Experiência - página 43

 
Evgeniy Chumakov:


Você tem uma amostra de 300 dias. Você entende a freqüência com que as coisas podem mudar? E você tira conclusões de alguns dias.

Porque, tenho certeza do que estou dizendo. O NBP, imediatamente, reage às mudanças na situação de mercado de cada instrumento e é claramente controlado pelo NBP. Não se preocupe.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Muito simples, entrar quando ele ainda não está lá em princípio.

О! Dois chás para este cavalheiro

 
Maxim Kuznetsov:

О! Dois chás para este cavalheiro.

É este o tipo de coisa que agora está sendo respondida com flubber? Como você pode entrar no mercado quando ainda não há preço na tabela? A camuflagem original dos postes de lança!

Enquanto isso, as ações ultrapassaram a marca de 35 dólares.

https://www.mql5.com/ru/forum/367874/page42#comment_23661839
Эксперимент
Эксперимент
  • 2021.07.26
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане...
 
Yousufkhodja Sultonov:


O NSP, imediatamente, reage às mudanças na situação do mercado de cada instrumento e é claramente controlado pelo NSP.


O principal é não fechar novamente a EA no gráfico.

 
Yousufkhodja Sultonov:

É este o tipo de inundação que está sendo respondida agora? Como você pode entrar no mercado quando ainda não há preço na tabela? A camuflagem original dos postes de inundação!

Yusuf, quando você escreve, pelo menos às vezes pensa cuidadosamente e lê tudo, caso contrário você mesmo se torna um vendedor ambulante de inundações.

Eu estava falando do modelo de inversão de mercado situacional, não dos preços em princípio.

 
Evgeniy Chumakov:


O principal é não fechar novamente a EA no gráfico.

Agora, eu vou ficar de olho nisso. Desde que a carga na UPU não seja excedida.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Yusuf, quando você escreve, pensa pelo menos às vezes e lê tudo com mais cuidado, caso contrário você mesmo se tornará um vendedor ambulante de inundações.

Eu estava falando do padrão de inversão do mercado, não dos preços em princípio.

Você tem que ter cuidado, tendo em mente o aviso formidável do moderador.

 
Yousufkhodja Sultonov:

É preciso ter cuidado, tendo em mente o formidável aviso do moderador.

concordam totalmente, com o moderador.

 

Foi a jibóia que engoliu o elefante. O chapéu não!


.

 

Yusuf, como sua teoria é diferente da de MA ? Ma tem tendência e aceleração, você tem aceleração?