AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 48

 
Yuriy Zaytsev #:

Sim, talvez. Desdobrar pensamentos + fatos no gráfico em detalhes - o que aconteceu no início de 2014 ( isto é depois dos eventos desagradáveis/ desagradáveis do início de 2014 - sem relação com o que aconteceu no início de 2014 ) .

A curto prazo - o mercado pode descer - tremendo de medo e antecipando um aumento da tarifa - ou seja, antes que a tarifa seja liberada pelo FACT. Ela vem caindo há alguns dias um pouco, bem, não meio ano ou um mês.

O mercado tinha o entendimento de que a taxa subirá e descerá para os níveis anteriores e voou para cima no dia da declaração, mas não para baixo.

Acontece que, de acordo com esta teoria, estamos enfrentando uma subida amanhã? Se você seguir esta lógica.

Após a publicação da taxa, que foi mais alta, há um surto ascendente, mas não descendente.

Amanhã é a publicação da taxa e ela subirá, mas não tão acentuada como em 2014 - então a questão é para baixo ou para cima?

A propósito, os analistas costumam dizer que se nada vai a lugar algum, que o mercado já resolveu o evento com antecedência.

Sinceramente, não sei sobre o que está escrevendo...

Sber estava descendo em uma escalada de tarifas.

Após o grande aumento da taxa, eles recuperaram parte do declínio do dia - uma correção a curto prazo por alguns dias. Depois voltaram a descer.

Onde está o ressalto, que ressalto?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Que "lucro"? Que "dividendo"?

A Tesla Corporation tem sido pouco rentável durante toda sua existência, a taxa de câmbio da FB não tem nada a ver com seus lucros e dividendos e a lista poderia continuar infinitamente

Bolha...

Portanto, não estou falando de um HYIP, estou falando de títulos "clássicos" divinciais.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Que "lucro"? Que "dividendo"?

A Tesla Corporation tem sido pouco rentável durante toda sua existência, a taxa de câmbio da FB não tem nada a ver com seus lucros e dividendos e a lista poderia continuar infinitamente

Bolha...

+++

Elon Musk - e todos os internautas - vendem constantemente suas próprias ações , não vejo nenhuma compra

Zuckerberg, vendendo constantemente suas próprias ações sem compras

MSFTP APLE proprietários e gerentes da mesma forma.

Se tivessem certeza do crescimento, não venderiam.

====

O banco SBER, os iniciantes estão comprando apenas, sem bolha, ele irá para 400 mais cedo ou mais tarde e depois se aproximará de 500.

Quem assim não são os gerentes dos proprietários que entendem o verdadeiro valor.

 
Yuriy Zaytsev #:

+++

Elon Musk - e todos os internautas - vendem constantemente suas próprias ações, não compram

Zuckerberg, vendendo constantemente suas próprias ações sem compras

MSFTP APLE proprietários e gerentes da mesma forma.

Se tivessem certeza do crescimento, não venderiam.

====

O banco SBER, os iniciantes estão comprando apenas, sem bolha, ele irá para 400 mais cedo ou mais tarde e depois se aproximará de 500.

Quem assim não são os gerentes dos proprietários que entendem o verdadeiro valor.

Os bilionários nos EUA estão se livrando dos estoques por causa do novo imposto.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Sinceramente, não sei sobre o que está escrevendo...

As citações da Sbera estavam caindo em uma escalada de tarifas.

Após o grande aumento da taxa, eles se recuperaram de parte do declínio do dia - uma correção de curto prazo por alguns dias. Depois voltaram a descer.

Onde está o ressalto, que ressalto?

O que não está claro? Estou tentando fazer um ponto de vista aqui.

Sim, eles estavam caindo, mas eles estavam caindoantes da publicação, não depois dela.

De fato, ela subiu no dia da publicação.

p.s.

Estamos AGORA, HOJE, na véspera da publicação.


 
Dmytryi Nazarchuk #:

Sinceramente, não sei sobre o que está escrevendo...

As citações da Sbera estavam caindo no aumento da tarifa.

Após o grande aumento da taxa, eles se recuperaram de parte do declínio do dia - uma correção de curto prazo por alguns dias. Depois eles voltaram a descer.

Onde está o ressalto, que ressalto?


Bem, isso não acontece instantaneamente.

p.s.

estragou a teoria? ( que um aumento da taxa baixa a bolsa de valores )

 
Yuriy Zaytsev #:

Bem, não é instantâneo.

E o mesmo padrão ))
duplo fundo, saída além da resistência, pullback e voar para o norte.

 
Yuriy Zaytsev #:

Bem, isso não acontece instantaneamente.

p.s.

estragou a teoria ? ( que um aumento da taxa baixa a bolsa de valores )

O gráfico do banco central mostra um declínio gradual após um aumento acentuado das taxas?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

O gráfico do banco central mostra um corte gradual das taxas após um aumento acentuado das mesmas ?

Mas o mercado deu a volta por cima e subiu - não desceu.

Então ... o dinheiro foi para o mercado de ações com inércia.

Eles começaram a baixar gradualmente as taxas de juros, mas a inércia aumentou e o dinheiro foi para o mercado.

(e a contração de empréstimos não é lucrativa).

--

Vou tentar um exemplo simples - pode não ser muito bom, mas provavelmente capta a essência.

--

Quero comprar um carro - por 800 mil ( naqueles anos não era um carro ruim ) - acho que para tomar um empréstimo - porque não há dinheiro - mas há 50% do carro, digamos - 400 mil

Eu venho ao banco depois de 17.12.2014 (e eles me dizem, cara, a taxa do banco central de 17 nós damos 25-30% por ano - onde você estava há meio ano atrás?


(acho que todos sabem que quanto mais alta a taxa do banco central, mais acentuados são os juros do empréstimo - e não apenas 1% mais altos, mas uma diferença muito mais acentuada)


Fico zangado e sujo - olho para o preço do Sberbank e vejo que ele caiu para algum idiota - ou seja, barato e compro um carro - esperando vender as ações e comprar um carro - ou seja, não aceito um empréstimo caro

Acontece que o dinheiro que aposta uma taxa elevada é provavelmente mais ativo no mercado.

Eu compro 400.000 Sber a 50, vendo um ano depois a 100 e voilá, tenho 800, vou ao salão e dirijo o carro.

p.s.


Sim, eles a baixam, mas isso não ajuda, já que os empréstimos são caros de qualquer forma.

acontece que é melhor investir em ações quando a taxa do Banco Central é alta e não aceitar um empréstimo

 
A inflação nos EUA foi de 7,5% em janeiro, depois de 7% um mês antes.

Um novo recorde em quase 40 anos...

Fundo dos EUA em baixa

-

RF como uma esposa oriental servindo - logicamente, também irá se recuperar.


p.s.

No entanto, é um castiçal de urso bebê normal, alguns dias são mais difíceis do que isso sem notícias.