AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 41

 

o que é particularmente legal é ver quem comprou onde!


 

WOW!!! SBER BANK e há até um GREF em si

É verdade que o meu acordo está à direita :)

Mas a essência é legal, você pode ver o que os proprietários e gerentes das empresas estão fazendo!

É bom que tudo seja transparente.


 

é puro INSIDE!

legal, bem agora é só uma questão de quão rápido chega aqui :)))

 
Yuriy Zaytsev #:

é puro INSIDE!

legal, bem, agora a única pergunta é o quão rápido ele vai :)))) aqui

tomar um banho frio primeiro)

eles dão lá por conta da abertura, mas não podem dar lá dentro.

 
Fast235 #:

tomar um banho frio primeiro)

eles dão lá na abertura da conta, mas não podem dar um insider.

) já o fez.

--

>>> eles dão lá...

você pode ser um pouco mais claro sobre o que você quer dizer?

Gref foi dado ? duas vezes em março de 2020 e exatamente na queda ?

 
Yuriy Zaytsev #:

) já fez

--

>>> eles dão lá... >>>

Você pode ser um pouco mais claro sobre o que você quer dizer?

Gref foi dado ? duas vezes em março de 2020 e exatamente no outono ?

>>>o marketing giveaway -->não é interessante.

 
Fast235 #:

marketing é presentear... não está interessado.

Por que você acha que eles não dão quando a Sber tinha cerca de 400 anos?

 
Fast235 #:

O marketing é um presente... não é interessante.

E o Ministério das Finanças da Rússia também recebeu 2 trilhões, quem o presenteou?

Vá para o site da Sber, há uma lista de pessoas de dentro e as ações são listadas.

Os demais são apenas gerentes - e, como são pessoas de dentro, suas ações e negócios são publicados em todas as regras. Em todo o mundo, é prática comum e normal.

Que tipo de presentes, existem acordos de venda publicados, ou presentes são tirados?) Você está confuso.

 
Yuriy Zaytsev #:

Por que você acha que eles não dão presentes quando a Sber tinha cerca de 400 anos?

agora a sber está dando muitos presentes também, para promover a sbermars********

recomendo-o, a propósito.

Tenho certeza que o t-bank, útil, para não contrair empréstimos, servirá, mesmo estando inundado de todo tipo de *ofertas* - em seu aplicativo, como muitas empresas pensam agora, quanto mais tipos de *nada no aplicativo (para transferir e apenas verificar o saldo), melhor.
 
Fast235 #:

A Sber está fazendo muitas doações agora também, para promover a Sbermar********

A propósito, eu o recomendo.

Mas o t-bank, útil, para não aceitar empréstimos, serve, mesmo estando inundado de todo tipo de *ofertas* de ações - em seu aplicativo, como muitas empresas pensam agora, quanto mais tipos de *nada no aplicativo (para transferir e apenas verificar o saldo), melhor.

Bem, os negócios e as ações de iniciados não são segredo :) - Só gosto do fato de que tudo isso é bastante conveniente.

É apenas conveniente quando eles estão visíveis em uma aplicação, nem todo software de negociação bancária tem informações de uma forma prática.

Por exemplo, no MT5 e Quickquick não há possibilidade de selecionar os títulos de acordo com diferentes indicadores, muito menos com todos os tipos de *-nada mais.

E quanto a todo tipo de *...-ni em aplicações --- existe um terminal antigo e muito avançado importado, que também tem uma lista de negócios de iniciados - o terminal é pago, mas é realmente muito legal.

Você acha que aqueles que desenvolveram este terminal de comércio bancário importado de última geração também acham que deveriam colocar mais *nies na aplicação? Ou eles acham que é importante o suficiente para informar sobre os internos?

Se for conveniente para você ir ao Google e coletar informações de toda a web em vez de obtê-las em um só lugar, não sei, mas acho que também tem o direito de existir.

--

Você está confundindo pequenos presentes para clientes bancários com informações privilegiadas.

As ações dessa lista não são presentes :) São transações e ações reais deste ou daquele informante.