Um tópico para os comerciantes. - página 217

 
Maxim Kuznetsov #:

alguém precisa aprimorar suas habilidades... Eu entendo "africano antigo" por exemplo, claro que posso ser africano antigo :-) a definição de limites não é clara...com R^2 é extremamente vago

O tema é multifacetado, assim como as abordagens. Vou escrever o que me vejo fazendo. Tenho certeza de que não verei nenhuma crítica construtiva, a menos que ela venha de um programador)).

Se você não tiver uma boa visão do mercado, você pode usar o robô comercial como um terminal de entrada, mas não precisa de uma corretora especial, você pode usar uma troca especial. A situação quando a oferta é maior do que o pedido (ecn) não é aceitável e é imediatamente corrigida.

O que é um instrumento sintético? Basicamente, este é um índice, ou seja, o instrumento sintético tem seu próprio bid & ask. É necessário fazer uma amostra onde haverá uma situação comlance >= perguntar. Neste caso, pode-se negociar o sintético ou apenas o par que criou alicitação >= perguntar situação.Existem outras abordagens.

Estou bêbado). Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

 
Uladzimir Izerski #:

Vê-se uma completa falta de dedicação às ondas e ainda uma negação das mesmas. É engraçado).

Eu não tenho apenas um ziguezague, mas um quebra-mar, que às vezes coincide com ZZ, mas não carrega o significado que você vê em ZZ.

Tente começar com uma explicação do que é um "quebra-mar", como ele difere de uma ZZ, e como ele é construído de forma diferente de uma ZZ. Talvez então você obtenha uma imagem clara de sua compreensão do mercado.

Conte-nos sobre os padrões que você observa - cada sistema usa padrões (exceto SB), somente cada "construtor" de TS vê seus próprios padrões. Se você tem medo de que alguém tente usar sua maneira de analisar o mercado, então você pode ter certeza - manualmente será difícil encontrá-los e eles vão querer comprar o produto acabado - o produto que eles já entendem, e não um "porco no espeto" prometendo uma mina de ouro sem entender como eles aparecem, e sem esse entendimento qualquer "varinha mágica" nas mãos de um leigo - é apenas um pau.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Este direito é como a liberdade que viola a liberdade dos outros. Bem, temos aqui um antagonismo, é claro. É uma obrigação. Infelizmente nem você nem eu temos provas, apenas fé....) (apoiado pela fé de outros cientistas ou profetas))))

O que é exatamente a violação da liberdade dos outros? Ao sermos mais bem sucedidos, reduzimos as oportunidades de desenvolvimento para outros? Mas todos tiveram oportunidades desde o início, alguns foram capazes de aproveitá-las e outros não.

 
Uladzimir Izerski #:

... Enquanto as bochechas amuadas e os idiotas inchados ficam ali ...

Uma descrição perfeita do falso profeta de Isersky, expressa por ele mesmo! 😁😂🤣


Ninguém tem mais dúvidas de que o falso profeta só é capaz de (1) ostentar fanfarras, numa tentativa vã de se mostrar como um guru das ondas incapaz de responder perguntas específicas do público, (2) postar falsificações e drenar os últimos dólares de sua pensão, (3) histérico como se os capitalistas não o deixassem viver.

 
transcendreamer #:

O que é exatamente a violação da liberdade dos outros? Ao sermos mais bem sucedidos, estamos reduzindo as oportunidades de desenvolvimento para outros? Mas todos tiveram oportunidades desde o início, alguns foram capazes de aproveitá-las e outros não.

Mas não a igualdade de oportunidades. Os filhos dos capitalistas têm muito mais.

 
Uladzimir Izerski #:

Honestamente, como diante de Deus. Eu não leio seus posts.

E mesmo em uma coisa tão pequena você está mentindo porque você continua se referindo ao nome do Drimmer depois dos postos do Drimmer.

OK, mesmo que você tente não ler, digamos assim, isso é ainda melhor, pois mostra que você está ferido e ofendido, o vampirismo de Drimer é eficaz, e efetivamente admite que você é um perdedor. 😉

 
transcendreamer #:

O que é exatamente a violação da liberdade dos outros? Ao sermos mais bem sucedidos, estamos reduzindo as oportunidades de desenvolvimento para outros? Mas todos tiveram oportunidades desde o início, alguns foram capazes de aproveitá-las e outros não.

Podemos cantar para os ouvidos de uma cabra, antes da ceia do lobo)))) E com uma arma e violando a lei, é como uma canção, não violando liberdades, mas privando alguém de algo... mas de outra forma, melhorar, dobrar a cabeça de outras pessoas... )))). O que significa aproveitar o direito de tirar proveito de um número limitado, qual é o objetivo, igualdade, mesmo que todos sejam super usuários, e mesmo com superpoderes, não haverá leis e limitações de liberdades. Mas aparentemente este é um entendimento inalcançável, assim como um entendimento do que significa não violar as liberdades de seus vizinhos. No topo da montanha não pode haver fundo da montanha))) Um pouco simples, porém....

 
Evgeniy Chumakov #:


Sobre o assunto, como sua marca de onda é melhor do que as outras? (como Elliott).

E como sua forma de onda é diferente de um ziguezague?

Das marcações das ondasElliott?

1. É um layout completamente diferente, mais simples e mais perfeito.

2. Você pode usar o ziguezague, mas é menos conveniente de usar.

Minha forma de onda pode ser usada com um clique em uma ampla gama de preços.

(respondendo perguntas, não publicidade!!!!)

 
khorosh #:

Mas não a igualdade de oportunidades. Os filhos dos capitalistas têm muito mais.

Pode haver condições diferentes no início, mas seria errado dizer que tudo se resume a elas, você não concorda?

Dado que o mundo está mudando e novos nichos de mercado estão surgindo que não existiam antes, alguns são capazes de ver isso e outros não.

É justo que aqueles que encontram e são pagos mais do que aqueles que estiveram na fábrica toda a vida, logicamente...

 
transcendreamer #:


É justo que aqueles que encontram e recebem mais do que aqueles que estiveram na fábrica toda a vida, lógico?

Caso extremo, mas onde está a justiça nele de que o filho rico de um idiota e pervertido moral viverá do dinheiro de seus pais uma vida de riqueza e felicidade, enquanto arruina a vida de milhares de bons justos, inteligentes, ávidos, empreendedores, mas sem oportunidade. O que você está advogando?