Escrever um assessor eficaz - página 30

 
Vladimir Baskakov #:
George, como diabos você entrou no comércio? Não há sinais, nem códigos, nem artigos e nem previsões. O que você é?

Livre-se desse macaco no fórum de programadores, ele não consegue nem mesmo ver coisas simples.

Vladimir, é para você.
 
Vladimir Baskakov #:
Zhora, o que o traz para o comércio? Sem sinais, sem códigos, sem artigos, sem previsões. Quem é você?

Do que você está falando? "molho de ovelhas"???? Sim, eu não sou vendedor de molho. E você não me encontrará como um desses.

Mas eu também não sou um palhaço.

Portanto, com licença.

 
Maxim Kuznetsov #:

Eu tenho déjà vu, ou você retrabalha a mesma coisa a cada dois anos, mas com um molho diferente?

Já foi feito - negociando de/para/por linhas coloridas retas/slantadas e indicadores para eles também.

Tudo bem. Um dos poucos que estão fazendo algo útil. Não brincando como o palhaço local, e não esperando ironicamente como os demais.

 
Georgiy Merts #:

Do que você está falando? "molho de ovelhas"???? Sim, eu não sou vendedor de molho. E você não me encontrará como um desses.

Mas eu também não sou um palhaço.

Portanto, com licença.

Mais uma vez, com que motivos você está me chamando de palhaço? Somente um profissional diria isso sobre alguém. Você não é um profissional e sua opinião aqui é zero. Você é apenas um fornecedor de agentes, isso é tudo, é aí que seu valor termina.
 
Vladimir Baskakov #:
Mais uma vez, com que motivos você está me chamando de palhaço? Somente profissionais podem dizer isso sobre alguém. Você não é um profissional e sua opinião aqui é 0. Você é apenas um fornecedor de agentes, isso é tudo, é aí que seu valor termina.

ele é um profissional como programador e você não é, um zero total

 
Fast235 #:

ele é um profissional como programador e você não é, um zero total

Onde estão os códigos?
 
Anexei um screen shot. Eu cometi alguns erros aqui, é claro. Mas eu também encontrei uma saída (para mim mesmo).
Na imagem da tela há 28 dias úteis, que eu corri no testador, sem saber o futuro. Ou seja, eu não sabia para onde o par de moedas iria - eu simplesmente coloquei a linha de tendência como considerei necessário.
Início = 1.000. Eu parei a negociação no valor de 15.144. O depósito aumentou 15 vezes em 28 dias úteis!!!

Isto apesar do fato de que todas as negociações foram abertas com o lote mínimo e no testador eu não podia mudar o lote à medida que o depósito crescia. Ela pode ser implementada, mas acho que não adianta.

É uma pena que o testador não possa ver outros prazos - o teste teria sido mais preciso.

Teste de teste

 
Vladimir Baskakov #:
Mais uma vez, por que você está me chamando de palhaço? Somente um profissional diria isso sobre alguém. Você não é um profissional e sua opinião aqui é zero. Você é apenas o fornecedor de um agente, só isso, é aí que seu valor termina.

Ei, cara, isso é uma descoberta americana.

Você sabe ao menos o que é um profissional? É alguém que ganha por sua profissão. Salientei mais de uma vez que não ganhei nada. Que tipo de profissional sou eu? Você acabou de provar meu ponto de vista. Bem... Sim, o Volga flui para o Mar Cáspio. Obrigado, Cap.

 
Vitaly Murlenko #:
Anexei um screen shot. Eu cometi alguns erros aqui, é claro. Mas eu também encontrei uma saída (para mim mesmo).
Na imagem da tela há 28 dias úteis, que eu corri no testador, sem saber o futuro. Isto é, eu não sabia para onde o par de moedas iria - eu simplesmente coloquei a linha de tendência como eu considerava necessário.
Início = 1.000. Eu parei a negociação no valor de 15.144. O depósito aumentou 15 vezes em 28 dias úteis!!!

Isto apesar do fato de que todas as negociações foram abertas com o lote mínimo e no testador eu não pude mudar o lote com o crescimento do depósito. Ela pode ser implementada, mas acho que não adianta.

Gostaria de poder ver outros prazos no Testador de Estratégia - o teste seria mais preciso.


Eu não entendo nada. Você tinha $1000 em sua conta real, e agora você tem $15K?

 
Vladimir Baskakov #:
Onde estão os códigos?

Mais uma vez, ele é um profissional como programador e você é um codificador.