Escrever um assessor eficaz - página 36

 
Vitaly Murlenko #:

O que você tem que fumar para fazer uma pergunta como essa? É muito prejudicial para o cérebro, não é?

Qual é o resultado?
 
Vitaly Murlenko #:

O que você tem que fumar para fazer uma pergunta como essa? É uma lavagem cerebral demais, não é?

Aqui, a comunicação construtiva é como uma prova de obstáculos)). Demorei um ano para me acostumar, mas agora até é divertido. Especialmente quando você vê uma discussão acalorada, e depois encontra uma discussão semelhante entre os mesmos participantes há cerca de 10 anos)))))) E emoções, como se pela primeira vez se vissem/leiam).

 
Valeriy Yastremskiy #:

Aqui, a comunicação construtiva é como um percurso de obstáculos)))) Durante um ano eu me acostumei, mas agora até é divertido. Especialmente quando você vê uma discussão acalorada e depois encontra uma discussão semelhante entre os mesmos participantes há cerca de 10 anos). E emoções, como se pela primeira vez se vissem/leiam).

E quem discute, eu faço perguntas simples, a resposta é rudeza.
 
Vladimir Baskakov #:
E quem jura, eu faço perguntas simples, a resposta é o palavreado

Se você quer uma resposta inteligente, faça uma pergunta inteligente!

 
Vitaly Muzichenko #:

Se você quer uma resposta inteligente, faça uma pergunta inteligente!

Isso não vai funcionar com você
 
Vitaly, você não precisa disso para entreter essas pessoas)
 
Vladimir Baskakov #:
E quem amaldiçoa, eu faço perguntas simples, a resposta é rudeza.

Você é difícil para muitas pessoas se acostumar a))))

Todos aqui são legais))))

 

Eficiente Expert Advisor: abre em uma série (pacotes) de negócios. Fecha também em lotes, não necessariamente os mesmos. A quantidade de qualquer embalagem fechada é positiva.

Se o volume de uma pilha = 1 e o instrumento = 1, então este é um graal abstrato ou sobrecompensação. Toolbox=1, stack>1 é um mediano ou um martin com lotes.

instrumento>1 pacote>1 é uma cobertura, negociação de pares, que se lixe - provavelmente é possível.

diferentes mercados no instrumento (spot + futuros ou ações + opções ou todos juntos) - a la stock trading, geralmente normal.

O acima mencionado é exclusivamente sobre o comércio automatizado, assistido por robôs. E o humano/comerciante leva tudo em conta

 
SanAlex #:


Você tem um bom gerente de risco em seus EAs , talvez você tenha em mql4 . seu modelo é mais fácil de colar do que de escrever para alguém . você pode adicionar a este EA Binarnic_1.2.mq4

Arquivos anexados:
 
Esta é a segunda vez que leio aqui que estou sentado em negócios. :) Hilariante. Deixe-me explicar. Nas capturas de tela, que anexei, pode realmente dar a impressão de que os ofícios estão sobreaquecendo. Eu, por outro lado, tinha uma lógica diferente para controlar os ofícios. Porque eu não podia olhar para prazos mais altos, tive que adivinhar na direção de uma tendência mais global. Eu negociava em sua direção. Com o recuo desta tendência antecipada (digamos, um longo), acumulei pedidos de compra. Em virtude do fato de que um grupo de ordens estava trabalhando, foi necessário fechar este grupo a tempo. Esperei até que o grupo fosse para o lucro e fechasse as posições com o único objetivo: reduzir a carga no depósito. Mesmo fechando um grupo no vermelho é bom aqui. Se a tendência for corretamente prevista, os próximos grupos eliminarão todo o drawdown. Se houver muitas encomendas em um grupo, podemos cometer um erro sobre a tendência horizontal, caso ela não seja fechada (por exemplo, se esperarmos que a tendência continue). Quanto mais profunda for a tendência neste caso (lateralmente), mais pedidos temos. E como conseqüência, quando a parede da contra-ordem do corredor é tocada, quanto maior é o drawdown. Isto pode levar à possibilidade de alcançar os Frosty Kohl's. Portanto, seria melhor fechar o grupo superdimensionado o mais rápido possível. Isto aumentará o depósito e reduzirá os riscos. O fato de termos que obter um novo grupo de pedidos novamente não deve ser um problema. Se a tendência principal for calculada corretamente, o grupo lucrará de qualquer forma. É melhor não ser ganancioso.