Um tópico para os comerciantes. - página 113

 
Aleksei Stepanenko #:

Não sei como Vladimir detecta suas ondas, mas há um evento que define inequivocamente uma nova onda - é uma melhoria no extremo da onda anterior. Neste ponto, torna-se claro que agora há outra onda. Até aquele momento, qualquer movimento de preços não é uma nova onda, mas um esforço.

Correção)))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Correção)))

Exatamente!

 
Aleksei Stepanenko #:

Não sei como Vladimir detecta suas ondas, mas há um evento que define inequivocamente uma nova onda - é uma melhoria no extremo da onda anterior. Neste ponto, torna-se claro que agora há outra onda. Até este ponto, qualquer movimento de preços não é uma nova onda, mas um esforço.

O "evento" real ou um nível muito forte marcará o topo da onda.

É mais fácil com as ondas históricas. Eles são facilmente calculados sobre a história.

A onda atual é menos previsível. Está sujeito ao fato do momento. O evento ou a oferta e a demanda no mercado.

Ao mesmo tempo, é possível calcular as acumulações de pedidos. Mas é difícil chegar a uma conclusão concreta sem o volume real.

Em qualquer caso, estamos jogando com a probabilidade do mercado. A probabilidade de entradas corretas pode ser aumentada de muitas maneiras.

 
Uladzimir Izerski #:

O "evento" real ou um nível muito forte marcará o topo da onda.

Um, não posso dizer com certeza quando haverá uma inversão, mas se há ou não uma nova onda é claro.

 
Uladzimir Izerski #:

O 'evento' real ou nível muito forte marcará o topo da onda.

As ondas históricas são mais fáceis de se lidar. Eles são facilmente calculados sobre a história.

A onda atual é menos previsível. Está sujeito ao fato do momento. O evento ou a oferta e a demanda no mercado.

Ao mesmo tempo, é possível calcular as acumulações de pedidos. Mas é difícil chegar a uma conclusão concreta sem o volume real.

Em qualquer caso, estamos jogando com a probabilidade do mercado. A probabilidade de entradas corretas pode ser aumentada de muitas maneiras.

Você só pode prever os movimentos de preços futuros se houver volumes reais. A propósito, previ a crise de 2014 quando o dólar subiu de 32 para 72. Terça-feira, dezembro de 2014, como me lembro agora. Mas, realmente no gráfico mensal durante 3 meses seguidos, as barras estavam ficando cada vez maiores e os volumes eram cada vez maiores também. Foi isso que previ para a crise. Não, 14 de outubro, terça-feira, 2014. O dólar subiu para 82 rublos naquele dia
 
Aleksei Stepanenko #:

Não posso dizer com certeza quando haverá uma inversão, mas se há ou não uma nova onda, a resposta é inequívoca.

A conclusão não é correta. Você tem que saber em qual onda você está.

O último número no padrão é a onda atual.

O instrumento é EURUSD.

ghtr45

 
Uladzimir Izerski #:

A conclusão é errada. Você tem que saber em qual onda você está.

O último número no padrão é a onda atual.

O instrumento é EURUSD.


Quais são os números?
Arquivos anexados:
 
osmo1709 #:
Quais são estes números?

Estes são os números padrão das ondas. Esta é a minha marca de padrão.

Uma espécie de código numérico das condições de mercado.

 
Uladzimir Izerski #:

Estes são os números padrão das ondas. Esta é a minha marca de padrão.

Uma espécie de código numérico das condições do mercado.

Mas, na minha opinião, é muito difícil encontrar o início de uma onda e seu fim. O mercado é tão caótico, ou seja, há tantos movimentos caóticos e de alguma forma é impossível distinguir entre ondas, seu início e fim. Você tem algum lucro? Mostre-me alguns screenshots que confirmam que você é capaz de negociar neste sistema. Ou um estatuto.
 
osmo1709 #:
Mas, na minha opinião, é muito difícil encontrar o início de uma onda e seu fim. O mercado é caótico, há muitos movimentos caóticos e é impossível distinguir entre ondas, seu início e fim. Você tem algum lucro? Mostre-me alguns screenshots que confirmam que você é capaz de negociar neste sistema. Ou um estatuto.

O que você quer dizer com"por este sistema"?

Um sistema de ondas é um elemento auxiliar em um sistema comercial.

Não é preciso entrar no topo e encontrar o fim da onda para sair.

Você pode entrar no mercado na onda correta e não perder no mercado.

Aqui está um exemplo de micro entradas. Estou aperfeiçoando minha negociação de curto prazo. Eu levei em conta com 10 dólares como presente de aniversário. Eles são marcados como um crédito.

Como você sabe, manter uma conta com dez dólares não é uma tarefa fácil. Especialmente quando o número de negócios é superior a 180.

Todos os negócios estão fechados. 123,9% em menos de um mês. Tire suas próprias conclusões, quer as ondas ajudem ou não.

P.s.

Isto não é uma conta em centavos. Esta não é uma conta real.

Você pode calcular quantas porcentagens, em média, você pode fazer em um dia. Há o suficiente para estatísticas.

st153