Escrever um assessor eficaz - página 23

 
Lilita Bogachkova #:

O princípio baseia-se no fato de que as ordens só são abertas se a tendência continuar na direção original. O objetivo é evitar muitas ordens abertas, especialmente ao mesmo preço. A estratégia não é para mim, eu apenas ofereço uma solução concreta.

Demasiado primitivo para processos aleatórios
 
spiderman8811 #:
Demasiado primitivo para processos aleatórios

Na minha opinião, toda a idéia por trás desta EA é primitiva. Minha sugestão é lutar contra a abertura excessiva da ordem. Isso é tudo.

 
Lilita Bogachkova #:

Na minha opinião, toda a idéia por trás desta EA é primitiva. Minha sugestão é lutar contra a abertura excessiva das ordens. Isso é tudo.

É isso mesmo. Alguns comerciantes o fazem dessa forma. O comércio freqüente diminuirá a expectativa matemática. Não se trata realmente de estratégia.
 
A robustez da estratégia só pode ser comparada, pelo menos, pelas estatísticas de um testador.
Até agora, não houve um único estado
 
Renat Akhtyamov #:
A robustez da estratégia só pode ser comparada ao estado do testador, pelo menos.
Até agora não há um único estado

site completo de estatísticas...

Devemos perguntar sobre histórias de sucesso: se outro mega-comerciante está bebendo cerveja em St. Tropez, por exemplo... ou se os lucros são suficientes para um Doshirak

 
Maxim Kuznetsov #:

um site cheio de estatísticas...

você tem que perguntar a história de sucesso: se outro mega-comerciante está bebendo cerveja em St. Tropez, por exemplo... ou se os lucros são suficientes para um Doshirak

eles devem ter o suficiente para o chá.

iniciar ....

 
zvezdocheet #:

De repente, pensou-se que ser um comerciante é uma profissão de merda. Você ganha dinheiro, isso é tudo. O carpinteiro mais simples está em uma posição melhor. Ele pode sempre mostrar os resultados de seu trabalho. "Veja, eu fiz este banco há dez anos, e está como novo!" O comerciante não tem nada a mostrar.

Imagine que ao invés de um comerciante, um robô negocia, controlado por uma linha de tendência. Esta linha de tendência é controlada por ... (quem?) - o próprio comerciante. Esta é uma perversão 3d.

Trader ---> trendline ---> robot ---> trade. E há um roteiro por alguma razão. Quem assistiu, por que o roteiro? Há algo aqui que é obviamente desnecessário...

A idéia de um robô desenhando uma "linha de tendência" baseada em informações incompletas do símbolo atual (e ainda menos de um período de tempo), sem levar em conta novos fatores e todos os instrumentos/mercados vizinhos está condenada ao fracasso inicialmente e por definição.

Mais ou menos e por pouco tempo, a direção e a força da "tendência" podem ser determinadas pelo comerciante.

Mas é isso que um comerciante faz, para cozinhar nesta compota e absorver toneladas de números e letras de fontes disponíveis.

 
Maxim Kuznetsov #:

A idéia de um robô construir uma "linha de tendência" baseada em poucas informações do símbolo atual (e menos ainda de um período de tempo), sem levar em conta novos fatores e todos os instrumentos/mercados relacionados, está condenada ao fracasso desde o início e por definição.

Mais ou menos e por pouco tempo, a direção e a força da "tendência" podem ser determinadas pelo comerciante.

Mas é isso que um comerciante faz, para cozinhar nesta compota e absorver toneladas de números e letras de fontes disponíveis.

Isto não é verdade. Existem critérios claros para as linhas de tendência e a metodologia de seu desenho. Por exemplo, o padrão "1-2-3".

 
Georgiy Merts #:

Este não é o caso. Existem critérios bastante claros para as linhas de tendência e a metodologia de sua construção. Bem, por exemplo, o padrão 1-2-3.

Demonstre
 
Vladimir Baskakov #:
Demonstre

um soco no estômago :-) cruel e injusto