Novo API MetaTrader 4 DISPONÍVEL - página 5

 
TradeZone wrote >>

Olá fdan1c,

Você realmente encontra um bug. Está corrigido agora. Por favor, obtenha a versão 4.0.0.3 ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip ). Esta versão expirará no final de novembro.

E pessoal... por favor, atualizem para a versão 4.0.0.3.

Versões mais antigas, como a 4.0.0.2, expiram em 2008.09.30.

Cordiais cumprimentos!

Olá!
Obrigado pela correção anterior.
Não tenho certeza, mas parece que foi descoberto mais um bug (ainda não tive tempo suficiente para testá-lo completamente).
OrderClose_MT4 sempre retornar Erro 129: ERR_INVALID_PRICE. Você poderia verificá-lo?
E mais uma pergunta... E as funções do MT4 como RefreshRates() e NormalizeDouble() que atualmente não estão presentes no API?
Elas são aplicadas automaticamente onde aplicável? Faz sentido adicioná-las ao API?
Obrigado e cumprimentos,
fdan1c
 
TradeZone:

Olá fdan1c,


Você realmente encontra um bug. Está corrigido agora. Por favor, obtenha a versão 4.0.0.3 ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip ). Esta versão expirará no final de novembro.


E pessoal... por favor, atualizem para a versão 4.0.0.3.

Versões mais antigas, como a 4.0.0.2, expiram em 2008.09.30.


Cordiais cumprimentos!

4.0.0.3 O julgamento tem boa imagem! look image



 
FinGeR:

4.0.0.3 O julgamento tem boa imagem! look image



Olá FinGer,


Feche todas as instâncias antes de instalar a nova versão.


Cumprimentos Kidest.

 
sim Obrigado
 
fdan1c:
Olá!
Obrigado pela correção anterior.
Não tenho certeza, mas parece que foi descoberto mais um bug (ainda não tive tempo suficiente para testá-lo completamente).
OrderClose_MT4 sempre retornar Erro 129: ERR_INVALID_PRICE. Você poderia verificá-lo?
E mais uma pergunta... E as funções do MT4 como RefreshRates() e NormalizeDouble() que atualmente não estão presentes no API?
Elas são aplicadas automaticamente onde aplicável? Faz sentido adicioná-las ao API?
Obrigado e cumprimentos,
fdan1c

Olá, fdan1c!


Não há necessidade de RefreshRates(). Já é chamado quando necessário.

Sobre a NormalizeDouble(), usamos a mesma estratégia usada com RefreshRates(). Mas você deve instalar a versão 4.0.0.4 ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip ).


Sobre OrderClose_MT4 sempre retornar Erro 129: ERR_INVALID_PRICE:
Você pode estar usando um preço de um corretor em outro corretor, ou o preço pode realmente deslizar.

Verifique se você está usando o preço correto e tente ampliar seu deslize.


Atenciosamente.

 

Olá Zona Franca


Bom trabalho, alguma chance para C/C++ API com material h e lib?


Tenha um ótimo dia

Juso

 
juso wrote >>

Olá Zona Franca

Bom trabalho, alguma chance para C/C++ API com material h e lib?

Tenha um ótimo dia

Juso

Alguns corretores da MT4 não permitem que a EA negocie de verdade... existe alguma forma de fazê-los pensar que se trata de uma ordem manual?

Thxs

JB

 

Eu não entendo algo aqui...

Eu posso fazer pedidos Envia o dia todo...

No entanto, estou tendo um grande problema ao fazer um OrderClose...


Você pode, por favor, dar um exemplo sobre estes.


Eu realmente não acho que seja meu .NET wrapper DLL.

 
juso:

Olá Zona Franca


Bom trabalho, alguma chance para C/C++ API com material h e lib?


Tenha um ótimo dia

Juso

Oi juso,


<Arquivos de programa>>ZONA DE COMÉRCIO TZMT4API}Developer=MetaTrader4 API.txt contém o que você quer.


Cordiais cumprimentos.

 
juangecko:

Alguns corretores da MT4 não permitem que a EA negocie de verdade... existe alguma forma de fazê-los pensar que se trata de uma ordem manual?

Thxs

JB

Olá juangecko!


Não com a versão atual. Vamos registrar este recurso.


Regradas mais gentis.