Um tópico para os comerciantes. - página 118

 
Uladzimir Izerski #:

A conclusão é errada. Você tem que saber em qual onda você está.

O último número no padrão é a onda atual.

O instrumento é EURUSD.


Estes não são padrões, são marcas ;)
 
Uladzimir Izerski #:

[autojustificativa ofendida]

Portanto, você é um rústico, Izersky, um rústico amargurado, e todos podem ver isso: -- você faz uma pergunta, e quando recebe uma resposta, você começa um bombardeio fecal.

Não houve nada de rude no meu posto original.

Foi especialmente engraçado como você ficou chateado com cerca de $10 😃

Isso mostra claramente que você percebe que é um perdedor inferior e descartado tolerante e está histérico em relação a isso.

Também está claro para todos que você está hipercompensando o fórum por essa mesma razão, para pelo menos se gabar, porque você é um sabe-tudo.

E que tipo de dignidade pode ter um proletário degradado... direito ridículo ...

 
Renat Akhtyamov #:
Eles não são padrões, são marcas ;)

Os padrões dos castiçais também podem ser chamados de etiquetas).

Literalmente todos os jogadores estão armados com eles. Eles ainda não sabem que existem padrões de ondas).

 
Uladzimir Izerski #:

Aqui está um exemplo de micro entradas. Estou aperfeiçoando minha negociação a curto prazo.

Vladimir, na verdade há uma pergunta importante aqui: os ofícios têm paradas normais?

Assim, você pode mordiscar por muito tempo com ou sem uma trela longa. Mas você entende: as estatísticas são inexoráveis - sem uma parada proporcional, um alce gordo virá.

 
Aleksei Stepanenko #:

Vladimir, há realmente uma pergunta importante aqui: os negócios têm paradas normais?

Dessa forma você pode beliscar um pouco por muito tempo com ou sem uma trela longa. Mas você entende: as estatísticas são inexoráveis - sem uma parada proporcional, um alce gordo virá.

Sob a forma de um javali
 
transcendreamer #:

Então, você é um rústico.

.............................

.............................

.............................

E que dignidade pode ter um proletário degenerado... ridículo...

Portanto, você se enquadra na categoria:

Vou pegar um empréstimo, tirar uma foto com o dinheiro e mostrar a todos e dizer que o ganhei em divisas.

E depois você se esconde durante um ano e meio dos credores. Porque você não tem nada com que pagar o empréstimo!

 
Speculator #:

Portanto, você se enquadra na categoria:

Eu faço um empréstimo, tiro uma foto de mim mesmo com o dinheiro, mostro a todos e lhes digo que ganhei dinheiro em divisas.

E depois você se esconde dos credores durante um ano e meio. Eu não tenho nada com que pagar o empréstimo!

Pelo contrário, sou muito honesto e digo abertamente a meus clientes tudo o que os espera ahaha em contraste com profetas mentirosos como o profeta da onda local, que engana as cabeças das pessoas e não consegue nem mesmo comprar um terno decente e é fotografado em collants, porém é compreensível dado o capital de 10 dólares.

Assim como as opções binárias e outros vários HYIPs, tais tópicos com fábulas inadequadas são prejudiciais para a sociedade.

 
transcendreamer #:

que há uma fábrica esperando por eles ahaha

Bem, sim, desde que você esteja se escondendo e sendo franco.

 
Uladzimir Izerski #:


E o canal está fechado por que motivo?
 
Vitaly Muzichenko #:

Experimente, depois informe

Vitaly, se você negocia por correlação, você também deve abrir uma ordem de hedging com TP grande e SL pequeno na cruz. Então haverá um pequeno lucro na correlação, e se os pares caírem fortemente, haverá um lucro na correlação, porque se TP>>SL, haverá sempre um lucro devido à distribuição lognormal nos mercados financeiros.