Um tópico para os comerciantes. - página 126

 
Vitaly Muzichenko #:

Mais uma coisa: Enquanto os teóricos fazem cálculos há 50 anos, o praticante Elon Musk está lançando foguetes para Marte.

Sem cálculos préteóricos, nada irá a lugar algum. E nem sequer chegará à plataforma de lançamento.

 
osmo1709 #:
Responda à pergunta: o que você fará quando os negócios ficarem fortemente em desvantagem? Feche com um grande menos e perca dinheiro, isso é o que você vai fazer


O mais lógico (na minha opinião) é coletar estatísticas sobre drawdowns (divergência / convergência, etc.) e se for detectado um desvio da norma, fechar os negócios. Eu poderia estar errado.

 
osmo1709 #:
E se houver uma divergência? E entra em forte déficit, o que devo fazer? Vitaly, esta pergunta não pôde ser respondida

Parece-me que o sistema é essencialmente um sistema de arbitragem. Quanto maior a discrepância, maior o lucro.

 
Evgeniy Chumakov #:


O mais lógico (na minha opinião) é coletar estatísticas sobre drawdowns (divergência / convergência, etc.) e se for detectado um desvio da norma, fechar os negócios. Eu poderia estar errado.

As estatísticas foram reunidas.

Você não deve entrar perto de 1,0, antes de entrar veja o quanto os pares divergiram após o sinal anterior. Estas são algumas regras básicas. Não pode haver divergência infinita

P.S. Se as condições forem atendidas, não haverá muito levantamento de crédito. A maioria não leva estes parâmetros em consideração. É realmente muito simples.
 
O tema da correlação tem sido explorado há muito tempo por todos os lados, até agora ninguém ganhou dinheiro com isso na vida real, mas a Vita quer ficar pedrada
 
Vitaly Muzichenko #:

As estatísticas foram compiladas.

Não pode haver uma divergência infinita


Não pode, mas a convergência pode já estar em um ponto perdido.

 
Evgeniy Chumakov #:


Não pode, mas a convergência pode já estar em um ponto perdido.

Isto é você descrevendo uma continuação da divergência com uma pequena recuo

 
Vitaly Muzichenko #:

Isto é você descrevendo uma continuação da divergência com um pequeno contratempo

Ele acertou, os pares irão convergir mais cedo ou mais tarde, apenas no ponto de perda
 
Vladimir Baskakov #:
Ele escreveu bem, os pares convergirão mais cedo ou mais tarde, apenas em um ponto de perda
A correlação não funciona
 
Evgeniy Chumakov #:


Não pode, mas a convergência pode já estar em um ponto perdido.

Se você considerar esta entrada:

Verde é o Indicador de Equidade, podemos ver que os pares já caíram quase $100

Neste ponto, nós também entramos, a divergência já está completa, ou quase completa, não haverá grande perda

Aentrada foi aqui, olhar de linha em linha, no segundo a ~15:30 e entramos compra e venda

---

O lucro foi mantido à custa de um sinal estável de continuação da divergência