O futuro da indústria de Forex - página 145

 
transcendreamer:

Vai haver algum prouphs? Onde está a prova, Billy? Precisamos de provas!

Você continua repetindo isso como um mantra dogmático, só isso.

A teoria da democracia elitista tem sido de uma forma ou de outra por muitos, incluindo o avô Pareto, Mosca, Michels.

Pareto foi o primeiro a escrever que a história das sociedades é, antes de tudo, um processo de renovação das elites.

Todos falavam da ascensão de novas elites e dos processos associados a elas, inclusive a partir dos estratos inferiores.

A seleção dos mais capazes de governar entre os ativos e inteligentes.

Tudo isso é confirmado pela experiência empírica americana, o que é difícil de negar.

A democracia de elite é essencialmente pluralismo elitista com seus próprios conjuntos de valores.

Argumenta-se que existem múltiplas elites e nenhuma delas domina todas as áreas da vida. Há competição entre elites com objetivos políticos diferentes, mas também um acordo comum sobre as "regras do jogo". A multidão de elites opostas cria um conhecido "equilíbrio de poder na sociedade que garante a solução democrática das questões de poder". Por exemplo, S. Keller argumenta que na sociedade ocidental a liderança não pertence a uma elite, "mas sim a um sistema complexo de elites especializadas". Assim, a teoria da democracia de elite procede da compreensão da democracia como uma livre competição dos candidatos.

Todos percebemos que a democracia direta não tem sido e não pode ser do tipo Novgorod Veche de qualquer forma, não é mesmo?

Não entendo o que provar, que Schumpeter argumentou sobre a democracia elitista no final de Ism e D, e que ele a imaginou utópica, dizendo que uma classe elitista se formará no futuro e governará alegremente. Opinião errada. E a idéia foi desenvolvida, mas Joseph não tem mais nada a ver com isso) E chamar a elite dos grupos de poder não é muito bom. )))

Não pode haver democracia direta em uma sociedade com pessoas diferentes).

 
Valeriy Yastremskiy:

Legal. Onde está a lógica nisso? Você encontra conchas e conclui que as pessoas negociavam umas com as outras no século VII. Clark e seu eixo com mais freqüência do que não. Além dos artefatos anteriores ao século IX, não há dados.

Leia com atenção, já sou preguiçoso demais para comentar cem vezes 😂

Tentar negar o comércio antigo é tão ridículo que nem sei com o que compará-lo...

Eu já escrevi sobre dinheiro de mercadorias e armazenamento, não vou repetir.

Apenas desculpas bobas que, como os achados, não provam 😃

O número de publicações está fora dos gráficos e você vê em um mundo de mana inventado...

 
Valeriy Yastremskiy:

Vamos distinguir entre comércio inter-tribal, ou intra-tribal, comércio e comércio intra-comunitário. O comércio inter-tribal veio antes do comércio intra-tribal. E as relações jurídicas surgiram dentro da sociedade antes do advento do dinheiro.

Você deve ter vergonha de si mesmo))) Você deve ter vergonha de sua estreiteza de visão e fé desenfreada na autoridade).

Você está sendo demagógico novamente.

Você percebe que, por exemplo, os grupos de colonos chamados "Eslavos do Leste" muitas vezes nem se deram conta de que eram eslavos?

Eles agora distinguem quem negociou com quem?

Ridículo.

Não importa quem veio com quem ou de onde, desde que não tenham vindo com uma espada.

Como é que os produtos gregos entraram no fundo da Citose?

Eles negociavam de fronteira em fronteira então?

Bem, você tem que pensar.

Não diga disparates.

 
Valeriy Yastremskiy:

Vamos distinguir entre comércio inter-tribal, ou intra-tribal, e comércio intra-comunitário. O comércio inter-tribal veio antes do comércio intra-tribal. E as relações jurídicas surgiram dentro da sociedade antes do advento do dinheiro.

Devem envergonhar-se)))) A rigidez do pensamento, a fé desenfreada na autoridade).

É claro que, não importa qual seja a opinião científica autorizada, vamos ler todos os tipos de fraudes e falsos escribas como Graeber, certo?

Que vergonha para você...

 
transcendreamer:

Eu estava esperando!

Por que você está se preparando tão lentamente?

Você está trabalhando no canteiro de obras ou algo assim? 😀

Você não vai acreditar, eu não estou trabalhando, mas ganhando! )
Quanto ao lento, esse é o caminho a seguir, o rápido já foi feito muitas vezes antes.
Estou na segunda etapa da fase de lucro e decidi dar-lhe um impulso.
Estou na segunda parte do ofício ))))
) E a primeira etapa é forex e como está em um drawdown então, de acordo com as leis de diversificação, eu estou calculando um pouco a média forex e cobrando por todo o cutlet com construção )
 
Valeriy Yastremskiy:

O principal é ser uma boa pessoa e tudo vai ficar bem)

Drimmer é muito bom, o melhor! 😁

 
Evgeniy Chumakov:

Às vezes você tem a impressão de que os robôs já substituíram o Sonhador. Caso contrário, como se pode explicar tal possibilidade de rObOutabilidade para escrever comentários no fórum? De manhã, à tarde e à noite, o robô 'Trance' e o robô 'Drimmer' estão continuamente escrevendo em vários fios sem descansar... Separadamente, estes robôs foram programados para inserir a palavra "planta" após alguns milhares de caracteres. Mas às vezes algo dá errado e "fábrica" aparece mais vezes, então a que ninguém conhece os leva para a fábrica para serem reparados, os robôs são flasheados com novos softwares, aumentados com novas bases de conhecimento obtidas através da IA do robô principal da fábrica, e então os robôs começam a fazer comentários de alto valor no fórum novamente. E assim vai dia após dia!

Drimmer é uma rede neural, todos conhecem há muito tempo 😀 e a Fábrica como Aleksey Nikolayev tem apontado com razão ainda é um hiper-objeto metafísico.

 
transcendreamer:

Se bem me lembro, tive que negociar 3 trimestres (?) com o mesmo TP=SL e manter pelo menos 70% de taxa de ganho e pelo menos 300 ou 500 negociações (?).

Na verdade, não. Além de "e manter pelo menos uma taxa de 70% de vitórias.... "você está apenas tentando me fazer ir para o espaço?
Deixe-me lembrá-lo novamente. Por resultados de negociações (não menos de 1 trimestre e não menos de 300 negociações/transações) a taxa de ganho deve ser de 70%, com TP/SL igual.
Isso significa que durante o processo a classificação do vinho pode ser maior ou menor, mas no final do processo não deve ser inferior a 70%.
Estas eram as condições.
 
Renat Akhtyamov:

Você estava lá por mim, e nunca encontrou uma solução.

É uma vergonha para você, realmente.

tantas grandes e úteis indies multimoedas, pesquisa

É difícil, sem argumentos.

você disparou um bom tiro - a culpa é da cruz,

mas não o encontrou, não entendeu a causa, não chegou ao ponto deCOPY12

fábrica, é claro

Outra falsificação chegou correndo e tinha ciúmes do secador 😀

Quantos já riram de você nos fios humorísticos de bablokos e é claro para todos que você é um fantasista falso, nem mesmo versado em termos.

O que é a BA? 😁 precisa encontrar uma foto...

 
Sua [s]verborreia[/s] :)))) retórica para fins pacíficos :))))