Novo API MetaTrader 4 DISPONÍVEL - página 15

 
TradeZone wrote >>

Hi!

Versão 4.0.0.7 lançada! Adquira-a! ( http://www.itevolution.com.br/tz/files/TZMT4API.zip )

Esta versão prorrogou o período de demonstração gratuita até 2008-12-12.

Assim, você tem mais tempo para adquirir sua licença, impedindo que sua aplicação deixe de funcionar durante o período de compras.

Foi adicionada uma tela de reclamação para permitir o procedimento de registro.

Após 2008-12-12, como limitação de demonstração, será definida uma janela de 10 minutos, permitindo-lhe 10 minutos de uso, depois 10 minutos não aceitando pedidos, 10 minutos funcionando, e assim por diante.

Um erro no TickAdd foi corrigido.

Amostras curtas em C++, C#, Vb.Net foi adicionado além do Delphi.

Com os melhores cumprimentos e comércios lucrativos,

Equipe da Tradezone.

Você poderia me enviar um e-mail com algum detalhe sobre o pagamento?

[saeid.torknejad [at] g mail [dot] com]

 
saeidkhan:

Você poderia me enviar um e-mail com algum detalhe sobre o pagamento?

[saeid.torknejad [at] g mail [dot] com]


Olá saeidkhan!


Nós o encaminharemos para o seu e-mail.


Cumprimentos.

 
wolfe:

Zona de comércio,


Obrigado pelo arquivo atualizado! Agradeço as amostras C que você incluiu. Em breve estarei adquirindo a licença.


Você poderia fornecer um exemplo de como o LogIn_MT4() se conecta e cria o seu manuseio? Eu gostaria de saber como isto funciona.


Obrigado,



-wolfe


xxxxwolfe@gmail.com

Olá wolfe!


Dê uma olhada profunda <TZMT4API Folder>\developer


Cumprimentos.

 
qm00:

Olá TradeZone,



Apenas mais uma pergunta.


Eu gostaria de instalar o API em 3 de meus próprios PCs. Se eu adquirir a "Licença Pessoal", posso fazer isso? Ou cada licença é restrita a um PC, ou seja, eu teria que comprar 3 licenças. Eu noto que há um campo "ID do computador" acima do código de ativação.


Cumprimentos,


QM


Hi!


A Licença Pessoal permite apenas um PC. Portanto, você tem que comprar 3 licenças pessoais. Ou uma Enterprise.


Cumprimentos,

Equipe da Tradezone.

 

HI,

Desculpe meu inglês.

Eu tenho problemas com uma amostra de csharp.

Eu tenho o v. 4.0.0.7.

Meu problema quando eu quero logon eu tenho exceção:

"System.Runtime.InteropServices.SEHException:O componente externo lançou uma exceção.

atShort_Sample_CSharp.Program.LogIn_MT4(Int32 login, String password, Stringserver, String proxyserver, String proxytype, String proxylogin, Stringproxypassword)

em Short_Sample_CSharp.Program.Main(String[]args) in C:\Program Files\TradeZone\TZMT4API\Developer\Short SampleCSharp\Program.cs:line 139"

Meu sistema operacional é o windows server2k8.

Cumprimentos.

 
lukewoj:

HI,

Desculpe meu inglês.

Eu tenho problemas com uma amostra de csharp.

Eu tenho o v. 4.0.0.7.

Meu problema quando eu quero logon eu tenho exceção:

"System.Runtime.InteropServices.SEHException:O componente externo lançou uma exceção.

atShort_Sample_CSharp.Program.LogIn_MT4(Int32 login, String password, Stringserver, String proxyserver, String proxytype, String proxylogin, Stringproxypassword)

em Short_Sample_CSharp.Program.Main(String[]args) in C:\Program Files\TradeZone\TZMT4API\Developer\Short SampleCSharp\Program.cs:line 139"

Meu sistema operacional é o windows server2k8.

Cumprimentos.

Olá, lukewoj!

Parece que o TZMT4API não consegue construir e iniciar o ambiente.

<TZMT4API Folder> tem permissões de escrita?

As versões anteriores mostram a mesma mensagem?

Quando instalado, você permitiu que as permissões de escrita fossem registradas?

Cordiais cumprimentos,

A equipe da Tradezone

 
TradeZone:

Olá, lukewoj!

Parece que o TZMT4API não consegue construir e iniciar o ambiente.

<TZMT4API Folder> tem permissões de escrita?

As versões anteriores mostram a mesma mensagem?

Quando instalado, você permitiu que as permissões de escrita fossem registradas?

Cordiais cumprimentos,

A equipe da Tradezone

Olá,
Obrigado por sua atenção.
Sim, eu tenho permissão da administração.
Eu não usei a versão anterior.
Quando instalo, tenho permissão para registro e pasta.
Quando copio a pasta TZMT4API para outro local, tenho o mesmo problema.
Início da aplicação, início do processo do terminal de 2-3 segundos e mostrar exceção na linha de logon.
Quando inicio o processo de terminal normalmente posso fazer o logon no servidor.


Atenciosamente

 
TradeZone:

Hi!


A Licença Pessoal permite apenas um PC. Portanto, você tem que comprar 3 licenças pessoais. Ou uma Enterprise.


Cumprimentos,

Equipe da Tradezone.


Mas o contrato de Licença Pessoal diz até 5 ativações. Por que apenas 1 agora?


A partir de seu e-mail....


"...Licença Pessoal - somente para uso pessoal. A instalação pode ser ativada até 5 vezes....".


Preciso instalá-la em meu PC de desenvolvimento, mais um PC do qual eu troco. Eu realmente comprei a Licença Pessoal e estava assumindo que poderia instalá-la em pelo menos 2 dos meus PCs e até 5, conforme o Contrato. Eu uso um PC para desenvolvimento e outro para comercialização.


Cumprimentos,


QM

 

Hi,

Estou usando a dll em um programa c#, mas quando saio do programa, acho que permaneço alguma coisa na memória. como terminal.exe no gerenciador de tarefas

é um functon para descartar, mas estou usando c# e nenhum indicador para passar.

cumprimentos

 

u me enviaria sua lista de preços incluindo pacotes individuais e empresariais

e-mail: alimiri@yahoo.com