microsoft.VisualStudio.HostingProcess
.HostProc.RunUsersAssembly()
em System.Threading.ThreadHelper.ThreadStart_Context(Object state)
em System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state)
em System.Threading.ThreadHelper.ThreadStart()

Eu não notei uma solução/resolução para o inquérito anterior, alguém enfrentou este problema e o consertou?

A linguagem utilizada é C#, via Visual Studio 2005, no windows vista.

Obrigado

ADP.

 

Sem resposta...... bump, bump.....


O mesmo problema no VS2008, porém não um problema no VS2003???

O VS2005 funciona quando o vshost é ativado, e funciona como administrador, caso contrário não funciona, portanto funciona na depuração, mas não quando implantado.

Até onde eu sei, as permissões são definidas corretamente.

Alguém pode me ajudar com este problema?

ADP.

 
Arlekind:

Olá TradeZone,

Esta API suporta o gerenciamento de mais de uma conta em paralelo?

E alguém tentou gerenciar mais de uma conta em paralelo usando esta API para o MT4 ?

Olá Arlekind!


Sim, esta API suporta mais de uma conta em paralelo.


Equipe da Tradezone.

 
ADPowers:

Olá Tradezone,

Estou interessado em usar seu API, no entanto, estou recebendo o mesmo erro que um post anterior ao tentar fazer o logon,

System.Runtime.InteropServices.SEHException foi desenrolado
Message="External component has thrown an exception"
Source="WindowsApplication1"
ErrorCode=-2147467259
StackTrace:
em WindowsApplication1.Form1.LogIn_MT4(Int32 login, String password, String server, String proxyserver, String proxytype, String proxylogin, String proxypassword)
em WindowsApplication1.Form1.Login() em C:\...\Form1.cs:linha 211
em WindowsApplication1.Form1..ctor() em C:\...\Form1.cs:linha 200
em WindowsApplication1
.Program.Main() em C:\...\Program.cs:linha 17
em System.AppDomain._nExecuteAssembly(Assembly assembly, String[] args)
em System.AppDomain.ExecuteAssembly(String assemblyFile, Evidence assemblySecurity, String[] args)
em Microsoft.VisualStudio.HostingProcess
.HostProc.RunUsersAssembly()
em System.Threading.ThreadHelper.ThreadStart_Context(Object state)
em System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state)
em System.Threading.ThreadHelper.ThreadStart()

Eu não notei uma solução/resolução para o inquérito anterior, alguém enfrentou este problema e o consertou?

A linguagem utilizada é C#, via Visual Studio 2005, no windows vista.

Obrigado

ADP.

HI ADPowers!


TZMT4API cria algumas pastas temporárias de trabalho sob <TZMT4API Folder>. Se a dobradeira de instalação estiver em <Arquivos de Programas>, a vista não permitirá a criação de pastas.


Tente reinstalar o TZMT4API em c:\TZMT4API, por exemplo.

Você deve obter um login válido.


Cumprimentos,

Equipe da Tradezone.

 
TradeZone wrote >>

HI ADPowers!

TZMT4API cria algumas pastas temporárias de trabalho sob <TZMT4API Folder>. Se a dobradeira de instalação estiver em <Arquivos de Programas>, a vista não permitirá a criação de pastas.

Tente reinstalar o TZMT4API em c:\TZMT4API, por exemplo.

Você deve obter um login válido.

Cumprimentos,

Equipe da Tradezone.

Olá Tradezone,

Youi deve obter um login válido'.

Sim, estou ciente deste fato, daí a probem/natureza da minha pergunta, Obrigado pela sugestão, mas infelizmente isto não parece fazer nenhuma diferença, veja abaixo.



Não há problema em criar pastas temp/working no diretório raiz da instalação, qualquer que seja (tentei 3 agora incluindo c:/Program Files/Tradezone/TZMT4API como o caminho de instalação padrão sugere, assim como c:/TZMT4API e c:/TradeZone/TZMT4API) como evidenciado pelo seguinte screendump.

Portanto, para eliminar problemas de acesso/segurança ao arquivo tzmt4api.dll na pasta system32, tentei mover o arquivo .dll para fora da pasta system32 e para o diretório de trabalho local, ou seja, c:\Tradezone\ e referenciá-lo explicitamente no código, ou seja, usando [ DllImport ( @"c:\TradeZone\tzmt4api.dll" )] que obtém um resultado correto da função VersionGet_MT4 (portanto, o .dll é reconhecido), mas a soleira lança uma SEHException ao tentar fazer o logon.

Mas, como mencionado anteriormente, o manuseio pode ser obtido sob certas circunstâncias... o que é desconcertante.

Como prova de uma tentativa bem sucedida de login quando o vshost.exe é habilitado em vs2005, veja abaixo (detalhes de login apagados), como você pode ver, o valor do handle de '1' foi atribuído (consulte a caixa de mouse hover) que é válido (-1 teria sido atribuído se inválido, e a exceção SEH não foi lançada)


Para demonstrar o que acontece quando o processo vshost.exe é desativado, este é o resultado...



