Um tópico para os comerciantes. - página 149

 
Vladimir Baskakov #:
Exatamente, não é sintético. Tem que haver um dólar em sintético. E estes são apenas dois pares, ao acaso.
Por exemplo: comprando UsdJpy e EurUsd , nós compramos EurJpy, mas pagamos dois spreads ao mesmo tempo

Isto é uma cruz.

É o sintético que está sendo considerado aqui.

 
Vitaly Muzichenko #:

Isto é uma cruz.

É o sintético que está sendo considerado aqui.

Você não entende nada sobre comércio, isso é um fato
 

Vitaly, qual é a premissa teórica para um sintético? Eles têm que convergir ou o quê? Não estou a par deste assunto, mas para que eles converjam, é preciso afirmar que existe uma relação entre eles, ou seja, é preciso vê-la com os olhos.

?

 
Aleksei Stepanenko #:
Olhando as duas curvas normalizadas ao preço máximo (AUDJPY e NZDCHF). Não vejo nenhuma correlação ou movimentos repetitivos, cada um está vivendo sua própria vida. Você não?

Outro gráfico, aqui está um par com um preço enorme de 151 - libras, e audiência 0,71

Aqui está a sobreposição.


 
Aleksei Stepanenko #:

Vitaly, qual é a premissa teórica para um sintético? Eles têm que convergir ou o quê? Não estou a par deste assunto, mas para que eles converjam é preciso argumentar que existe uma relação entre eles, ou seja, é preciso vê-lo com os olhos.

?

Sim, divirja, e quanto mais amplo, melhor.

Percorrendo a história, pode-se ver a divergência anterior e entender a média. Sobre a divergência atual para inferir se ela é normal ou pequena

 

Minha fórmula usa o custo do tick e o indicador ATR, mais - velocidade adicionada para melhor suavizá-lo.

Mas algo não é o que eu gostaria. Meta: adicionar moedas com euro, libra e dólar.

 

O mesmo fui e o público na história

Mais ou menos a mesma sobreposição e suavização

Você pode ver o que está faltando nos cálculos, ou algo extra
 
Vitaly Muzichenko #:

Minha fórmula usa o custo do carrapato e o indicador ATR, mais - adicionou taxa de movimento para suavizá-lo melhor.

Entendi, vou pensar nisso por um tempo, vou digeri-lo

 

Baixar com o uso nos cálculos de velocidade

O de cima sem ele.

Eles são diferentes, e os resultados são diferentes


 
Aleksei Stepanenko #:

Entendido, vou pensar um pouco sobre isso, digerir.

Eu não dou fórmulas para seguir meu próprio caminho, pode haver resultados diferentes - que é o que precisa ser alcançado.