Um tópico para os comerciantes. - página 117

 
Uladzimir Izerski #:

Se você não tem o cérebro, você pode estudar os pensamentos de outras pessoas ad infinitum).

==========

Veja que nobre cavalheiro você é, você não desenhou uma caricatura).

Eu lhe darei de 10 a 50 dólares se você não tiver o seu, e repito o resultado com 100 negócios em público. Você vai fazer isso? Eu sairei daqui em desgraça para sempre.

Se você não o fizer. Então você é um conto de fofocas).

Não me importa o quanto você possa ganhar em um processo aleatório.

Você só pode provar com seus resultados reais e mostrar a todos do que você é capaz.

Os cavalheiros não são mais confiáveis pelas palavras).

===

Obrigado pelos links. Se não forem para mim, podem ser úteis para outros.


Você está se apegando a mim ressentido e tentando provar, pretensamente, que aprendeu a negociar 😁🤣
embora todos possam ver e entender que você está apenas balbuciando e gritando...

Ele vai ganhar dinheiro com randoms 😆

Sim e eu não tenho o hábito de provar nada a tais fantasistas perdedores. 😘

 
transcendreamer #:


Mais uma vez você está agarrado a mim ressentido e tentando fingir que aprendeu a negociar 😁🤣
embora todos possam ver e entender que tudo o que você tem é tagarelice e palavreado...

Ele vai ganhar dinheiro com randoms 😆

Sim e eu não tenho o hábito de provar nada a tais fantasistas perdedores. 😘

Ao se atirar a mim, você está provando e exacerbando sua ignorância do ofício.

Isso é exatamente o que fazem os fracos. Hee hee.

 
Rapazes, precisam de ajuda, talvez vocês possam me aconselhar sobre onde ir ou o que fazer. Eu escrevi um simples roteiro de pitão para automatizar o comércio via MT5. Digamos que o comércio através de médias móveis, tudo é padrão. A média móvel rápida cruza a lenta de baixo para cima - fechamos todas as posições de Venda e abrimos posições de Compra. No cruzamento de posições opostas, o programa as fecha, mas não abre uma nova posição para comprar. Um erro é mostrado no log ({47}Transacção duplicada ). Ao mesmo tempo, tudo funciona como deveria nos corretores Forex. O erro ocorre somente quando negocio futuros via Finam. O que eu devo fazer?
 
Uladzimir Izerski #:

[gritos de um ferido perdedor]

Então é você que vem até mim como se eu fosse uma espécie de rústico.

Respondo à sua pergunta amadora sobre a cor do barulho e recebo em troca alguns gritos dolorosos.

Você só está doente, Izersky, receba algum tratamento!

Obcecado em provar um ponto, um falso profeta, um punk.

 
Para as cruzes, esta figura não é uma constante.
 
transcendreamer #:

Então é você que vem até mim como se eu fosse uma espécie de rústico.

Respondi sua pergunta amadora sobre a cor do ruído, e em resposta ouço gritos ressentidos.

Você só está doente, Izersky, receba algum tratamento!

Obcecado em provar um ponto, um falso profeta de um falso profeta de um homem vazio.

Sem o que você disse sobre a caricatura, tudo teria corrido de forma pacífica e silenciosa. Não passe suas merdas para os outros.

E o barulho branco era uma piada). Você está tão cansado quanto uma bardana. Paciência).

 
Uladzimir Izerski #:

Sem o que você disse sobre a caricatura, as coisas teriam corrido de forma pacífica e silenciosa. Não passe suas merdas para os outros.

E o barulho branco era uma piada). Você está tão cansado quanto uma bardana. Paciência).

Você é o único que se preocupa com isso, seu rabo de comerciante ressentido.

 
transcendreamer #:

Você é o único que se importa com isso, seu comerciante ressentido e auto-importante.

Seus insultos não fazem com que você pareça uma pessoa decente. Hee hee))))

 
Uladzimir Izerski #:

Seus insultos não o enfeitam como um ser humano decente. Hee hee))))

Você guincha como um cachorro amargurado e não amargurado e depois fica surpreso?

Todos podem ver como você fica histérico como um bichano só de qualquer um dos meus postos.

Igual ao fato de que você é um denunciante barato, sem broto, com síndrome do profeta.

😉

 
transcendreamer #:

Você guincha como um cachorro amargurado e depois fica surpreso?

Todos podem ver como você fica histérico como um bichano só de qualquer um dos meus postos.

Igual ao fato de que você é um denunciante barato, sem broto, com síndrome do profeta.

😉

Está abaixo de minha dignidade responder mais uma vez a um tal rústico. Ele não vai entender de qualquer maneira. Amém. Hee-hee.))