AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 51

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Deseja falar sobre o conhecimento do Ministério das Relações Exteriores russo em geografia e direito internacional?

Oh não :-) Não é essa. Ontem, dei outra risada, temo que possa me engasgar uma segunda vez) bebendo meu café da manhã.

( mas talvez a Lizz Tran tenha uma melhor compreensão da matemática do que os pregadores das Terras Médias )

Melhor falar sobre a beleza que tem estado no horizonte esta manhã, o mercado acionário russo já está se preparando para anunciar um aumento de tarifas!



 

de manhã cedo, virou todas as posições

♪ tornou-se um urso atrevido ♪

 
Yuriy Zaytsev #:

esta manhã de manhã cedo virou todas as posições de foo

Tornou-se um urso atrevido

Meus robôs se instalaram e ainda estão esperando.

 
JRandomTrader #:

Meus robôs se instalaram e ainda estão esperando.

estavam no tempo desde ontem ?

 
Yuriy Zaytsev #:

estavam no tempo desde ontem?

Sim. Algumas fecharam ontem à noite, outras fecharam hoje.

 

A usina metalúrgica Ashinskiy não quer saber da taxa do Banco Central (hoje está acendendo o fundo de RF)

 

As estatísticas de inflação dos EUA chocam a todos, incluindo o Fed

Parece que os EUA decidiram desafiar não apenas a Federação Russa, mas também a Turquia, que não fica atrás de ninguém em termos de inflação. Como diz o ditado, se você está à frente do planeta, você está à frente de tudo.
Estava brincando, é claro. É impossível ultrapassar a Turquia. Mas a Federação Russa, por outro lado... é.


Isso significa a probabilidade de migração da América do Norte continental através dos dois oceanos em duas correntes paralelas, para a próspera Rússia?

Tudo está bem na usina metalúrgica Ashinskiy e, aparentemente, em breve haverá uma escassez de mão-de-obra.

 

O mercado de ursos é mais dinâmico.

Você entra e depois de uma hora, duas, três, quatro ou um dia há tanto chocolate que pode estourar sua mente.

O mercado de touros no fundo é mais adequado para aposentados.

O mercado de ursos é para jovens descarados, rapazes e moças.

 

Nabiulina está usando um broche com uma balança!

Onde diabos eu encontraria alguém que eu conheço que poderia estar no corredor brilhante do Banco Central pela manhã para ver que tipo de broche Nabiulina está usando hoje em dia?

E imediatamente, telegrafar ou watsap o informante interno.

p.s.

O broche Nabiulina simboliza o equilíbrio na política monetária, por que então tocar a taxa?

Talvez este sinal deva ser tomado como uma recomendação aos cidadãos

para transportar balanças quando vão ao mercado e pesar as mercadorias que vendem.

 

Os sinais de baixa sobre os fundamentos são alarmantes.

O sinal mais forte que nenhum broche pode anular, os EUA decidiram e já estão convencidos de que a "empresa" está prestes a começar

p.s.

Uma esperança tímida e buliçosa

Se ficar claro na segunda-feira que uma marcha em direção ao quartel está planejada, ela irá ricochetear mais alto.

p.s.

sinal de baixa

Os diplomatas não puderam concordar, os ministros da defesa concordaram.

p.s.

Foram dadas 48 horas até segunda-feira.

Razão: