Experiência - página 52

 
Marat Zeidaliyev:

Foi mostrado recentemente como dois irmãos acrobatas, fundadores da plataforma de investimento em moeda criptográfica Africrypt,

fraudulentamente roubaram 3,6 bilhões de dólares de bitcoins e fugiram para o desconhecido.

É assim que as pessoas ganham dinheiro hoje em dia, de forma arrojada e descarada, tudo de uma só vez.

Crimes altamente inteligentes são difíceis de provar e difíceis de punir).

 
khorosh:

Crimes altamente inteligentes são difíceis de provar e difíceis de punir).

Bem, se alguma coisa, o dinheiro vai resolver tudo).

 
khorosh:

Crimes altamente inteligentes são difíceis de provar e difíceis de punir).


https://www.rbc.ru/finances/30/07/2021/6103e3ef9a79477c17e49b98

В Казани задержали сооснователя финансовой пирамиды Finiko
В Казани задержали сооснователя финансовой пирамиды Finiko
  • www.rbc.ru
Кириллу Доронину вменяют особо крупное мошенничество, сегодня суд изберет ему меру пресечения. Два дня назад полиция сообщила о сотнях заявлений от вкладчиков Finiko
 
khorosh:

Meu filho ficou rico em criptografia em 1 ano, às custas dos investidores. No mês passado ele comprou 2 apartamentos de 3 quartos, um em Moscou e outro em Yekaterinburg.


"Mais da metade dessas empresas operava na Internet, e o número de projetos operando exclusivamente através de redes sociais também aumentou", disse. Outra tendência tem sido o uso de temas de moeda criptográfica e pseudo-cryptocurrency por esquemas de pirâmide que se oferecem para fazer investimentos para criar "crypto-farms", acrescentou o regulador.

Leia mais na RBC:

В России нашли в полтора раза больше финансовых пирамид, чем год назад
В России нашли в полтора раза больше финансовых пирамид, чем год назад
  • www.rbc.ru
Центробанк за первые шесть месяцев этого года выявил 146 финансовых пирамид, это на 49% больше показателей прошлого года за тот же период, сообщили в организации. Более половины таких компаний ...
 
Os bons velhos tempos estão voltando) Eu me pergunto quando haverá videntes na TV - para recarregar latas de água)
 
Aleksey Nikolayev:
Os bons velhos tempos estão voltando) Eu me pergunto quando os videntes aparecerão na TV - para recarregar latas de água)
Bem, como seria de outra forma - o número de empregos que a coroa tem comido. As pessoas querem comer.
 

A FA costumava funcionar, mas agora o mercado não se importa com os dados minúsculos que saem

o mercado está vivendo sua vida, fazendo outros planos

aqui, o AT está trabalhando mais ou menos

 

A semana de negociação terminou com alguma diminuição, não crítica, no patrimônio líquido com base no princípio de um passo atrás, dois passos acima:

Não há força na natureza que possa deter o crescimento da equidade:


 
Sim, estão sendo feitos progressos, estou começando a invejar você
 
Aqui está a análise do meu projeto. De fato, tudo é muito claro. Processamento digital de citações de meu próprio projeto. Quem se importa com este vazamento da NSA ???? Esqueça isso como um pesadelo.
A partir de hoje, estou introduzindo mais dois sinais na análise, um sinal de inversão para baixo e um sinal de inversão para cima !!!!
Arquivos anexados:
new-rena.png  33 kb