AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 21

 

Criou um canal - discutindo o mundo das notícias sobre ações, rumores, links.

***

 
Yuriy Zaytsev #:

Criou um canal - discutindo o mundo das notícias sobre ações, rumores, links.

***

Por inscrever usuários sem seu consentimento - proibição por 24 horas.

 
Yuriy Zaytsev #:

A carne de vitela americana já está mais ou menos comida: é hora de assar a carne de urso também? O que a fundação sugere? Alguma idéia após a proibição?

 
Vladimir Karputov #:

Assinar usuários sem o consentimento deles faz com que você seja banido por 24 horas.

Eles eram contra? Ou eles simplesmente assinaram sem esperar pelo consentimento, ou não receberam uma oferta?

 
Алексей Тарабанов #:

Eles eram contra? Ou eles simplesmente assinaram sem esperar pelo consentimento, ou não receberam uma oferta?

Eu recebi uma oferta. Primeiro me inscrevi, depois desinscritos quando vi que havia mensagens que repetiam este tópico.

 
Artyom Trishkin #:

Eu estava recebendo uma oferta. Primeiro me inscrevi, depois desinscritos quando vi que havia mensagens que repetiam este tópico.

Você está sendo honesto.

 
Mas, você é apenas você.
 
Алексей Тарабанов #:

Você é honesto.

Dizer a verdade é fácil e agradável (c)

 
VVT #:

A carne de vitela americana já está mais ou menos comida: é hora de assar a carne de urso também? O que a fundação sugere? Alguma idéia após a proibição?

a proibição é boa, antes de mais nada libera tempo :)

Se a fundação ainda estiver na compra, procure no Google o sinal fundamental sob a frase de código - "como um general deu a volta ao mercado".

 
Алексей Тарабанов #:

Eles eram contra? Ou eles simplesmente assinaram sem esperar pelo consentimento, ou não receberam uma oferta?

Eu não esperava que um serviço desenvolvido pela MetaQuotes que envolve conectar usuários a um canal fosse punido com uma proibição.

Se eu estiver ligado em algum lugar e mudar de idéia para me desconectar, eu o deixarei em silêncio, como fez a Artem.

Provavelmente precisariam apelar para os desenvolvedores, eles teriam removido a possibilidade de conectar usuários ao criar um canal e depois de criar o canal também, se tal proibição fosse punível :)

Mas é estranho que os desenvolvedores tenham feito um serviço que logicamente o provê, mas isso coloca uma proibição.