Um tópico para os comerciantes. - página 246

 
Renat Akhtyamov #:

A frente é melhor.

deve funcionar apenas para começar.

Concordo com o fato de que a troca pode não ter plugins, eu não sei.

Se não há nenhum, é só isso, nada mais.

Bem, aqui é certamente discutível. Mas no ano passado eu ganhei no MSFT e no final do ano eu entendi que deveria ter feito apenas 3 transações e a renda teria sido maior.

Em forex mais em 90% é sobre alavancagem e nos momentos de ganhos todos ficam muito quietos que perguntam.... eles na mesma proporção por causa da mesma alavancagem.

10% é uma comissão baixa em comparação com os estoques.

A essência como corretamente escrita acima - as mesmas barras, mas as barras são previsíveis e menos previsíveis - melhor para escolher as previsíveis ))))

Como exemplo, o indicador RSI é inútil em minha opinião, fiquei chocado quando vi que o V (visto) é comercializado por ele como um livro de texto (vi uma foto assim há alguns anos atrás).

Como se fosse melhor ganhar constantemente em ações, e parte da renda para jogar em forex ))))

 
Михаил Шерстнёв #:

Bem, isso é discutível, é claro. Eu estava ganhando o ano passado no MSFT e no final do ano percebi que eu deveria ter feito apenas 3 negócios e a renda teria sido maior.

Em forex é mais em 90% de alavancagem e no momento de ganhar todos ficam muito silenciosos sobre o que perguntar.... eles na mesma proporção por causa da mesma alavancagem.

10% é uma comissão baixa em comparação com os estoques.

A essência como corretamente escrita acima - as mesmas barras, mas as barras são previsíveis e menos previsíveis - é melhor escolher previsíveis ))))

Como exemplo, o indicador RSI é inútil em minha opinião, fiquei chocado quando vi que o V (visto) é comercializado por ele como um livro de texto (vi uma foto assim há alguns anos atrás).

Como se o melhor fosse ganhar constantemente em ações e participar da renda em forex ))))

Tenho uma abordagem diferente - ganhar em FORTS, e conservar os lucros em ações dividas.

 
JRandomTrader #:

Tenho uma abordagem diferente - ganhar dinheiro em FORTS e economizar os lucros em ações de dividendos.

Muito sensato.

Eu mesmo tenho três projetos: Longo Prazo, Médio Prazo e Intradiário.

Eu tenho uma boa estratégia a longo prazo.

Como provavelmente conselhos desnecessários - experimente futuros criptográficos - os retornos podem ser ordens de magnitude maior )))))))))

 
Maxim Kuznetsov #:

usar o stop-loss como parte do algoritmo ? fechar com um trailing stop ?

esperar pelos visitantes.

Eu gostaria de ver alguma justificativa sobre este tópico.

 
Михаил Шерстнёв #:

Muito sensato.

Eu mesmo tenho três projetos: Longo prazo, Médio prazo e Intraday.

Até agora, o Longo Prazo vence.

Provavelmente, conselhos desnecessários - experimente os futuros criptográficos, o pagamento pode ser ordens de magnitude maior )))))))))

Enquanto a gama estiver funcionando corretamente, minha lava está voando para cima, quero escrever no MT5:

30 limites para cada topo e cada fundo - o espaçamento da grade é cerca de uma média de alcance em M 15 em 6 horas:

29%:


 
Roman Shiredchenko #:

Enquanto a gama está funcionando corretamente, a lava está voando para cima, quero escrever no MT5:

30 limites em cima e em baixo - o espaçamento da grade é cerca de uma média de alcance em M 15 em 6 horas:

29%:


Tenho uma preparação até agora ))))))

 
Михаил Шерстнёв #:

Ainda estou preparando ))))))

Uma estratégia lucrativa que faz 18.000 negócios em um mês no testador pode de repente se transformar em um perdedor no mundo real.

 
PapaYozh #:

Uma estratégia lucrativa que faz 18.000 negócios por mês no testador pode de repente se transformar em um perdedor no mundo real.

Isso é para forex, ironicamente ;)
 
PapaYozh #:

Uma estratégia lucrativa que faz 18.000 negócios por mês no testador pode de repente se transformar em um perdedor no mundo real.

Em 95% dos casos, infelizmente, este é o caso. Em 4 anos eu tentei de tudo. Cheguei à conclusão - quanto mais fácil, melhor o resultado = regras MACD))))

 
Михаил Шерстнёв #:

Concluído - quanto mais simples, melhor o resultado

A estratégia deve ser tão simples quanto um tanque de descarga, e a EA que o implementa deve ser tão confiável quanto uma Kalashnikov.