Vagando aleatoriamente - página 23

 
Vladimir Baskakov #:
Há anos você ameaça mostrar algo a todos, depois se ofende e não o mostra. O que é isso?

Não vejo ninguém digno a não ser você para mostrar seus dentes. ))

 
Uladzimir Izerski #:

Não vejo ninguém digno a não ser você para mostrar seus dentes. ))

Oh, estou vendo, isso me faz ter 6 anos de idade:)
 
Vladimir Baskakov #:
Ah, estou vendo, isso significa que tenho 6 anos de idade:)

O resto de nós somos todos adultos. Dentro de 40 anos você será mais velho e 33)))).

Por favor, não me escreva mais e não se apegue às minhas mensagens. Você terá uma resposta desagradável de qualquer maneira.

 
Uladzimir Izerski #:

Você não pode ganhar dinheiro na caminhada aleatória de um gerador de números aleatórios, mas pode no financeiro, mesmo que ambos mudem os movimentos aleatórios de cada passo.

O gerador não tem dinheiro, mas os corretores têm, e muito).

Você disse que poderia. Você estava correndo o fórum?
 
pribludilsa #:
Você disse que poderia. Você estava correndo no fórum?

Não, não estou. Eu não estava nem mesmo pensando nisso.

O gerador não tem dinheiro e você não pode ganhar um centavo com ele e colocá-lo no seu bolso. MAS. Você pode analisar o gráfico a partir do gerador e imaginar o que você ganhou).

Isso faz mais sentido).

 
Uladzimir Izerski #:

Não, não estou. Eu não estava nem pensando nisso.

O gerador não tem dinheiro e você não pode ganhar um centavo com ele e colocá-lo no seu bolso. MAS. Você pode analisar o gráfico a partir do gerador e imaginar o que você ganhou).

Isso faz mais sentido).

Acorde, as pessoas jogam com dinheiro há milhares de anos.

 
Uladzimir Izerski #:

Não, não estou. Eu não estava nem pensando nisso.

O gerador não tem dinheiro e você não pode ganhar um centavo com ele e colocá-lo no seu bolso. MAS. Você pode analisar o gráfico a partir do gerador e imaginar o que você ganhou).

Isso faz mais sentido).

Por que você acha que existe um padrão para o ruído? O próprio senso comum não nos diz que é aleatório? Por exemplo, imagine o ruído sob uma janela, você não pode prever que um cachorro vai passar e latir, não é mesmo?
 

pribludilsa #:

Por exemplo, imagine um ruído sob uma janela, você não pode prever que um cachorro vai passar e latir, não é mesmo?


Tudo depende de qual período de tempo. E um cão vai latir em algum momento, especialmente se já o fez antes.

 
Uladzimir Izerski #:

Não, não estou. Eu não estava nem pensando nisso.

O gerador não tem dinheiro e você não pode ganhar um centavo com ele e colocá-lo no seu bolso. MAS. Você pode analisar o gráfico a partir do gerador e imaginar o que você ganhou).

Isso faz mais sentido).

O ponto de discussão sobre a possibilidade/impossibilidade de trabalhar com a SB não está na presença/ausência de dinheiro, mas na possibilidade/impossibilidade de previsão.

 
Dmitry Fedoseev #:

O objetivo de discutir sobre a possibilidade/impossibilidade de trabalhar na SB não é a presença/ausência de dinheiro, mas a possibilidade/impossibilidade de previsão.

O homem estranho viu os gráficos das moedas nas telas de outras pessoas há uma semana e decidiu que, como eles parecem ser semelhantes aos do mercado, isso significa que ele pode colocar seus indicadores neles e fazer as mesmas previsões. Eu não fiz nenhuma pesquisa própria, nem nenhum conhecimento básico, apenas parece que assim para um homem, ele é um artista, ele vê as coisas dessa maneira.