Um tópico para os comerciantes. - página 156

 
Renat Akhtyamov #:
As estatísticas estão fora de moda aqui.

Esta é exatamente a razão pela qual você ainda não aprendeu nada com o mercado.

Aqueles que desconsideram os métodos de estatística matemática passando cegamente por métodos/setups acabarão inevitavelmente no crapper.

Teria sido melhor trabalhar em uma fábrica, teria sido mais útil.

 
Uladzimir Izerski #:

[histeria de um perdedor amargurado...]


Bombardear e me pegar de novo... E você está me colando Nazarchuk por alguma razão... 😯

Eu não tenho que provar nada para você, você é que se gaba das leis do mercado, não eu, você responde ao público, agora você é motivo de riso e um desperdício de espaço.

As pessoas já lhe perguntaram muitas vezes aqui, você não foi capaz de responder nada inteligível em 150 páginas.

 
Uladzimir Izerski #:

Se você olhar "objetivamente para a verdade", Transgênero ocupou 10 páginas de ataques e não um único posto na análise do mercado.

E deixe-o continuar. As pessoas precisam relaxar na atmosfera difícil dos mercados. Leia-o, sorria, desanime.

E você é a única pessoa transgênero aqui, o sujeito lamacento e peludo no avatar, claramente não um homem, mas algo hippy😏

 
Já escrevi antes sobre pesquisas objetivas: esta é uma análise resumida de avanços com base na comparação de padrões de ondas, poderia ser feita, também sugeri wavelets ao invés de ondas, mas um estudante vocacional não consegue lidar com este nível, é mais fácil para ele escrever contos de fadas e contos altos sobre ondas...
 
A fim de evitar desventuras e proibições, estou indo... Felizmente, ainda há de se degradar mais. 😁
 
ёtranscendreamer #:
A fim de evitar má sorte e proibições, estou indo... felizmente permanecer para se degradar ainda mais. 😁

É um fiasco total.

Com quem ficaremos?

 
Uladzimir Izerski #:

É um fiasco total.

Com quem ficamos?

Sim, é o seu fiasco total na indústria e no entendimento dos mercados financeiros, e todos já viram isso há muito tempo...

E você será deixado em profunda pobreza e desespero, é melhor voltar para a fábrica 🙂 .

 
transcendreamer #:

Esta é exatamente a razão pela qual você ainda não aprendeu nada com o mercado.

Aqueles que desconsideram os métodos das estatísticas matemáticas, repassando cegamente os métodos/setups, inevitavelmente acabam com um lar quebrado.

Melhor ir para a fábrica, seria mais útil.

Vou deixar sua mente tranqüila.
Verifiquei as estatísticas. Os números estão quase certos, mais ou menos. Mas ainda há uma margem de erro). Deve ser mais preciso do que no banco ;).
Se fosse 16 em vez de 8 dígitos após o ponto decimal, seria ainda melhor.
O que eu faço não é conhecido por ninguém, então olá, adeus!
 
Renat Akhtyamov #:
Deixe-me tranquilizá-lo.
Verifiquei as estatísticas. Os números estão quase certos, mais ou menos. Mas ainda há uma margem de erro ;). Deve ser mais preciso do que no banco ;).
Se fosse 16 em vez de 8 dígitos após o ponto decimal, seria ainda melhor.
O que eu faço não é conhecido por ninguém, então olá, adeus!
Isso é verdade, mas além das palavras, não há nada.
 
Vladimir Baskakov #:
Isso mesmo, mas não há nada além de palavras.
A tela no anel está
Volodya, em que eu não posso ganhar dinheiro?
//pergunta para a pergunta ;)