Experiência - página 47

 
Igor Makanu:

tente desativar o autoscaling do gráfico..... você ficará desagradavelmente surpreso ;)

Eu não vou...

Não vou me surpreender e nada vai mudar - é uma estatística auto-calculada e plotada,

não é uma ferramenta gráfica ou uma aplicação maliciosa de caneta

PS/ Tive que jurar por alguns dias para conseguir que o terminal mantivesse as linhas retas. Agora entendo os autores da ZUP que há anos afinam linhas, porque é muito difícil conseguir que o terminal seja renderizado corretamente.
 
Igor Makanu:

tente desativar o redimensionamento automático do gráfico..... você ficará desagradavelmente surpreso ;)

=D Direito na deixa))))

 
Renat Akhtyamov:
Isto vem sendo notado há muito tempo. Ou seja, o preço se mantém basicamente a um movimento de +/- 45 graus.

Certo, 45 pontos =)

 
A PNB Equity é inclinada com força para o fundo do mar .........
 
Renat Akhtyamov:
a eqiTy no PNB é inclinada com força para o fundo do mar .........

Sim, e х@сым...несколько páginas seguidas dizendo-lhe o que está fundamentalmente errado e o que você precisa fazer para que não seja tão triste e o resultado possa ser percebido e pelo menos analisado.

Pratica teimosamente a teoria de pokes em seu lugar teórico.

Agora somente o martingale salvará o pai da democracia mundial russa:-) ou compartilhará, ou uma combinação.

 
Onde posso observar o monitoramento? Yusuf
 
Marat Zeidaliyev:
Onde posso monitorá-lo? Yusuf

Há um link para o sinal em seu perfil sob a guia "Vendedor".

 
Marat Zeidaliyev:
Onde posso observar o monitoramento? Yusuf

Respondido em uma mensagem privada

 
Yousufkhodja Sultonov:

Respondido em uma mensagem privada

Sim, eu fiz.

Yusuf, eu não entendo, viu em uma fila vários meses seguidos no negativo

os ganhos estão caindo, o que é uma surpresa em si mesmo, que está indo muito estável

qual é a vantagem do NSP, ainda não entendi?

ou há algum segredo em tudo isso?

Não estou nem mesmo falando do saque que quase esvaziou todo o depoimento.

 
Marat Zeidaliyev:

Sim, eu vi isso.

Yusuf, eu não entendo, eu vi meses seguidos de negativas

os ganhos estão caindo, o que é uma surpresa em si mesmo, pois está indo muito bem.

Qual é a vantagem do NSP, eu ainda não entendi?

ou há algum segredo em tudo isso?

Não estou nem mesmo falando do saque que quase esvaziou todo o depoimento.

Marat, eu comecei minha experiência na TF M1, o que foi um erro. Depois mudei para TF H1 e TF A1 50/50. Tudo isso levou a uma diminuição gradual do meu depósito. Agora todos os 34 instrumentos trabalham em TF D1, com uma amostra de 300 barras históricas.