Um tópico para os comerciantes. - página 60

 
Vitaly Muzichenko #:

Um pequeno prejuízo e um pequeno lucro, mas seguro e você dorme bem, enquanto investe um mínimo de esforço para ter lucro.

Onde está o Estado confirmando este absurdo?
 
Uladzimir Izerski #:

Já é uma questão de patriotismo do investidor. Não estou interessado em ações. Não há adrenalina por parte deles).

O patriotismo não tem nada a ver com isso, eles inflamam e esvaziam da mesma forma.

Invista em uma chamada, em um ano você receberá 2%.

 
Vladimir Baskakov #:
Onde está o Estado confirmando este absurdo?

retire este papagaio.

constantemente exigindo algo. não representando nada durante anos.

não muda em nada, bobão.

 
Uladzimir Izerski #:

AUD e NZD não são rastreados, nem mesmo removidos da lista de pares com essas moedas.

O que você realmente ganha com essa combinação?

Oh sim, você tem que fechar tudo a +10pp, embora historicamente funcione até +18pp, depois disso você pode ser tanto positivo quanto negativo, você tem que esperar novamente, mas o lucro é menor lá, devido às trocas.

Não feche de imediato, observe a mudança do patrimônio durante uma semana.

 
Vitaly Muzichenko #:

Volodya, abre agora mesmo em AUDCHF(compra)/NZDJPY(venda)

Você pode abri-lo em uma conta real, aquela que está sendo monitorada, o menor lote é 0,01.

Observe na próxima semana, como o resultado irá mudar.

P.S. Embora, não, aberto na segunda-feira de manhã para evitar trocas desnecessárias

Vamos ver
 
Vladimir Baskakov #:
Vamos ver

Estou borrifando minha cabeça em cinzas, me enganei ao digitar :(

Errado, mas ainda assim, o lucro será o mesmo, mas você tem que esperar mais


 
Fast235 #:

O patriotismo não tem nada a ver com isso, eles inflamam e esvaziam da mesma forma.

investir em uma calla, em um ano você receberá 2%.

Você pode encontrar maior interesse nos bancos. Obrigações e outros instrumentos.

E você pode fazer 2% em meia hora. Não em milhões, é claro.

 
Vitaly Muzichenko #:

Estou polvilhando minha cabeça em cinzas, me enganei na digitação :(

Errado, mas ainda assim, o lucro será o mesmo, mas você terá que esperar mais tempo.


E qual é a relação entre esses pares? Parece-me que é tirado do teto. Não tenho idéia sobre a interdependência.

 
Uladzimir Izerski #:

Afinal, qual é a relação entre esses casais? Parece-me ser tirado de um teto. Não tenho idéia sobre a interdependência.

Commodities e abrigo em ambos os pares, CHF e JPY são quase o mesmo movimento, também com AUD e NZD

Considere NZDJPY(compra) eAUDCHF(venda)

Basicamente, se NZD cai,AUD cai com ele, no segundo caso, se CHF cai, JPY cai com ele , não consideramos a velocidade da queda, apenas tomamos a queda propriamente dita.

Esta montagem pode ser expressa da seguinte forma: comprar NZDUSD=comprar, USDJPY=vender, AUDUSD=vender,USDCHF=comprar

Conclusão: temos 2 compras e 2 vendas, mas através do USD. Tal combinação retira mais spread, swaps, se o rollover ocorrer durante a noite, e no final a perda/lucro será maior, pois os pares se movem de forma síncrona, mas com um grande erro.

A entrada bidirecional em 2 paresNZDJPY/AUDCHFdá uma vantagem, se houver um spread em alguma moeda, esta entrada a compensará, sem fazer uma grande perda, mas não fazendo um grande lucro.

 
Vitaly Muzichenko #:

Commodities e abrigo em ambos os pares, CHF e JPY quase repetem movimentos, também com AUD e NZD

Considere o NZDJPY(compra) eAUDCHF(venda)

Basicamente, se NZD cai,AUD cai com ele, no segundo caso, se CHF cai, JPY cai com ele , não consideramos a velocidade da queda, apenas tomamos a queda propriamente dita.

Esta montagem pode ser expressa da seguinte forma: comprar NZDUSD=comprar, USDJPY=vender, AUDUSD=vender,USDCHF=comprar

Conclusão: temos 2 compras e 2 vendas, mas através do USD. Tal combinação retira mais spread, swaps, se o rollover ocorrer durante a noite, e no final a perda/lucro será maior, pois os pares se movem de forma síncrona, mas com um grande erro.

A entrada bidirecional em 2 paresNZDJPY/AUDCHFdá uma vantagem, se houver um spread em alguma moeda, esta entrada a compensará, sem fazer uma grande perda, mas não fazendo um grande lucro.

AudChf sobe, nós descemos. Vamos ver o que acontece quando caímos