Um tópico para os comerciantes. - página 135

 
Valeriy Yastremskiy #:
Isto responde à pergunta se eles divergem muito mais do que o habitual sem razão aparente) o que é muito raro) em condições normais, é claro, sem que haja inversões.
E o que já temos é um grande menos (pares muitas vezes divergem muito) e um GRANDE lucro nas micro-divergências-divergências. Este TS não é lucrativo e a correlação, infelizmente, não funciona
 
osmo1709 #:
Bem, e se os pares entrarem em déficit? O que fazemos então? Se eles nunca mais voltarem a ficar juntos?
Eu gosto da última frase por seu desespero. Se o Estado não cumprir..... então ai.....
As perdas provavelmente serão corrigidas).
 
Pergunta para os moderadores. É considerado como publicidade ou auto-propaganda promover uma idéia ou um TS próximo aos indicadores, EAs, sinais de que eles vendem? Formalmente, as regras não são violadas.
Por exemplo, estou vendendo um consultor de padrões e estou discutindo este tópico no fórum, devo e não devo?
 
Vitaly Muzichenko #:

Há anos ninguém negocia desta maneira.

E todo o trabalho que foi feito por alguém e do qual se tirou conclusões de que não funciona - foi feito erroneamente e de forma míope em 3 pares


Para entender uma cruz, é melhor começar com três moedas))))
Eu compro dólares por rublos, liras por dólares, e rublos por liras.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Inverterá as posições. A última frase é essencialmente absurda.
Os pares podem nunca convergir. Se você abrir uma negociação, a conta pode simplesmente explodir quando chegar a hora. Se você tivesse aberto uma negociação em EURUSD e GBPUSD em junho de 2021 (comprar em EUR, vender em GBP), haveria uma perda de 2000 pips
 
Valeriy Yastremskiy #:
Esta é a resposta se eles divergem muito mais do que o habitual sem razão aparente) o que é muito raro) em condições normais, é claro, sem que haja inversões.

Eu tinha o contrário, eu fechei e o movimento continuou. Sim, houve drawdowns, mas eles são insignificantes.

Não é surpreendente, pois negociamos com aliados que não se afastam muito. E nós entramos nos momentos em que eles já se separaram.

Hoje eu encerrei o que postado, sem entradas ainda - o mercado está em equilíbrio e dando sinais contraditórios. Provavelmente não será mais hoje, só terá que esperar um pouco

 
Valeriy Yastremskiy #:
Eu gosto da última frase por seu desespero. Se o Estado não cumprir a norma..... Isso é ai.....
As perdas provavelmente serão corrigidas).
Não, bem, deixe-o responder à pergunta. Sim, ele vai consertar as perdas. E o prejuízo pode ser enorme e o lucro pequeno. Este é freqüentemente o caso.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Gosto dessa última frase por seu desespero. Se o Estado não cumprir a norma..... Então ai.....
As perdas provavelmente serão corrigidas).

Como a Turquia surpreendeu a todos recentemente? 😃 Não é um padrão, mas mesmo assim...

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu tinha o contrário, eu fechei e o movimento continuou. Sim, houve drawdowns, mas eles são insignificantes.

Não é surpreendente, pois negociamos com aliados que não se afastam muito. E nós entramos nos momentos em que eles já se separaram.

Hoje eu encerrei o que postado, sem entradas ainda - o mercado está em equilíbrio e dando sinais contraditórios. Provavelmente não será mais hoje, só terá que esperar um pouco

Sim, mas o saque pode ser enorme mais cedo ou mais tarde. Mais cedo ou mais tarde, uma forte tendência virá e levará em conta
 
Vitaly Muzichenko #:

[imagem]

- mas ainda assim, não seria mais fácil ver a diferença com uma linha do que com duas?