Para esclarecer, quando o vshost.exe é habilitado, as outras funções parecem funcionar bem, como obter cotações de preços e detalhes de conta, perfeito, o que leva a uma possível direção de solução, sendo, o que é que o debugger host está fazendo certo que permite que isto funcione, que falta um ambiente operacional normal causando erro? Mas estou sem idéias...

Por favor, me ajude, eu realmente gostaria de fazer isto funcionar.


Cumprimentos,

ADP.

 
ADPowers:

Olá Tradezone,

Youi deve obter um login válido'.

Sim, estou ciente deste fato, daí a probem/natureza da minha pergunta, Obrigado pela sugestão, mas infelizmente isto não parece fazer nenhuma diferença, veja abaixo.



Não há problema em criar pastas temp/working no diretório raiz da instalação, qualquer que seja (tentei 3 agora incluindo c:/Program Files/Tradezone/TZMT4API como o caminho de instalação padrão sugere, assim como c:/TZMT4API e c:/TradeZone/TZMT4API) como evidenciado pelo seguinte screendump.

Portanto, para eliminar problemas de acesso/segurança ao arquivo tzmt4api.dll na pasta system32, tentei mover o arquivo .dll para fora da pasta system32 e para o diretório de trabalho local, ou seja, c:\Tradezone\ e referenciá-lo explicitamente no código, ou seja, usando [ DllImport ( @"c:\TradeZone\tzmt4api.dll" )] que obtém um resultado correto da função VersionGet_MT4 (portanto, o .dll é reconhecido), mas a soleira lança uma SEHException ao tentar fazer o logon.

Mas como mencionado anteriormente, o manuseio pode ser obtido sob certas circunstâncias... o que é desconcertante.

Como prova de uma tentativa bem sucedida de login quando o vshost.exe é habilitado em vs2005, veja abaixo (detalhes de login apagados), como você pode ver, o valor do handle de '1' foi atribuído (consulte a caixa de mouse hover) que é válido (-1 teria sido atribuído se inválido, e a exceção SEH não foi lançada)


Para demonstrar o que acontece quando o processo vshost.exe é desativado, este é o resultado...



Para esclarecer, quando o vshost.exe é habilitado, as outras funções parecem funcionar bem, como obter cotações de preços e detalhes de conta, perfeito, o que leva a uma possível direção de solução, sendo, o que é que o debugger host está fazendo certo que permite que isto funcione, que falta um ambiente operacional normal causando erro? Mas estou sem idéias...

Por favor, me ajude, eu realmente gostaria de fazer isto funcionar.


Cumprimentos,

ADP.

Hi!


Você está usando vista64 ou 32?


Se você estiver usando vista64, sob as propriedades do projeto, vá para construir e force o alvo paltform para x86.

Seu projeto será construído em 32bits, o mesmo do TZMT4API.

Há alguns problemas na comunicação do processo de 64bits com 32bits.


Cumprimentos.

 
TradeZone wrote >>

Hi!

Você está usando vista64 ou 32?

Se você estiver usando vista64, sob as propriedades do projeto, vá construir e forçar o alvo paltform para x86.

Seu projeto será construído em 32bits, o mesmo do TZMT4API.

Há alguns problemas na comunicação do processo de 64bits com 32bits.

Cumprimentos.

Estou executando 32 bit vista, veja abaixo.

Alguma outra sugestão?

ADP

 

HI, Tradezone:
Quando publico minha aplicação, quais arquivos devem ser incluídos em minha aplicação ? e quais chaves no regedit também devem incluir ?

obrigado . Estou ansioso para receber sua rápida resposta! Eu envio um e-mail antes deste e-mail . mas nenhuma resposta .

Quando tento entrar na conta mt4 usando a função de login, recebo INVALID_HANDLE_VALUE . O que está errado ?

Eu fiz isso no meu pc virtual, que é executado VirtualBox .

Eu não instalei api em pc virtual. eu distrubuo estes arquivos incluídos em minha aplicação :
lpk.dll
borlndmm.dll
secur32.dll
msvcrt.dll
usp10.dll
oleaut32.dll
rpcrt4.dll
advapi32.dll
ole32.dll
tzmt4api.dll
Meu reg tinha sido apontado corretamente para a pasta tzmt4api.dll.

O que mais eu deveria fazer ?

Obrigado de antemão .

 

Hi!

Estamos encontrando alguns problemas principalmente com a segurança (modelo de licença). Por esta razão, estamos parando de vender API até resolver estes problemas.

Cumprimentos.

 

Para: TradeZone

Você me informaria sobre as condições de venda do API (via e-mail) quando resolver problemas?

A propósito:

Se não for secreto, escrevendo este software, você apenas assistiu ao protocolo TCP ou descompilou o arquivo terminal.exe? Como eu sei, este arquivo .exe é criptografado contra a descompilação.

Você talvez considere escrever um software para converter o arquivo .ex4 para .mq4?


Cumprimentos