Escrever um assessor eficaz - página 41

 
a007 #:

Vitaly! Primeiro você declarou sua adesão aos remédios proibidos. Você reclamou de confusão na cabeça...

Depois, você exige que seja removido do fórum por inundação.

O que vem a seguir?

À Vita é permitido tudo, intocável. Assim como Zhora.
 
a007 #:

Vitaly! Primeiro você declarou sua adesão aos remédios proibidos. Você reclamou de confusão na cabeça...

Depois, você exige que seja removido do fórum por inundação.

O que vem a seguir?

Você pode distorcer as frases da maneira que quiser, enquanto percebe que nem todos são estúpidos e entendem o verdadeiro significado.

Você está tentando me convencer com isso? Você vai partir seus dentes.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você pode distorcer as frases da maneira que quiser, enquanto percebe que nem todos são estúpidos e entendem o verdadeiro significado.

Você está tentando me convencer com isso? Você vai partir seus dentes.

Vitaly! Você tem certeza de que eu vou quebrar seus dentes? Por que eu faria isso?

Para que será que você precisa de dentes quebrados? Deixe-me pensar... Aha!!! Você tem dentes? Talvez você queira que seus dentes sejam colocados às minhas custas?

 
Vitaly Muzichenko #:

Drogas? É compreensível, é confuso.

Desista. Descanse um pouco. Vá lá fora, tomar um pouco de ar fresco. Se a situação piorar, chamar uma ambulância.

 
007 registrado via VPN (ele mora na Holanda, pobre rapaz) em maio deste ano. Amigos com o mesmo pobre Zvezdochet, sem mais amigos. Ele publica cerca de 50 mensagens por mês, nenhuma delas por empresa, apenas inundando e assediando autores de tópicos que são mais ou menos construtivos. Moderadores de fóruns MQL, há necessidade de participantes que desencorajem ativamente o desenvolvimento desta linguagem? Pelo dinheiro dos Metakvots, a propósito.
 
Алексей Тарабанов #:
007 registrado via VPN (ele mora na Holanda, pobre rapaz) em maio deste ano. Amigos com o mesmo pobre Zvezdochet, nenhum outro amigo. Ele publica cerca de 50 mensagens por mês, nenhuma delas por empresa, apenas inundando e assediando autores de tópicos que são mais ou menos construtivos. Moderadores de fóruns MQL, há necessidade de participantes que desencorajem ativamente o desenvolvimento desta linguagem? Pelo dinheiro dos Metakvots, a propósito.

Eu não ficaria surpreso se fosse a mesma pessoa.