Um tópico para os comerciantes. - página 152

 
Maxim Kuznetsov #:

somados repetidamente.


Não aplicou nenhuma adição, é uma fórmula diferente ...

 
Vitaly, boa sorte na venda de seus indicadores!
 
Maxim Kuznetsov calcular o lucro/perda de um objeto.
Então podemos construir cuidadosamente os dois gráficos em coordenadas comuns.

Por exemplo, tome 1 de abril como ponto de partida, assuma que você comprou os dois pares de uma só vez por quantias iguais, e então observe o resultado diário e horário por moeda de depósito (ou usd).

X representa o tempo no eixo X e Y representa o lucro/perda em usd. Ambos os gráficos são agora valores comparáveis


Não acho que seja uma revelação (no sentido de que todos passaram por este método). O problema é sempre outra coisa - o ponto de referência errado, o período errado do indicador no momento.
 
osmo1709 #:
Se o coeficiente de correlação for 0,9, isso significa que o par pode, por exemplo, convergir/diverge em 0,001,0 pips em 90% dos casos e em 10% divergir por uma distância significativa. Como resultado, 90% das reversões de 100% serão de 0,1 ponto e 10% causarão uma perda de 100 pontos. Parece bobagem negociar por correlação esperando ganhar 1 pip e arriscar perder 100


A correlação mostra como duas séries temporais se moveram de forma semelhante em um determinado intervalo de tempo. Ele não lhe dirá mais nada sobre o movimento destas séries cronológicas.

 
Eu faço isto: eu compro EurGbp, EurUsd e vendo GbpUsd ao mesmo tempo, com o mesmo lote. Periodicamente, eu observo e quando ocorre um loop, abro uma posição real. Tudo é simples, sem quaisquer indicadores, ondas, padrões, no mercado ao vivo no momento
 
Vladimir Baskakov #:
Eu faço o seguinte: eu compro EurGbp, EurUsd e vendo GbpUsd ao mesmo tempo, com o mesmo lote. Periodicamente, eu o observo e quando ocorre um loop, eu o abro em uma posição real. Tudo é simples, sem quaisquer indicadores, ondas, padrões, no mercado ao vivo no momento

Executou estas ações. Período 10,18 a 11,26. Lote 0,1

Gráfico de mudança patrimonial


 
Evgeniy Chumakov #:


A correlação mostra como duas séries temporais se moveram de forma semelhante em um determinado intervalo de tempo. Ele não lhe dirá mais nada sobre o movimento destas séries cronológicas.

Se eu tivesse entrado sem sucesso em um comércio EURUSD e GBPUSD em 5 de janeiro de 2021 e o tivesse fechado em junho de 2021, eu teria sofrido uma perda de 1000 pips, já que a libra subiu 1000 pips naquele tempo, enquanto o euro estava estável.
 

Aqui está um do banco de dados... Não são os triângulos que todos aqui estão delirando em um frenesi. não olhei para isso eu mesmo, pois já estive nos 5K, mas fiquei muito surpreso com este conselheiro. eles até começaram a amaldiçoar o cara com palavrões. Acho que ele feriu os interesses de outros freeloaders. Eu tinha que tentar em demonstração pelo menos para ter certeza... alguém tinha que tentar e me dizer... valha ou não a pena... em um fio vizinho "O Anel" também o colocou

https://www.mql5.com/ru/code/36897

Triangular Arbitration
Triangular Arbitration
  • www.mql5.com
Tреугольный арбиртаж - торговля по трем валютным парам.
 
osmo1709 #:
Se eu tivesse entrado sem sucesso no EURUSD e GBPUSD em 5 de janeiro de 2021 e fechado em junho de 2021, teria sofrido uma perda de 1000 pips, já que a libra esterlina subiu 1000 pips naquele tempo e o euro ficou estável

EURUSD= comprar

GBPUSD= vender


 
Uladzimir Izerski #:

Tudo isso se foi. O elenco está saindo(c).

=====

...

Não esperava essa resposta....

O homem não pediu a "fórmula do graal", ele apenas indicou que se você vai dizer algo (de sua livre vontade), diga. Não em enigmas, não em termos vagos!

Ninguém está segurando sua língua!

E ele com razão observou que é por causa da "vagueza" que os trolls se reúnem e o fio (pela enésima vez...) se torna um pântano... (e os trolls estão felizes por estarem na lama).