Um tópico para os comerciantes. - página 153

 

Не ожидал такого ответа....

E seria estranho esperar uma resposta diferente de um denunciante de fórum, para quem vangloriar-se das leis das ondas inventadas é o último refresco em sua vida infinitamente fraca no caminho para a velhice mendiga...

 
Evgeniy Chumakov #:


A correlação mostra como duas séries temporais se moveram de forma semelhante em um determinado intervalo de tempo. Ele não lhe dirá mais nada sobre o movimento destas séries.

É claro que mesmo a cointegração sendo uma forma "mais forte" de ligação não garante (nem sempre) o futuro... e isto pode ser facilmente rastreado até 2020, quando muitos laços de cointegração se romperam.

E a única coisa com que podemos contar é com a inércia de que o movimento colinear dos dois instrumentos continuará por algum tempo se não houver mudança no fundo fundamental desses instrumentos.

 
Сергей Криушин #:

Aqui está um do banco de dados... Não são os triângulos que todos aqui estão delirando em um frenesi. não olhei para isso eu mesmo, pois já estive nos 5K, mas fiquei muito surpreso com este conselheiro. eles até começaram a amaldiçoar o cara com palavrões. Acho que ele feriu os interesses de outros freeloaders. Eu tinha que tentar em demonstração pelo menos para ter certeza... alguém tinha que tentar e me dizer... valha ou não a pena... em um fio vizinho "O Anel" também o colocou

https://www.mql5.com/ru/code/36897

é um fracasso.

é melhor ir direto para a fábrica, direto para a fundição.

 
Maxim Kuznetsov #:

não é tanto que você tenha removido a tendência, mas que tenha reintegrado o ruído

😀👍

 
transcendreamer #:

E seria estranho esperar uma resposta diferente de um denunciante de fórum para quem se vangloriar das leis das ondas inventadas é o último recurso em sua vida sem fim monótona no caminho para uma velhice miserável...

Eu sou julgado pela IA da MetaQuotes, não um pateta como você))

er5556

 
Uladzimir Izerski #:

Eu sou julgado pela IA da MetaQuotes, não um pateta como você))


Onde 100 é um peso e 5 estrelas é sobre conhaque? ))
 
Evgeniy Chumakov #:
Onde 100 é um peso e 5 estrelas é um conhaque? ))

100 é a quantidade de conhaque que eu posso comprar).

E 5 estrelas é a classificação de um general).

 
Uladzimir Izerski #:

100 é a quantidade de conhaque que eu posso comprar).



E 12 produtos para um aperitivo? ))

 

O comércio nos mercados é como uma bicicleta, melhora com o tempo, a taxa de reabastecimento do depósito aumenta. Mas não para todos.

Muitas pessoas gostam desse tipo de bicicleta).

974gft

 
Uladzimir Izerski #:

O comércio nos mercados é como uma bicicleta, melhora com o tempo, a taxa de reabastecimento do depósito aumenta. Mas não para todos.

Muitas pessoas gostam desse tipo de bicicleta).


vova izersky está pegando as ondas do mercado: