Um tópico para os comerciantes. - página 56

 
Uladzimir Izerski #:

Curvulinas não são minha obra-prima, é o preço. Se você não pode dizer diretamente da tabela de preços, você deve consultar um oftalmologista, não eu com uma reclamação)

Sem dados históricos, você não pode ver o futuro. Estou apenas dizendo.

Quanto à estrutura ondulatória, vou colocá-la de forma simples. É um dos elementos de análise técnica em sistemas comerciais. Eu repeti muitas vezes.

A onda em si não lhe renderá um pãozinho)))).

Outra abertura sintética para um lucro de +10pp.


 
Vitaly Muzichenko #:

Outra abertura sintética para +10pp de lucro.


Mesmo este método é bom, desde que o spread seja pelo menos 3 vezes menor. Não vejo nada de errado com isso. Basta levar em conta a dispersão e conseqüentemente o escorregamento.

 
Uladzimir Izerski #:

Mesmo este método é bom se o spread for pelo menos 3 vezes menor. Não vejo nada de errado com isso. Basta levar em conta a dispersão e, consequentemente, o escorregamento.

Palavras de um flautista, você não vê?
 
Uladzimir Izerski #:

Mesmo este método é bom se o spread for pelo menos 3 vezes menor. Não vejo nada de errado com isso. Basta levar em conta a dispersão e conseqüentemente o escorregamento.

Minha divulgação (comentário), mas há também uma comissão.

Eu abri outro par de sintéticos - um bom sinal apareceu


 
Vitaly Muzichenko #:

Minha divulgação (comentário), mas há também uma comissão

Abriu mais alguns sintéticos - um bom sinal apareceu


Vitya, primeiro aprenda o que é sintético;)
Comece já a aprender, está na hora
 
Vladimir Baskakov #:
Vitya primeiro descobre o que é um sintético;)

Há a criação da cruz.

---

Sintético é um termo amplo.

No entanto, não estou nada interessado em sua opinião, você pode escrever mais vezes, eu leio seus posts na diagonal de uma longa distância.

 
Vitaly Muzichenko #:


No entanto, não estou nada interessado em sua opinião, você pode escrever mais vezes, eu leio seus posts na diagonal de uma grande distância.

O que, Vitaly, você já teve o suficiente de Baskakov?

 
Renat Akhtyamov #:
Palavras de um flautista, você não percebe?

Não importa como você obtém lucro. O depósito deve crescer, não derreter.

Vejo pessoas querendo obter o máximo lucro no curto prazo. Então?

Eles assumem uma posição de longo prazo sem olhar para as condições atuais do mercado, o que acaba com tais estrategistas em algumas horas.

Rinat, desculpe, eu não quero ofendê-lo, mas você também está cometendo os mesmos erros.

O mercado mudou nos últimos 10 anos. Aqueles que não tiveram tempo para entender e adaptar-se às novas condições têm dificuldade.

Daí o lamento dos perdedores que testam seus Grails durante 20 anos de história, e acabam com um entorpecido sem óleo...

O mercado está muito apertado. O TF de 15 minutos já é padrão para o comércio de longo prazo.

Fez uma pesquisahttps://www.mql5.com/ru/forum/378785 você ainda pode votar.

O TF de 15 minutos é usado por apenas alguns e muito menos pelos 10 e outros TFs dos cinco que são completamente ignorados.

Mesmo a TF de 1 hora está se tornando obsoleta, mas os conservadores se agarram obstinadamente a ela). Gráficos de minutos e de carrapatos já definem o tom da negociação.

Какой таймфрейм, по вашему мнению, лучший для анализа и трейдинга в настоящее время?
Какой таймфрейм, по вашему мнению, лучший для анализа и трейдинга в настоящее время?
  • 2021.09.30
  • www.mql5.com
W1, D1, H4, H1, M30, M20, M15, M10, M5, M1, Тиковый, Не голосую. Хочу посмотреть на результаты...
 
Georgiy Merts #:

O que, Vitaly, você está farto do Baskakov?


Os sinais lucrativos do VovkaBaskakov são particularmente irritantes para todos.

Como este trabalhador concreto vence professores, físicos, matemáticos - gigantes de pensamento como este?)

 
Uladzimir Izerski #:


Os sinais lucrativos de VovkiBaskakov incomodam particularmente a todos.

Como este trabalhador concreto vence professores, físicos, matemáticos - gigantes de pensamento como este?)

Isso mesmo, é engraçado.