Escrever um assessor eficaz - página 17

 
Aliaksandr Hryshyn #:
Por quê?

Porque temos conhecidos que dizem inequivocamente para onde o preço irá... E os indicadores não predizem o futuro. Eu não entendo porque ele precisa testar alguns conselheiros... para quê...

 
Nikolay Ivanov #:

Porque temos conhecidos que dizem inequivocamente para onde o preço irá... E os indicadores não predizem o futuro. Eu não entendo porque ele precisa testar alguns conselheiros... para quê...

Tudo terminou em um estrondo, como esperado.
 
Vladimir Baskakov #:
Acabou em um estrondo, como esperado.

Não me refiro ao autor do tópico... Acho que não há nada de errado em procurar pessoas com os mesmos interesses. você tem que começar em algum lugar.

 
Nikolay Ivanov #:

Não estou falando do autor do tema... Acho que não há nada de errado em procurar por pessoas com os mesmos interesses.

Se você procurar por tempo suficiente, você pode encontrarpessoas decentese com a mesma mentalidade. Muito difícil, mas realizável.

 

Um conhecido meu chegou a um teste universal de situações de vida e o chama de ANÁLISE EXTREMAL. Deixe-me explicar isso usando um exemplo:

Suponha que um robô lucrativo seja desenvolvido e anunciado publicamente e TODOS (ou seja, uma parte significativa da população) comecem a usá-lo. Todos ficam ricos, todos têm muito dinheiro. Uma inflação terrível vai começar por duas razões: 1) O dinheiro se torna escasso e os preços sobem. 2) TODOS adotaram a robótica e deixaram seus empregos e os preços subiram. 3) Os sacos de dinheiro descobrem sobre o robô e constroem seu capital - claramente, os preços sobem. A produção entra em derretimento. Anarquia. Crise...

Portanto, o desenvolvimento público de robôs lucrativos é uma ação prejudicial e antipessoal.

 
Vladimir Baskakov #:
Terminou com um estrondo, como esperado.

Já acabou? Pyssy. c o que é um borbulhante? Mostre-mo, quero vê-lo :)

 
Vitaly Murlenko #:

Já acabou? Pyssy. c o que é um borbulhante? Mostre-mo, quero vê-lo :)

Onde está a rentável EA, não o assistente comercial, mas a EA?
 
Vitaly Murlenko #:

Já acabou? Pyssy. c o que é um borbulhante? Mostre-mo, quero vê-lo :)

Aqui está um olhar para a questão das tendências.

Todas as velas são de cores diferentes... Mas a tendência está aí!!!

 

Falando em indicadores: há 6 anos estou fazendo um indicador e ainda estou trabalhando nele.

como criar um sinal? aqui está um botão no topo, clique, preencha, ...
 
zvezdocheet #:

Um conhecido meu chegou a um teste universal de situações de vida e o chama de ANÁLISE EXTREMAL. Deixe-me explicar isso usando um exemplo:

Suponha que um robô lucrativo seja desenvolvido e anunciado publicamente e TODOS (ou seja, uma parte significativa da população) comecem a usá-lo. Todos ficam ricos, todos têm muito dinheiro. Uma inflação terrível vai começar por duas razões: 1) O dinheiro se torna escasso e os preços sobem. 2) TODOS adotaram a robótica e deixaram seus empregos e os preços subiram. 3) Os sacos de dinheiro descobrem sobre o robô e constroem seu capital - claramente, os preços sobem. A produção sobe. Anarquia. Crise...

Portanto, o desenvolvimento público de robôs lucrativos é uma ação prejudicial e antipessoal.

Este teste é infundado. Você já leu o livro Milionário em um Minuto?

Vamos quebrar o raciocínio, vamos?

Parte significativa da população - o que significa significante? Como separamos a parte significativa da parte não significativa?

Não haverá menos dinheiro em espécie. Aqueles que enriqueceram, se realmente são uma parte significativa, não permitirão a inflação - eles têm a cabeça sobre seus ombros. Caso contrário, se eles não tiverem cérebro, não podem fazer parte da parte significativa. Quanto mais ricos os habitantes do estado, melhor é a vida para os não-ricos. Isto inclui a criação de novos empregos, melhores salários e caridade. A parte significativa da população, sendo rica, não desistirá de seus empregos. Seu conhecido esqueceu que aqueles que se tornam milionários são aqueles que tiveram sucesso em sua ocupação favorita. Como resultado, mesmo que uma pessoa fique muito rica, ela continuará fazendo isso, já que é sua coisa favorita. E, além disso, uma pessoa acidentalmente rica ficará entediada de ficar ociosa em um curto período de tempo. Se ele for esperto, não gastará seu dinheiro, mas tomará uma ação lucrativa. Se ele não tiver escrúpulos financeiros (como aconteceu com muitos atletas e atores), ele rapidamente ficará sem dinheiro. Os sacos de dinheiro não precisam de um robô, eles já têm um negócio que amam e não o trocariam por um robô lucrativo. A produção não vai parar - ela assumirá uma conotação diferente. Será ocupado por trabalhadores que não são forçados a trabalhar, mas que são apaixonados pelo trabalho criativo, que amam o que fazem. Eu sou um fabricante. Você pode acreditar em minha palavra, há muitas pessoas que amam genuinamente seu ofício. O aumento de preço será o mesmo razoável previsto e interrompido. Não há anarquia, não há crise - pessoas com cérebro estão no leme.

Os emirados árabes hoje pagam a cada residente uma parte da produção de petróleo pelo Estado. Isto poderia muito bem ser descrito como uma espécie de robô lucrativo. E qual é o resultado? Você sabia que eles punem severamente o álcool e as drogas lá? E a população gosta! Em vez de anarquia e crise, há ordem e prosperidade.

Desculpe, mas as conclusões tiradas por seu amigo são apressadas.

P.S.

Houve uma experiência realizada em algum lugar. Um grupo recebeu uma quantia igual de dinheiro. Depois de um tempo, aqueles que tinham um negócio ficaram ricos e aqueles que não voltaram a entrar no negócio voltaram a cair na pobreza. Você vê, a psique do empresário está sempre procurando uma resposta para a pergunta: COMO, de que forma um resultado pré-determinado pode ser alcançado? A psique de um mendigo está procurando uma resposta para outra pergunta: onde se pode conseguir muito dinheiro de forma rápida e fácil? Quem tem mais chances de sobrevivência?