Escrever um assessor eficaz - página 31

 
Aqui está a folha de estatísticas
Arquivos anexados:
 
Fast235 #:

Mais uma vez, ele é um profissional como programador e você é um codificador.

Feche a caixa do padeiro.
 

ESTE É UM TESTE NO TESTADOR DE ESTRATÉGIA

Coloquei aqui apenas para que os não-crentes vejam a possibilidade real de uso efetivo deste consultor especializado.

Acho que acrescentarei mais um elemento a ele - ele também será controlado manualmente. Isso me permitirá aumentar a eficiência do trabalho em 30% e assim reduzir a carga do depósito.

P.S.

Já o disse antes, e talvez o diga novamente. Em uma situação real, uma pessoa age da mesma forma que no treinamento. Um testador de estratégia nada mais é do que um simulador. Deve ser levado a sério, assim como a conta demo. Caso contrário, será inútil.

 
Vladimir Baskakov #:
Feche o cortador de pão

não poderia haver menos uma razão

 

Também quero acrescentar: fiz o teste em modo "gráfico nu" - não anexei nenhum indicador a ele e não apliquei nenhum roteiro analítico ao gráfico no curso da negociação.

A única coisa que fiz foi pausar o teste periodicamente e ampliar ao mínimo para ver melhor a tendência do movimento de preços - tentei imaginar o que seria exibido em períodos de tempo mais altos. Em resumo, no teste que utilizamos: escala, manipulação da linha de tendência + minha visão do mercado.

 
Vitaly Murlenko #:

Também quero acrescentar: fiz o teste em modo "gráfico nu" - não anexei nenhum indicador a ele e não apliquei nenhum roteiro analítico ao gráfico no curso da negociação.

A única coisa que fiz foi pausar o teste periodicamente e ampliar ao mínimo para ver melhor a tendência do movimento de preços - tentei imaginar o que seria exibido em períodos de tempo mais altos. Em resumo, no teste que utilizamos: escala, manipulação da linha de tendência + minha visão do mercado.

Bem feito, 5 para você
 
Vitaly Murlenko TESTADOR DE ESTRATÉGIA

Coloquei aqui apenas para que os não-crentes vejam a possibilidade real de uso efetivo deste consultor especializado.

Acho que acrescentarei mais um elemento a ele - ele também será controlado manualmente. Isso me permitirá aumentar a eficiência do trabalho em 30% e assim reduzir a carga do depósito.

P.S.

Já o disse antes, e talvez o diga novamente. Em uma situação real, uma pessoa age da mesma forma que no treinamento. Um testador de estratégia nada mais é do que um simulador. Deve ser levado a sério, assim como a conta demo. Caso contrário, será inútil.

A julgar pela imagem vermelha e azul, ele vai contra a tendência e espera que o preço volte e que a primeira ordem vá para o lucro. Se ele não reabrisse as negociações antes do fim da tendência, seria mais verdadeiro. Você pode explicar melhor isso?
 
Renat Akhtyamov #:
Ele vai contra a tendência e espera que o preço volte. Se ele não reabrisse as negociações antes do fim da tendência, seria mais verdadeiro. Você pode explicar melhor isso?

Desculpe, Renat, eu não estou ajustando nada - falei sobre isso em meu vídeo. (ver postos acima).

 
Vitaly Murlenko #:

Desculpe, Renat, eu não estou ajustando nada - falei sobre isso em meu vídeo. (ver postos acima).

É o negócio do proprietário.
 
Para ser mais preciso, vou refiná-lo, e já quase o fiz. (Não vou dá-lo ao público, mas não vou dá-lo mais. Eu dei um bom começo. O resto é com você. Eu já peguei a negatividade aqui. Eu não quero mais.