AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 54

 
Fast235 #:

Lembra-me o nosso favorito, Maximki, quanto foi atirado a ele)

A rede, claramente não nestes anos.

Desculpe, você é difícil de entender. E não apenas nesta linha, eu a notei há muito tempo.

 
JRandomTrader #:

Eu já mostrei o resultado de um robô que vem sendo comercializado há 3 anos sem mudanças. Sem super retornos, mas ele pode fazer algo.

https://www.mql5.com/ru/forum/387540/page5#comment_27381923

Também não tem super retorno, mas tem muita rotatividade. Comercializa os índices Dow, JP e DE.

<apagado>.

Apagarei isso mais tarde ou eles darão azar.

---

Eu estava pensando que Buffett não é tão rico porque ele não sabe da existência do MT5 e de robôs para ele.

Envie a este pobre rapaz um link para baixar o MT5 :)

 
Vitaly Muzichenko #:

Também não há super retornos, mas há rotação em lotes. Comercializa os índices Dow, JP e DE

<apagado>.

Apagarei isso mais tarde ou eles darão azar.

---

Eu estava pensando que Buffett não é tão rico porque ele não sabe da existência do MT5 e de robôs para ele.

Jogue um link para este pobre rapaz para baixar o MT5 :)

Eu penso :) Ele teria descoberto o FOREX DEALING.

 

E que se você se afastar dos prazos diários para o investidor, o 8º EMA é eloqüente.

Como no famoso filme de Bykov "Old Men Fighting".TUDO BEM, EU VOU DESCER.

(a propósito, o mecanismo de abrir e fechar as velas acima ou abaixo do 8º funciona muito bem em qualquer período de tempo)





 
Fast235 #:

Lembra-me o nosso favorito, Maximki, quanto foi atirado a ele)

Redes, claramente não nestes anos.
JRandomTrader #:

Desculpe, você é difícil de entender. E não apenas nesta linha, eu a notei há muito tempo.

Portanto, você não viu tudo, nem sabe de tudo.

 
Fast235 #:

Portanto, você não viu tudo ou não sabe tudo.

Naturalmente, eu não posso fazer essa afirmação :)

 
JRandomTrader #:

Naturalmente, eu não posso reivindicar tal coisa :)

Eu sou o mais pobre), então me perdoe

 

Os broches de Nabiulina são um tópico de discussão, pois dizem que se ela usar um broche com um pássaro antes da próxima reunião de decisão sobre a taxa de refinanciamento, muito provavelmente significará que o mercado subirá.

Precisamos urgentemente de um vigia ou de um segurança que conhecemos, eles serão os primeiros a ver a Nabiulina pela manhã.

 
Yuriy Zaytsev refinanciamento, isso provavelmente significará que o mercado subirá.

Precisamos urgentemente de um vigia ou de um guarda de segurança que eles conheçam, eles serão definitivamente os primeiros a vê-la.

Petrosian ))))

 
Vitaly Muzichenko #:

Petrosian ))))

:) Eu tento, mas como falar sobre o que falar aqui é muito perigoso, eles podem lhe dar um lençol com uma vassoura e ligar o calor da sauna.