AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 46

 
Hoje às 16:30 MSK, as estatísticas de inflação dos EUA para janeiro são divulgadas.

Os números da inflação nos EUA são assustadores para muitos.

O mercado espera que a inflação chegue a 7,3% após 7% um mês antes. Números infantis para uma Rússia treinada )

A alta inflação significa uma alta probabilidade de que o Fed começará a aumentar as taxas mais rapidamente e, o que é mais importante.


 
Roman Shiredchenko #:

Ótimo! Estou usando o sistema à espera de um recuo :-) sem uma fundação sobre futuros wtb:


Eu tenho o primeiro, BUY , em baixo volume.

Eu calculei um pullback mais ou menos decente + RTS abre e fecha em D1 acima de 8 Ω, ou seja, a tendência de compra é preservada, o que significa que todos os negócios só vão com a tendência sem pegar o pullback.

Se for mais baixo, haverá uma ligeira média.


 
Yuriy Zaytsev #:

cochilo matinal :)

Acordei, estabeleci o nível calculado, duas negociações dentro do dia, a última (feita a partir de várias entradas) tomou conta do dia inteiro

Meus bots não são tão bons - eles entram por tendência, saem por trilha, e não podem levar todo o movimento em princípio, mas trabalham em modo totalmente automático e nos últimos 3 dias fizeram 10% para o depoimento do IIS.

Esta manhã, eles fecharam todos os longos no RTS e MIX e os calções no Si.

 
JRandomTrader #:

Meus bots não são tão bons - eles entram em tendência, saem em trilha, e em princípio não podem tomar todo o movimento, mas trabalham em automático e nos últimos 3 dias chegaram a 10% no depoimento do IIS.

Esta manhã, eles fecharam todos os longos no RTS e MIX e calções no Si.

Tenha cuidado com os números e controle-se!

Caso contrário, você logo ultrapassará o Buffett, bem!

Você deve ter uma consciência - o velho ficará ofendido...

 
JRandomTrader #:

Meus bots não são tão bons - eles entram em tendência, saem em trilha e não podem tomar todo o movimento em princípio, mas trabalham em automático e nos últimos 3 dias chegaram a 10% no depoimento do IIS.

Esta manhã, eles fecharam todos os longos no RTS e MIX e calções no Si.


Nada mal! A propósito, outros +13%.

É como se eles soubessem que o mercado iria congelar à espera da aposta.

Seria ideal ensinar os robôs a ler os fundamentos online!

p.s.

Eu tinha um close + open com minhas mãos.

 

Dados fundamentais nada mal.

---

Esperando a tarifa amanhã, os analistas já nos contaram tudo. Alta probabilidade de um aumento de 1%


11 de fevereiro de 2022

Reunião do Conselho de Administração do Banco da Rússia sobre a taxa chave
Comunicado de imprensa com perspectiva de médio prazo
(hora estimada do comunicado de imprensa: 13:30, horário de Moscou)
Conferência de imprensa do Governador do Banco da Rússia
(A hora estimada de início da conferência de imprensa é 15:00, horário de Moscou)

--

U.S. Fed Rate aguarda -Hoje às 16:30 MSK, acredito que também movimentará o mercado acionário russo.

 
JRandomTrader #:

Meus bots não são tão bons - eles entram em tendência, saem em trilha, e em princípio não podem tomar todo o movimento, mas trabalham em automático e nos últimos 3 dias chegaram a 10% no depoimento do IIS.

Esta manhã, eles fecharam todos os longos no RTS e MIX e calções no Si.

Ontem eles entraram e saíram manualmente em sinais pronunciados de uma simples e boa velha divergência favorita.

 
Yuriy Zaytsev #:

Dados fundamentais nada mal.

---

Esperando a tarifa amanhã, os analistas já nos contaram tudo. Alta probabilidade de um aumento de 1%


11 de fevereiro de 2022

Reunião do Conselho de Administração do Banco da Rússia sobre a taxa de juros-chave
Comunicado de imprensa com perspectiva de médio prazo
(hora estimada do comunicado de imprensa: 13:30, horário de Moscou)
Conferência de imprensa do Governador do Banco da Rússia
(A hora estimada de início da conferência de imprensa é 15:00, horário de Moscou)

--

O Fed dos EUA espera -Hoje às 16:30 MSK, acredito que ele moverá o mercado acionário russo também.

Bem, você percebe que um aumento de tarifas em qualquer país é um rebaixamento na bolsa de valores, não é mesmo?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

É melhor você ter cuidado com os números e controlar-se!

Caso contrário, você logo vencerá o Buffett, bem!

Deve ter consciência. O velho ficará ofendido...

Não estou dizendo que eles ganham 10% a cada três dias. A referência para eles é de 30-60% para o ano, assumindo liquidez suficiente em futuros RTS e MIX (ou seja, os valores são bastante modestos). Mas para este ano, a referência para a barra superior quase foi alcançada.

 
JRandomTrader #:

Não estou dizendo que eles fazem 10% a cada 3 dias. Sua referência é de 30-60% para o ano, assumindo liquidez suficiente em futuros RTS e MIX (ou seja, os valores são muito modestos). Mas para este ano, a meta para o limite foi quase atingida.

É isso que estou escrevendo - recomponha-se! Tenha um pouco de consciência.

Fundo Buffet faz 20-35% ao ano....