Um tópico para os comerciantes. - página 239

 
transcendreamer #:

Uma estupidez surpreendente.

É claro que é errado.

Agora equipararia os dependentes de drogas e criminosos a advogados, cirurgiões, gerentes, programadores, etc.

Somente alguém que se classifica mentalmente entre os "piores" estratos pode dizer que, dada a personalidade do autor do cargo, é até compreensível. 😕

Além disso, o aumento do consumo em si não é necessariamente uma coisa boa.

Você foi burro como um baobá e sempre será))

Falar com a língua não é bagagem.

 
Uladzimir Izerski #:

[guincho animal]

A patética Izersky prometeu não ler Drimmer... mas ele mentiu até mesmo sobre isso! 🤣

Que confusão quente para o patético e pobre rapaz da escola profissional perceber sua insignificância e pertencer às classes mais baixas...

 
transcendreamer #:

porque os mendigos sem talento das classes mais baixas começarão a criar novos mendigos sem talento a um ritmo catastrófico, piorando a qualidade da população como um todo.

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta, você tinha indivíduos altamente educados e dotados em todas as gerações de seus antepassados?
 
Anatolii Zainchkovskii #:
Deixe-me perguntar-lhe, você teve indivíduos altamente educados e dotados em todas as gerações de seus antepassados?

Qual é o propósito de seu interesse? 😉

É claro que os mendigos também podem se tornar talentosos, desde que entrem em um ambiente de apoio.

Agora, se você seguir o pensamento cuidadosamente, é claro que pais pobres e disfuncionais dificilmente podem garantir a entrada em tal ambiente, e mais provável que seus filhos também sejam igualmente inúteis, nota-se que a multidão e os pobres procriam mais intensamente que os senhores nobres, isto também pode ser visto em taxas de natalidade e densidades populacionais em países disfuncionais.

Essa é realmente a única questão.

 
transcendreamer #:

Qual é o seu interesse? 😉

É claro que os mendigos também podem se tornar talentosos, desde que entrem em um ambiente de apoio.

Agora, se você seguir o pensamento cuidadosamente, é claro que pais pobres e disfuncionais dificilmente podem garantir a entrada em tal ambiente, e mais provável que seus filhos também sejam igualmente inúteis, nota-se que a multidão e os pobres procriam mais intensamente que os senhores nobres, isto também pode ser visto em taxas de natalidade e densidades populacionais em países disfuncionais.

É realmente apenas uma questão disso.

Estou interessado no esboço geral do conhecimento.
Sim, eu concordo que pais sem instrução dificilmente podem dar uma educação adequada. Mas a questão é: quem decidiu que é apropriado?
E veja, você mesmo notou que .... Acontece que os mendigos sem instrução são mais benéficos para a espécie humana do que os instruídos. Esta é, naturalmente, uma estatística numérica óbvia. É difícil argumentar sobre qualidade, como se a qualidade piorasse a quantidade não é a direção certa (na minha opinião). Quero dizer que a qualidade deveria melhorar as condições de vida das espécies, mas sua teoria até agora diz para reduzir o número de espécies por seleção baseada em certos critérios (um pouco como o fascismo).
 
transcendreamer #:

A patética Izersky prometeu não ler Drimmer... mas ele mentiu até mesmo sobre isso! 🤣

Isso é muito calor para um miserável e pobre rapaz de escola vocacional por perceber sua insignificância e pertencer às classes mais baixas da sociedade...

Eu não, mas você entrou no meu posto. Eu tinha que responder.

E que você é um rústico, todos podem ver isso.

Você preencheu cinqüenta páginas com mensagens rudes e não uma sobre comércio.

Você pode continuar. Os peeps gostam disso))))

 
Anatolii Zainchkovskii #:
Perguntado em termos gerais de conhecimento.

Sim, concordo que os pais sem instrução lutam para dar uma educação adequada. Mas isso levanta a questão, quem decidiu que era apropriado?

Como se você não precisasse de uma educação? Bem, então olá fábrica. 😆


E veja, você mesmo notou que .... Acontece aqui que mendigos sem instrução são mais benéficos para a espécie humana do que mendigos educados.

Onde está a lógica? Mais pessoas não significa melhor, pelo contrário, menos PIB per capita é obtido, obviamente.

Quanto mais mendigos inúteis você tiver, pior será para todos.


Isto está, naturalmente, nas estatísticas numéricas óbvias. É difícil argumentar sobre a qualidade, pois se a qualidade torna a quantidade pior não é a direção certa (apenas minha opinião). Quero dizer que a qualidade deveria melhorar as condições de vida das espécies, mas sua teoria até agora diz para reduzir o número de espécies por seleção baseada em certos critérios (um pouco como o fascismo).

O fascismo é bem diferente, é discriminação com base na nacionalidade + um culto totalitário apodrecido do líder.

A discriminação com base na economia é, ao contrário, útil e incentiva o desenvolvimento.

 
transcendreamer #:

Como se você não precisasse de uma educação? Bem, olá fábrica então. 😆


Onde está a lógica nisso? Mais pessoas não significa melhor, pelo contrário, você obtém menos PIB per capita específico, obviamente.

Quanto mais você criar mendigos inúteis - pior será para todos.


O fascismo é diferente, é discriminação com base na nacionalidade + um culto totalitário apodrecido de um líder.

A discriminação com base na economia é, ao contrário, útil e incentiva o desenvolvimento.

Você ainda não ouviu falar, nem você já ouviu antes.
Não disse que sem educação, disse que na direção errada (talvez) a educação é necessária para a visão.
Sobre o fascismo você está errado, o que você descreveu é o nazismo.
 
Uladzimir Izerski #:

[ressentimento de gemidos]

Todos podem ver que você pertence à pior categoria, Izersky, e é por isso que você defende a igualização do pior e do melhor para se casaco de açúcar ou para se justificar.

Claramente os piores estratos se beneficiam de uma estratégia que apela para o esquerdismo e a equalização.

Sua ressentida autojustificação não interessa a ninguém e você simplesmente morrerá na miséria, você percebe isso?

Quanto ao tema, você vergonhosamente se auto-refaz antes mesmo de eu vir aqui, afinal não disse nada sobre o assunto de negociação. 😁

Você já esteve aqui 50 páginas, não respondeu nada sobre o assunto, e depois emagreceu no monitoramento para a diversão do público e começou a tentar fingir seu caminho com fotos antigas a partir de outubro.

Você será lembrado como o mais infame falso profeta.

E você prometeu auto-isolar-se em conversa particular, e mentiu novamente! 🤣

 
Anatolii Zainchkovskii #:
Você ainda não ouviu, e você também não ouviu antes.
Eu não disse nenhuma educação, eu disse que a direção errada (talvez) é necessária educação para a espécie.
Sobre o fascismo você está errado, o que você descreveu é o nazismo.

Há diferentes visões sobre a relação entre fascismo e racismo na ciência. Os defensores de uma visão acreditam que a idéia de racismo biológico era uma prerrogativa do regime nazista, enquanto o fascismo enfatiza a nação e não a raça. Os seguidores desta teoria geralmente tendem a distinguir o nazismo como um fenômeno histórico distinto, sem considerá-lo uma forma de fascismo.

Este é o caso.

Quanto a "na direção errada" - você mesmo não revelou o pensamento, então como eu deveria entendê-lo, eu não sou um telepata.

Escreva o que você quer dizer com "direção correta", então, se você estiver fazendo uma crítica.